sexta-feira, 13 de junho de 2008

PORCA MISÉRIA

Escrevo esta crónica,depois de ver mais uma tragédia grega,em pleno pavilhão da luz.Este sim,é de facto,o Benfica a que já me habituei,desde que um adepto do Porto,se tornou presidente do Glorioso.
Como é que os adeptos do Benfica querem lutar pela verdade desportiva,quando o seu presidente se passei com o líder da Olivedesportos pela Suíça.
Quando se quer,verdadeiramente,lutar pela justiça,tem que se atacar "o polvo"no seu todo.Dizem as escuta,que o Pinto dos electrodomésticos pediu guarida a um juiz de direito,quando andava foragido á policia,um tal de Mortágua.E qual não é a minha estupefacção que ninguém exige a condenação de um juiz,por tal crime.
Porque senhor Vieira?
Sabendo nós,que esse senhor é um dos guardiões do FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO.
Pobre clube,que se diz o maior de Portugal e tem como seu representante jurídico,numa batalha fundamental,que visa limpar a máfia do futebol em Portugal,um adepto do clube acusado de corrupção,o Paulo Gonçalves.
Hoje foi,antes de mais,uma derrota psicológica,do mundo benfiquista e temo que vai deixar mossas ,para toda a próxima época,pois não reconheço capacidade para inverter os novos acontecimentos,quer ao nosso presidente quer a quem o rodeia.
Hoje fomos derrotados em casa pelo SPORTING no futsal,mas pior que a derrota é ver um pavilhão em pleno feriado,quase ás moscas,isto é um sinal mais do que evidente,que a mensagem do VIEIRA GOODYEAR já não passa.
Para mim,só há uma maneira do presidente ,inverter esta falta de identidade,querer,raça e amor ao Glorioso e demonstrar que esta pela verdade do desporto e não para se servir,que é o que eu penso,do cargo que ocupa como Presidente do Benfica.
Nesta guerra aberta,o Sporting e o Guimarães apesar de desejarem que os corruptos tivessem sido penalizados,estiveram caladinhos e só o Benfica ficou com o ónus do oportunista,portanto é mais do que lógico,que estamos sozinhos nesta guerra e só vejo uma saída de unir a família benfiquista e ela passa,não só por um canal de desporto nosso,como a ruptura imediata com a olivedesportos.
Só assim nos podemos unir e lutar contra a máfia que conspurca todas as áreas em Portugal,desde a politica,aos tribunais e ao desporto.
Se de facto,somos assim tantos,então só temos uma saída,vamos para o confronto contra tudo e contra todos.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

NÃO VÁ O DIABO TECE-LAS

Amanhã é um dia de grande decisão,no que diz respeito ao FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO .
A UEFA quis saber a opinião,dos clubes que podem ser beneficiados,com a mais que provável hibernação ,que o órgão principal do futebol europeu quer aplicar aos corruptos.
Para mim um clube que nasceu em 1893,mas só começou a ter história a partir de 1906,nunca pode ter como símbolo um dragão,mas sim um urso,pois quem hiberna 13 anos?
O BENFICA E O VITÓRIA DE GUIMARÃES,foram convocados para dizerem de sua justiça,não sei se a divina ou a dos homens,o que eu sei é que O PAPA,grande devoto de Fátima e que não dá ponto sem nó e não vá o Diabo tece-las,pois existem para aí uns DIABOS VERMELHOS,que fazem com que O PAPA,não conseguia ás vezes controlar os seus gazes,vai daí e manda regressar o jogador ALAN ao plantel dos CORRUPTOS.
Aqui está ,O PAPA no seu melhor,primeiro quer ver como O VITÓRIA se vai confessar e depois pode ser que tenha direito a uma ou várias hóstias.

terça-feira, 10 de junho de 2008

PARECERES


Pareceres ou pareceres,eis a questão.
Sua santidade,o corrupto,em desespero de causa,veio a televisão dos donos da bola,defender o indefensável,tendo como único fim,distrair os papalvos morcões.
Só quem não conhece,este cliente do "CALOR DA NOITE",é que ainda pode,se deixar enganar.
Se clicar ,no titulo da postagem,pode ler,o parecer que arrasa,um outro parecer que defendia sua santidade.

DECEPÇÃO

Apesar de o Benfica,ter sido campeão de juvenis,esta acabou por ter sido uma época de desilusão e só não foi desastrosa,precisamente,por termos vencido o titulo de juvenis.`
É para mim,inexplicável,como podemos ter perdido,o titulo de juniores e iniciados,em casa,quando só dependíamos de nós.E não nos podemos esquecer,que só não perdemos o titulo de juvenis,em casa,por causa da "justiça divina",que permitiu que tivéssemos conseguido vencer "os corruptos"já no cair do pano.
Esta tremideira numa equipa que joga em casa,não pode acontecer.Continuo a pensar,que o facto de os respectivos planteis serem de maioria estrangeira,retira muito querer,muito nervo e garra as equipas do clube.Como benfiquista,que me lembro,com orgulho,de sermos uma equipa só de nascidos em território português,é com muita tristeza e apreensão que olho para o caminho seguido pelo departamento juvenil do clube.
A globalização não pode ter as costas largas.