quarta-feira, 30 de setembro de 2009

QUEM PÕE FLORES AO SENHOR MONTEIRO?

Durante, mais ou menos 80 anos,este homem era homenageado,por ter sido o fundador do futebol clube do Oporto,chamava-se José Monteiro Da Costa.
Todos os anos havia uma romaria ao cemitério,para honrar o senhor Monteiro.
Eis que de um momento para o outro,a campa que outrora não se conseguia ver,por causa dos milhares de ramos de flores que enfeitavam à mesma,nos dias de hoje,continua sem se conseguir ver,por causa da falta de cuidados que a mesma merece,aqueles que um dia o idolatravam,hoje o esqueceram e abandonaram,como é costume dizer,como um cão.
Por favor,não me digam que tenho que ir lá pôr flores?
Depois de muito reflectir sobre a razão deste abandono miserável e em muito tentar perceber,o porquê,é que consegui entender:
Este clube já não é o mesmo de outrora,o outro era o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o actual é o FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO.

Hoje,conto contigo.


Exacto,é como indica o Simãozinho,é por ali que o Atlético de Madrid tem que seguir e derrotar O CLUBE MAIS CORRUPTO DO MUNDO.
AH,JÁ ME ESQUECIA E ARREDORES.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

O cão ladra.........

Só foi preciso o Benfica passar para a frente do clube corrupto para os portistas começarem a perder o sono,até já dizem que o peidolas reservou o mesmo hotel em Vigo ,para não assistir a uma celebração benfiquista.
Os nervos estão a turvar a mente dos mentecaptos ,foi possível ver o desespero daquele advogado que aparece no "Dia Seguinte"a tentar fugir em discutir o roubo que beneficiou o clube dele e quando ia falar do arbitro do jogo do Benfica,o homem do palito deu-lhe umas picadelas para ele aprender e lá a contragosto teve que discutir os roubos no dragão.
Lá começam com a lenga-lenga que estamos a ser levados ao colo e começam a contabilizar as grandes penalidades que nos beneficiam,porque só essas é que importa discutir.

BENFICA -A FAVOR -5 MARÍTIMO
GUIMARÃES
SETÚBAL
LEIRIA
LEIXÕES
CONTRA-1 MARÍTIMO

CORRUPTO-A FAVOR -3 NACIONAL
LEIXÕES
SPORTING
CONTRA-000000000

O BENFICA AINDA É CREDOR DE UMAS 2 OU 3 GRANDES PENALIDADES QUE NOS SONEGARAM,ENCONTRA PARTIDA OS CORRUPTOS ALÉM DAS QUE MARCARAM NUNCA FORAM PREJUDICADOS.
Ao BENFICA já marcaram uma grande penalidade,enquanto os corruptos ainda estão em branco,já foram beneficiados pelo menos numa grande penalidade,que não foi marcada em Braga,mas aqui ficou tudo em família.

domingo, 27 de setembro de 2009

Hulk-Um mau profissional de futebol.

É lamentável que os praticantes e amantes da modalidade de saltos para a água,se vejam impedidos de competir,porque a federação de natação acabou a cerca de 10 anos com esta variante da natação.
E é aí que surge o problema,impedidos de poder competir,alguns desses artistas procuram o futebol para se treinarem em autênticos saltos para a relva e não haja dúvidas que ontem à noite,o grande hulkzinho,esteve técnicamente perfeito.
Mas o que me leva a ficar furibundo,é que ao ler as crónicas de ditos jornaleiros,elevam a herói um mau profissional que é useiro e viseiro na simulação de faltas e agressões que leva os árbitros corruptos a adulterar a verdade desportiva.
Este herói de banda desenhada,que não marca um golo a meses,a não ser um de grande penalidade esta época,querem fazer do meco um grande jogador,quando ele não passa de um especialista de saltos para a agua.
A simulação que custou o primeiro amarelo ao Veloso não pode ficar impune,ontem foi o Sporting amanha seremos nós.

Só dá ladrão.

Não comprei esta shotgun e ainda bem,porque num país onde existem tipos como ,Benquerenças,Duarte Gomes,Lamelas e Carpelhos,entre outros,ontem,garanto-vos que me tinha tornado um justiceiro.

Mais do mesmo.

Depois de ter visto mais uma vergonha,no tal estádio do ladrão,cada vez mais tenho a certeza que o nosso maior adversário,são os ladrões vestidos de preto.