sexta-feira, 27 de junho de 2008

SEM COMENTÁRIOS


«COMO PRESIDENTE DA UEFA NÃO ESTOU NADA CONTENTE COM A INCLUSÃO DO FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO NA LIGA DOS CAMPEÕES»

QUEIXINHAS

Este ano vai ser engraçado,porque se é verdade que as relações entre os corruptos e a lagartagem parecem andar em lua de mel,pois não me esqueço que um dia o Pinto dos electrodomésticos disse que o Soares fraco gostavam era de um bom tintol,já a relação entre o Guimarães e os corruptos vai ser de gritos,á modos Carolina e Bufolas ou seja a estalada.

O Glorioso é que era o queixinhas e oportunista,mas pelos vistos não está sozinho,pois o clube da cidade mãe,exige justiça e quer que os corruptos sejam condenados na UEFA.

A guerra já começou,o ALLAN regressou a base e vamos assistir de camarote a uma batalha entre as duas mais violentas claques deste cantinho a beira mar plantado.

MALUCA?

«CAROLINA SALGADO TEM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS»
DISSE O ADVOGADO DO VALENTIM LOUREIRO ,EM PLENO TRIBUNAL DE GONDOMAR.

UMA MULHER COM METADE DA IDADE DE UM VELHO SEBOSO E QUE NÃO SE IMPORTA DE VIVER,COM UM TIPO QUE JÁ SÓ SE BABA E SEGUNDO ELA É UM BUFADOR INTESTINAL DE GRANDEZA INDUSTRIAL,ALGUÉM ACHA QUE A MULHER TEM O JUÍZO TODO?

E O VELHO SEBOSO ESTARÁ BEM DA CORNADURA?

quinta-feira, 26 de junho de 2008

VERGONHA E INCOMPETÊNCIA


JÁ ALGUMAS PESSOAS QUESTIONARAM O MEU BENFIQUISMO,DEVIDO A CATADUPA DE CRITICAS QUE EU FAÇO AO VIEIRA E AO VILARINHO.ACREDITEM,QUE EU TENHO FEITO UM ESFORÇO HERCULO PARA DEFENDER AS IMENSAS ASNEIRAS DO SÓCIO DOS CORRUPTOS,MAS TODOS OS DIAS QUE ME LEVANTO ,SÓ SOFRO DESGOSTOS COM AS SUCESSIVAS ASNEIRAS DO AMIGO PESSOAL DO REI DO ALTERNE.
VEM ISTO Á PROPÓSITO,DE LER ,QUE O BENFICA VAI REDUZIR SUBSTANCIALMENTE OS ORÇAMENTOS DAS DIVERSAS MODALIDADES,PRINCIPALMENTE O VOLEIBOL,O BASQUETEBOL E O HÓQUEI.
NO QUE DIZ RESPEITO AO VOLEIBOL,SÓ PECA POR TARDIA,PORQUE UM PLANTEL COM A MAIORIA DE JOGADORES ESTRANGEIROS E QUE PERDIAM COM EQUIPAS QUE SÓ TINHAM JOGADORES PORTUGUESES E AINDA POR CIMA NEM AS FINAIS CHEGARAM É NA VERDADE UMA VERGONHA.
JÁ NO QUE DIZ RESPEITO,Á AQUELAS QUE EU CONSIDERO ,AS GRANDES MODALIDADES DO CLUBE,PARA ALÉM DO FUTEBOL,JÁ COMEÇO A FICAR APREENSIVO.
UMA DIRECÇÃO QUE DEU 2,5 MILHÕES DE EUROS PELO GEORGE JARDEL QUE NUNCA JOGO NO CLUBE E DUVIDO QUE TENHA JULGADO EM QUALQUER OUTRO CLUBE.
UM CLUBE QUE VAI BUSCAR UM GUARDA-REDES QUE GANHA UM BALÚRDIO E PRATICAMENTE NEM JOGA DURANTE UMA ÉPOCA.
É ESTE MESMA DIRECÇÃO QUE ESTÁ A DEIXAR MORRER O ECLETISMO DO GLORIOSO.
ISTO SÓ VEM PROVAR,QUE A DITA RECUPERAÇÃO ECONÓMICA DO CLUBE É UMA GRANDE FALÁCIA E A COMPETÊNCIA DESTES NOVOS CONVERTIDOS AO GLORIOSO É MUITÍSSIMO DISCUTÍVEL.

CANAL BENFICA

Sinceramente,eu sou um dos mais cépticos benfiquistas,no que diz respeito ao tão famigerado "canal Benfica".
Para que um canal de desporto ,tenha sucesso,tem que inevitavelmente ter desporto em directo e isso é o que o nosso canal não terá nos próximos anos.
E não terá,porque na verdade,falta gente com "eles no sítio" e que tenha a noção que para o dito canal ter sucesso,têm que ter coragem de cortar as amarras que nos puseram e que também por culpa própria deixamos que nos embalassem.
Quem é que vai adquirir um canal,que vai passar o concurso da misse Benfica ou que mostre o último corte de cabelo do Nelson?
O lançamento de um "CANAL BENFICA"é uma ideia fantástica e que pode dar uma liberdade de movimentos ao GLORIOSO quer em termos desportivos,quer em defesa dos grupos de trabalho,mas principalmente em termos financeiros.
Mas enquanto tivermos na direcção do BENFICA a dupla de peões da olibeirinhadesportos,o BIEIRA E O bilarinho,temo que o canal está vetado ao fracasso e é só para inglês ver e enganar os distraídos.

QUEMFALA ASSIM NÃO É GAGO


MARIANO VELÁSQUEZ,que deixa o Benfica esta época,porque diz querer jogar na Europa,onde o Benfica já não vai há 4 anos,nem eu tinha reparado,deixa graves criticas ao campeonato de hóquei em patins português.
«HÁ UM SISTEMA QUE FAVORECE O F.CORRUPTO DO PORTO»
«O TERCEIRO JOGO DA FINAL,EM FÂNZERES,FOI UMA VERGONHA,HOUVE 3 PENALTIS INVENTADOS».
«A OLIVEIRENSE ESTAVA A GANHAR NO FINAL DA 1ºPARTE POR 4-1 AO F.CORRUPTO DO PORTO,MAS NA SEGUNDA PARTE ,COM 5 PENALTIS E UM LIVRE DIRECTO,OS CORRUPTOS ACABARAM POR GANHAR 6-4»
«FUI SUSPENSO 3 JOGOS NA FINAL POR TER RESPONDIDO AO ARBITRO,O CARLITOS FOI AGREDIDO,NA PRIMEIRA VOLTA EM FÂNZERES LEVOU 12 PONTOS E O AGRESSOR DOS CORRUPTOS,NÃO FOI PENALIZADO»
«O HÓQUEI EM PORTUGAL,JÁ ESTA MAL E SE O BENFICA DESAPARECESSE,EM DOIS ANOS A MODALIDADE ACABAVA.SE OS CORRUPTOS NÃO JOGASSEM COM O BENFICA IAM JOGAR COM QUEM?COM O JUVENTUDE DE VIANA?
Perante estas palavras,de um grande profissional que veio na sombra do irmão e conseguiu impor o seu hóquei,tornando-se um dos grandes jogadores do glorioso,qual é a atitude dos dirigentes do Benfica?
Como em tudo estão desaparecidos.Como é triste ver o meu clube gerido por estes incompetentes.

A HONRA ACIMA DE TUDO.


Estes ataques sucessivos,do grupo Olibeirinhadesportos,contra o Glorioso,não podem continuar a ficar sem resposta.

O clube que deve ser,sem margem para dúvidas,o maior activo do grupo,tem sido ano após ano,humilhado pelos pasquins que são propriedade do antigo porteiro de alterne.

Mas como benfiquista o que mais me dói,é a falta de dignidade do presidente da direcção e o presidente da mesa da assembleia do Benfica,estes marmelos que são os culpados de o Benfica se ter voltado novamente para as mãos de semelhante grupo e falta saber o que receberam em troca,tal como um certo realizador de cinema,que também se encheu por ter defendido esse grupo.

Cabe aos benfiquistas defenderem a honra do seu clube,já que a direcção parece que esta vendida.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

NO QUE TE FOSTE METER.

As vezes o nosso amor ao clube dos nossos sonhos,não nos deixa ver mais além.Tu que foste,de longe,um dos maiores jogadores da tua geração e que para mim ainda jogavas mais um ano,devias ter reparado que estavas a ser utilizado,para proteger um presidente que precisava urgentemente de se esconder,atrás de alguém com o teu peso,para mascarar uma das mais fracassadas politicas desportivas de que há memória no Benfica.Começo a ver os falhados da vida,muitos daqueles que te tentaram destruir no europeu de 2004,já a afiar as unhas e começam a querer arranharem a tua dignidade,que verdade seja dita,tu te puseste a jeito.Nunca te devias ter aliado à um presidente que não tem uma ideia de clube,não tem um projecto e não sabe o que é o Benfica.
Começa a ser desesperante,ano após ano,estes defesos,em que o dito presidente percorre este mundo e o outro ,sempre com promessas de grandes jogadores e acaba por cair no ridículo,de ter que trazer o refugo.
A maior parte das contratações que fez, foram autênticos fracassos e um sumidouro de dinheiro,como nunca visto e isso sim é que devia ser investigado.
A dupla Vilarinho e Vieira estão protegidos por uma certa camada de "opinion makers" e empresários que precisam da grandeza do Benfica para sobreviver.
Como benfiquista quero ver um dia investigado,o negócio que o senhor Vilarinho fez com a Olivedesportos,quero ver investigado,o roubo que foi à vinda do George Jardel para o Benfica.Quero saber quanto custou o Mantorras,o Peixe,o Manú mais uns milhentos jogadores que este senhor mais o seu "amigo" Veiga ,encharcaram o Benfica.
O clube é neste momento uma sombra de aquilo que foi no passado,mas quem fica impávido e sereno,perante as fragilidades da instituição,não merece outra direcção.
Quando se entra numa guerra,neste caso,se o Futebol Corrupto do Porto devia ir ou não a Liga dos campeões,acho que o Benfica fez bem em entrar na luta,não para ir no lugar dos corruptos,mas para que não se branqueasse,as roubalheiras que se fazem em Portugal.Neste momento e depois da desfavorável decisão da UEFA,os dirigentes do Benfica desapareceram e até parece que nós é que devemos ter vergonha de pugnar pela verdade,enquanto os corruptos se pavoneiam com a mais descarada das latas.Mas num país de gente sem moral ,a começar pelos políticos passando pelos juízes,pela polícia e jornalistas e outros que tais,as pessoas de bem é que são chamadas de ótarios.
Se somos o maior clube português,o que tem mais sócios,o que faz negócios milagrosos,já parecendo o professor Bambo e que estamos a fazer uma recuperação financeira grandiosa,não sei se o presidente se estava a referir a sua conta pessoal,porque razão continuamos cada vez menos,a investir em todas as modalidades.O Benfica ecléctico deste senhor é uma palhaçada,este senhor destruiu o basquetebol,desde que é presidente nunca ganhamos nada no hóquei,o Andebol não serve para compensar porque para o ano tenho a certeza que já partimos derrotados,no Futsal e apesar de estar na final,a qualidade do plantel esta à anos luz do orçamento e o ciclismo é na verdade um fracasso,cujas contas nós nem sabemos ou seja este senhor é o fracasso em pessoa,portanto Rui Costa salta enquanto é tempo,não podemos continuar a deixar encher o balão do pneumático,temos que o esvaziar é imperioso que o façamos.
O Benfica está neste momento,de joelhos,de cabeça caída e infelizmente esta desmoralização ,já se apoderou da maioria dos adeptos,que se acomodaram e pior que isso já se resignaram a ver o seu clube a ser humilhado e ainda por cima por gente que de honesta nem o nome tem.
O renascimento do Benfica tem que ser feito contra tudo e contra todos,mas para isso é necessário encontrar uma equipa de dirigentes que não tenha nada a ver com o dirigismo dos últimos anos e que tenha a força suficiente de lutar contra um polvo,que domina quer as competições e os seus agentes,quer domina as transmissões televisivas e a esmagadora maioria dos jornalistas.
A grande arma do Benfica tem que ser a sua liberdade de acção e para isso é inevitável uma batalha e se calhar a mais importante da sua história e que para mim passa pela criação do seu próprio canal desportivo e o acabar o vinculo com a Olivedesportos.
Há muitos benfiquistas vendidos ,que dizem que isso criaria uma dívida astronómica ao Benfica,eu tenho as minhas dúvidas,as transmissões televisivas valem muitíssimo mais,do que o Benfica recebe e o poder de negociar a publicidade para o dito canal seria uma mais valia,cujo valor devia ser do conhecimento dos adeptos,não é por acaso,que os clubes estão falidos e a Olivedesportos está com uma pujança financeira admirável.
No que te foste meter Rui Costa,salta enquanto é tempo,porque é hora dos benfiquistas,não se deixarem enganar pela dupla Vilarinho/Vieira.

domingo, 22 de junho de 2008

PORRA!

AFINAL ERA ESTA MERDA,QUE ME ESTAVA A DAR MAU CHEIRO AO FRIGORÍFICO.
HÁ CINCO MESES QUE TINHA LÁ ESTE ESTERCO,ESQUECIDO.

EU ESTAVA LÁ.


E só não vou fazer queixa,porque quem ficava mal era eu,pois o juiz era menino para dizer que o Pinto dos electrodomésticos ia acender o cigarro ao João Leal.