segunda-feira, 5 de julho de 2010

Foi de mestre.


Não estava a ver a jogada,foi de mestre,a frutinha vai toda pró maneta,agora só falta estragar-lhes o café com leite e o peidoso vai ter que emprestar a brasileira para o serviço de quarto.

Pouco animador.

A verdade é que a novela Moutinho esta a pôr na sombra a nossa pré-época.
Se na época transacta a contratação do Jesus veio criar um novo élan,esta nova época parece que vivemos a sombra da bananeira,apenas por termos ganho um campeonato.Um clube que tem uma divida astronómica e que já gastou mais em novos jogadores aquilo que vai fazer em vendas,faz-me reviver um clube que desapareceu de um dia para o outro,o Alverca.
Quero saber quem é o culpado de não se ter vendido o Cardozo por 25 milhões de euros?
Este mundial revelou aquilo que de facto vale o Tacuara é um razoável jogador,não um bom jogador,se não esta vendido nunca mais nos darão tanto por ele.
O Benfica precisa de um grande ponta de lança e saber que querem dar mais uns milhões por um puto do Real Madrid,quando temos um Alan Kardec e temos o Nelson Oliveira,eu pergunto a quem interessa ir buscar outro jogador ao Real Madrid e despachar um puto com grande potencial como o Nelson Oliveira?
Gostaria de saber e era isso que uma sociedade cotada na bolsa o fizesse,dizer quem é que ganha com estas compras que todos os anos fazemos de jogadores que nunca vestirão a nossa camisola e até lhes perdemos o rasto.
Como é que se chamava aquela vedeta que veio com o Di Maria e por onde anda o rapaz?
É estas merdas que eu quero que acabem no Benfica,vir dizer que somos o que mais factura,mas cuja divida é a que mais sobe,deixa-me com um pé atrás.

Um clube diferente.

Reconheço são um clube diferente,depois de ouvir o "mão estendida",uma coisa é certa,o Moutinho nunca mais vai andar em paz em Lisboa.E no País?

Moutinho.

Comidos à má fila pelos do costume.
O clube parasita vai de derrota em derrota até a derrota final,têm que pagar o mal que fizeram ao futebol português,são os grandes culpados pela absolvição dos crimes dos corruptos e o mal que isso fez ao nosso futebol não tem preço,chorem bandalhos.