domingo, 3 de maio de 2009

Até no basquetebol.

Já se vai tornando hábito,ano após ano,os jogadores do Benfica serem recebidos com insultos,é muito triste,o espectáculo dado pelos adeptos,mas na verdade é muito mais triste o espectáculo dado pelos artistas e por quem os representa.

Mas parece que o descalabro continua,o Benfica perdeu em basquete,com quem nunca devia ter perdido e se analisarmos a prestação dos corruptos,verificamos que metade da equipa esteve de baixa e que ainda não jogaram alguns dos melhores,como o Nuno Marçal,o que ainda dá maior valor a vitória deles,lamentável.

Isto só revela,que no Benfica existe falta de liderança.

Alverca como exemplo.

Após uma noite bem dormida,pois já estou vacinado contra as humilhações do Benfica,o que infelizmente vem sendo hábito,principalmente,desde que chegou a presidente do Benfica o tipo que enterrou o Alverca.
Depois de dar uma vista de olhos pela imprensa e pela blogosfera,continuo a ver os adeptos do Benfica a desculparem-se com o sistema,com os árbitros ou seja,as desculpas do costume.
Agora é o Benfica que não ganhou nenhum jogo,que foi apitado pelo arbitro Jorge de Sousa,quando na verdade,não ganhamos porque fomos uma nódoa,fizemos um jogo miserável na Trofa,para mim o começo da derrocada,perdemos com o Guimarães e perdemos bem e com o Porto e ontem,apesar da grande penalidade,também só nos podemos queixar de não jogarmos a ponta de um corno e não foi com toda certeza,culpa do arbitro.
Ninguém questiona o facto de o Benfica ter 46 marcados e 28 sofridos e o Nacional ter 45-28,isto é,o Benfica que tem um central,que se tem mostrado mortífero mas para a nossa baliza,o Sidney que custou mais que toda a defesa do Nacional e no entanto temos o mesmo numero de golos sofridos.(Ontem mais uma verdadeira oferta do Sidney,mais uma).
Quanto ao ataque,apenas mais um golo.
Isto sim é que os benfiquistas tem que discutir,antes que nos aconteça,o que aconteceu ao Alverca.
Temos mais onze golos sofridos que o Braga e os mesmos que o Nacional,Leixões,Marítimo e Académica.
Contra factos não há argumentos.
O sistema que nos está a matar é a incompetência que tomou conta do Benfica.
Não me lembro de uma época,em que até as vitórias do Benfica nos fazem ficar apreensivos,tamanha é a falta de classe da equipa e do jogo apresentado,
Saímos da UEFA vergados a uma das maiores humilhações da nossa história e que eu saiba,não teve nada a ver com o mal fadado sistema.
Fomos arrumados da taça de Portugal pelo Leixões,em que é normal ver os adeptos benfiquistas a acusarem o arbitro pela eliminação.
Eu tenho bem presente esse jogo e recordo que foi um dos piores jogos que eu vi na minha vida,em 120 minutos o Benfica fez apenas um único remate a baliza,não fez uma única jogada de ataque,jogo o prolongamento a passo e é preciso ter muita lata,para acusar o arbitro.
Por fim,o Rui Costa não pode deixar de arcar com as responsabilidades,de mais uma vergonhosa campanha,porque foi conivente com o não reforço do plantel,quando toda gente via que este plantel não dava garantias.
A culpa não pode morrer solteira,quem gastou mais de 60 milhões de euros nos últimos dois anos,não pode continuar impune,sem tirar ilações pelos fracassos.
Acordem benfiquistas,antes que o Benfica tenha o mesmo fim do Alverca.

Ao que chegamos.

Infelizmente a época nunca mais acaba.
Que vergonha,que humilhação,o Benfica vai acabar a época,a disputar o terceiro lugar com o Nacional.
Este é o Benfica do portista Vieira.
O Benfica que esta a afastar as crianças ,pois ninguém quer ser adepto de uma equipa de mancos.
É imperioso que se realizem eleições o quanto antes,é imperioso que se corra com esta corja já,é imperioso que não se deixe esta cambada de ladrões,uns que vieram de Alverca outros que vieram das antas,fazer mais contratações milionárias de putos que ninguém conhece.
O Benfica foi contratar um miúdo ao Brasil,que o mais certo é vir aquecer o banco,entretanto saíram umas centenas de milhares de contos e provavelmente alguém vai açambarcar algum,porque se o Benfica fosse contratar o João Pereira,ganhava dinheiro e um jogador da casa,só que não dava dinheiro a ganhar,a máfia que tomou de assalto o Benfica,não agora,mas já lá vão oito anos.
Um presidente que não pode acompanhar a equipa,porque o médico não deixa?
Ou será para ninguém o ver a festejar os golos dos adversários?
O Quique que vá dançar flamenco e que siga as pisadas da avô,que tenha vergonha e que se ponha a milhas.
O Rui Costa que reconheça que não estava preparado para o lugar,é inacreditável que os jornais saibam,o nome dos jogadores em que o Benfica esta interessado.
Mais uma vez o digo,o Benfica não pode comprar o Reyes,o Fábio Coentrão é melhor é nosso,eu sei que o espanhol dá para alguém,dentro da direcção,ganhar algum com a sua compra.
Continuamos a ser enxovalhados,pela liga,mas quem teima em ter um merdas como advogado,como o Benfica tem,um tal Paulo Gonçalves,que nunca conseguiu uma decisão favorável para o clube,só tem aquilo que merece.
E enquanto o Vieira mantiver o seu testa de ferro,um tal Jorge Gomes,que era o homem de mão para os negócios menos claros do Pinto da Costa,é mais do que certo,que ao Benfica só vai continuar a chegar refugo,mas a preços exorbitantes,Zoros,Aimares,Reyes,Balboas e outros que tais.
Mas pelos vistos,uma grande maioria de benfiquistas,continua a acusar o sistema e os árbitros e outros deixam-se adormecer,com Telmas e Vanessas e o grande culpado continua,cada vez mais forte e o Benfica cada vez mais fraco.