sábado, 3 de março de 2012

Xau titulo.

O Benfica é a equipa que joga o melhor futebol em Portugal nos últimos 3 anos,tal como para mim o Arsenal é a equipa que mais prazer me dá ver jogar futebol ,mas a verdade é que o Arsene Wenger não ganha nada e o Jesus também não e se formos ver o historial com o clube corrupto,então o Arsene Wenger português entra sempre borradinho.
Podemos falar de alguns erros do arbitro,podemos falar das lesões do Aimar e Garay,não podemos é esquecer que não jogamos a ponta de um corno vai para quatro jogos.
Hoje jogamos,como nos últimos 3 jogos,com dez,o Gaitan esta a mais,esta com ares de vedeta,não passa a bola nem defende,a sua falta de inteligência no segundo golo do clube corrupto é de bradar aos céus.
Curiosamente não vejo criticas ao Artur,em Guimarães penso que foi mal batido,hoje no primeiro golo apesar da força do remate ele esta no caminho da bola e já não falo no terceiro que ainda dou a desculpa do fora de jogo.
O presidente do Benfica disse que hoje aconteceu o que já se estava a espera,tal como em Coimbra,e eu pergunto o que é que ele sabe que nós não sabemos?
Ele que seja homem e que se deixe de parvoices,perdemos 8 pontos em 3 jogos porque a equipa desacelarou e se calhar a culpa é de quem planeou o pico de forma da equipa.
Para mim,apesar da esperança ser a última a morrer,a experiência diz-me que o campeonato para nós acabou hoje,penso que não vamos recuperar 4 pontos ,e a forma que jogamos ,não só indiciava que íamos perder,como foi mais uma vez cabalmente comprovado,que o nosso treinador não tem estaleca para estas andanças.
O Filipe Vieira que se deixe de merdas,mas com uma época sem ganhar nada e cada vez mais ver o clube corrupto disparar em titulos,não sei se não será bom para o futuro do Benfica,porque se perdermos,os sócios vão querer saber como vão ser negociados certos contratos,nomeadamente a olivedosporcos.