sábado, 6 de março de 2010

Um pouco mais de Orgulho pelo Manto Sagrado.

Inebriados com a equipa de futebol e com razão,á muito que não víamos uma equipa assim,estamos a descorar o que se passa nas modalidades amadoras.
E o que se passa nas modalidades amadoras,vai de derrota em derrota até a derrota final ou seja uma vergonha.
No basquete somos os maiores,ainda não perdemos para o campeonato,mas quando foi preciso ganhar,já lá foram 2 troféus a vida.
No andebol não conseguimos blindar a contratação do treinador,agora até é possível assistir a insultos ao homem e um questão se põe,se não serve para treinador o que fazer depois de toda a polémica que envolveu a sua contratação.De andebol não percebo a ponta de um corno,mas quando vejo que quando jogamos contra os corruptos,parece que estou a assistir a um jogo entre gigantes e anões.
Quem escolhe aquele plantel?
Resultado,uma miséria.
No hóquei nada esta perdido,mas depois dos corruptos terem perdido um jogo,nós respondemos da melhor maneira,claro que na perspectiva deles,uma derrota e um empate,o que praticamente inviabiliza a nossa vitória na primeira fase.
Acabo de ver o futsal e aquilo que eu disse a um ano digo outra vez,apesar dos títulos ganhos,o André Lima foi um grande jogador,mas é um treinador limitado,o Benfica ganha porque os outros nada valem,este ano os outros melhoraram e nós ficamos iguais e pior que isso,já se sabe que o Ricardinho esta de malas aviadas e aquele que outrora foi o homem que nos carregou as costas é agora uma sombra e as vezes,não quero ser injusto,parece que esta a mais.
Espero que os responsáveis do Benfica acordem e se dediquem um pouco mais as modalidades,pois estas derrotas todas seguidas,não matam mas fazem mossa no nosso orgulho.

sexta-feira, 5 de março de 2010

O chão esta a fugir-lhes.

Esta semana ficou-se também a saber que o "caso Hulk" não é virgem no futebol português,pois parece que o drogado mendes já tinha sido condenado por semelhantes motivos e para que ninguém deixe passar em claro,foi no reinado do incompetente director executivo da liga,esse palhaço que se chama guilherme filho aguiar da puta.Mas o pior é que quando o drogado mendes foi suspenso já não morava no clube corrupto,eis a prova da filha da putice do tal aguiar.
Hoje também se ficou a saber que o tal apito encarnado que o velho senil pediu para ser investigado,porque sabia de casos graves que se passavam no futebol,foi arquivado porque o velho senil não conseguiu fazer prova do que afirmou,parece que estava drogado com os fumos dos super-morcões.
E então não sai um castigo por afirmações descabidas?
Faz-me lembrar quando o cabrão do irmão do oliveirinha desportos,aquele espécie de destreinador que um dia disse que sabia do carimbo do caso Ndinga,mas quando foi chamado a depor,o boi disse que estava a brincar.
Mas não vai demorar muito,vamos enterrar estes merdas.

Grande Manel.

Num país de vendidos,cobardes,que hipotecam a dignidade se é que alguma vez a tiveram,ver e ouvir um homem que nunca teve qualquer problema em enfrentar o rei da corrupção e por causa da sua frontalidade,a máfia instalada nunca permitiu que este senhor fosse seleccionador da selecção portuguesa,faz-me ter um respeito por este senhor,o senhor Manuel José,sem limites.
Um homem que descarta ser treinador de um clube de merda só pode ser um grande senhor,só tenho pena que a sua passagem pelo Glorioso,tenha sido numa das piores fases da nossa história o que acabou por sobrar para ele,a fava,ele pagou pelos erros cometidos pelo Damásio.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Com nove pontos,até já falo grosso.

É impressionante como vivemos num mundo,cada vez mais,insensível,perante as tragédias humanas provocadas pelas naturais.
Enquanto ,por um lado,se faziam esforços para angariar fundos para ajudar a Madeira,em Alvalixo humilhava-se um madeirense que já começava a pensar que era o melhor,alias,a derrota de ontem não foi contra o clube corrupto,pois o cavalo branco até comprimentou e sentou-se ao lado do boi azul, a vitória dos lagartos deveu-se,principalmente,por acharem que foram enganados por aquela espécie de jogador que eles aplaudiram pensando que ia ser deles,pobres coitados.
Segundo diz o Record,os túneis continuam na ordem do dia,parece que os adjuntos das duas equipas foram expulsos ao intervalo,mas não me admira que venham a acusar o Benfica,pois o José Gomes andou pelos corredores da luz como preparador físico,vão dizer que vem com a escola toda.Agora começo a acreditar que o Hulk e o Sapunaru não deviam ser castigados,sozinhos,pois como se viu pelas imagens dos balneários do estádio da luz,os gajos saíram do balneário deles e pareciam estar a entrar numa estação de serviço,exactamente como é normal os super-morcões quando vão assaltar as mesmas,julgo mesmo que o treino da equipa de futebol dos corruptos mete uma sessão de super-morconzada,com o macaco a ensinar como se assaltam lojas comerciais,em bando.
Para quem esta atento,se repararam,já na semana anterior,os super-morcões começaram a treinar o novo chefe,aprendiz de incendiário Rui Moreira.De uma coisa tenho que dar o braço a torcer,os super-morcões têm uma imaginação sem precedentes no crime organizado,vieram com a tanga que iam fazer uma manifestação contra a liga e os jornaleiros avençados lá correram para a porta da liga e nem deram por nada,eles estavam a ensinar ao aprendiz de incendiário como é que se assaltava a bomba da repsol que fica em frente da liga ,alias eles nem da estação de serviço saíram,é o chamado treino intensivo.
Esta pratica de treino que vai dos super-morcões passando pela equipa de futebol,teve o seu momento áureo,quando em Coimbra os jogadores do clube corrupto foram a atrás do José Pratas,todos nós pensávamos ,até hoje,que era para pressionar o arbitro,mas na verdade,após muito treino intensivo,quando viram o João Pinto "estofador" na época capitão da equipa,a correr atrás do Pratas pensaram que era para lhe irem roubar a carteira e lá foram todos em filinha.
Hoje vai ser daqueles dias que não posso perder os programas desportivos,pode ser que a bem do futebol,os merdas que representam a merda saiam a cagar fininho.
Os benfiquistas ficaram,como hipnotizados,com o massacre que pensam que a sua equipa fez ao Leixões e nem sequer repararam que o Di Maria quer ir embora,porque ao contrário que o Jorge Jesus disse,a equipa esta cansadissima e teve que ser o desgraçado do argentino a fazer tudo sozinho.
Também eu se fosse explorado como o Di Maria foi nestes dois últimos jogos,me ia embora.
Ah já me esquecia,quando soube o resultado de ontem,pensei,o Rui Patrício deve ter feito uma grande exibição,mas afinal ,parece que o Caralhal,eu escrevi mesmo Caralhal,já viu um dos males,se não quer perder é não deixar que rematem a baliza,foi o que aconteceu,agora se quiserem façam outra manifestação a liga,pois não os deixaram fazer um remate a baliza e isso não pode ser,logo agora que eles estão,uma vez mais,juntos para nos foderem.