segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não nos vão vergar.

Aqui da cidade do Porto,a tal de chamada cidade da liberdade,deixou de existir e não foi hoje,infelizmente à muito que a máfia tomou conta dos tribunais,da policia e das ruas.
É inacreditável que quem paga os seus impostos é impedido de exteriorizar a sua felicidade,porque um grupo de assassinos e ladrões dominam a seu bel-prazer,esta cidade que mais parece uma cidade Siciliana e mais grave que isso com a total conivência das autoridades locais.
Mas quero dizer a esses filhos da puta que não me amedrontam,nem a mim nem as dezenas de amigos benfiquistas,que aqui vivemos e trabalhamos.
Quanto a mais esta pagina gloriosa que veio ainda mais engrandecer a já nossa grandiosa história,gostaria de destacar,uma vez mais,esta mania que estes tipos têm de tornar difícil o que é fácil,começamos o campeonato a sofrer com o Marítimo e acabamos a sofrer com o Rio Ave.
Mas a verdade é que fomos duplamente felizardos,quando o nervosinho miudinho se começava a instalar,eis que conseguimos marcar o golo da vitória e ainda por cima ,logo o Óscar Cardoso que assim desfez o sonho dos corruptos em ter um novo bola de prata.,que 19 anos depois voltou a ser o nosso.
Entretanto continuo a tentar saber onde é que o boi azul se foi esconder,da outra vez foi com a Carolina para Vigo.
Eu da minha parte,como disse,lá passei pela rua 5 de Outubro e buzinei a porta de um tipo que se gosta de mostrar como professor de direito e qual não é a minha admiração a policia obrigava toda a gente a cortar caminho,ninguém podia ir a Rotunda da Boavista festejar,já não há o Porto sentido do Rui Veloso,o Porto esta em sentido,em nome da máfia.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

O que se seguida vou cantar é dedicado ao pinto da costa,José Guilherme aguar,poncio monteiro,rui moreira,António salvador,domingos paciencia,móssoró,vandinho,bruno alves,hulk,ruben micael,sapnaru,eduardo barroso,dias ferreira,rui oliveira e costa,costinha,joão moutinho,manuel machado,super dragões,juve leo,claque do braga,e a todos outros que odeiam o benfica, aqui vai...
NINGUEM VOS OUVE, NINGUEM VOS ESCUTA, PORQUE SOIS TODOS UNS GRANDES FILHOS DA PUTA, OLÉ,OLÉ...OLÉ OLÉ...OLÉ, OLÉ, OLÉ, OLÉ ...

magalhães.Sad.SLB disse...

Um Clube, Uma Nação, Uma galáxia, Uma Constelação,

E o Benfica é o Campeão!!!

Gloriosas Saudações Rumo ao 33º.

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/