sábado, 18 de abril de 2009

Assim,não vamos lá.

Parece que os adeptos do Benfica,continuam a querer ver artistas de circo a verdadeiros jogadores de futebol.
Este ano não,mas para o ano é que vai ser,para o ano é que o Reyes vai fazer a diferença e já que ninguém o quer,há que fazer uma petição para que um tipo, que só joga e corre com a bola no pé,pois para correr atrás dela,esta quieto,continue a passear por Lisboa.
Depois de se ficar a saber que o Quique vai ficar ,mais um ano,porque segundo dizem, ele para o ano já conhece melhor o campeonato português,isso não me tranquiliza,porque me parece,que futebol mesmo é o que ele precisa de perceber e isso já é tarde para aprender,vamos mais uma ano andar a mandar pontapés para a frente e fé em Deus e juntando isto com a petição em honra ao Reyes,vejo que os benfiquistas estão a ficar alagartados.
O Benfica joga cada vez pior,com jogadores mimados,jogadores cheios de vícios,sem ambição,ricos e autênticos mercenários e os benfiquistas em vez de se revoltarem,fazem petições e é assim que querem ganhar alguma coisa.
Hoje ,mais uma vez,o presidente do Benfica torna a insultar a inteligência dos benfiquistas.
Diz o ex-amigo intimo do corrupto,que não vai permitir que regressem ao clube os profetas da desgraça e aqueles que quase fizeram desaparecer o clube.
Como?
Não percebi?
Então o Benfica,antes do novo estádio,não tinha terrenos que valiam 55milhões de euros,se bem que havia quem dissesse,que poderiam valer 85 milhões.
Se o estádio custou cerca de 12o milhões,mais coisa menos coisa,como entender que a divida do clube,se cifre para lá dos 300 milhões.
Isto sim,é que o presidente devia explicar,porque estas dividas não vieram de trás,foram feitas com a dupla Vieira/Vilarinho e teve por lá uns tipos chamados Bibi e Mario Dias,grandes benfiquistas e construtores civis,que também nos deviam explicar quem ganhou com a construção do estado.
Por isso,defendo que gente de bem,se candidate a presidência,para se acabar ,de vez,com este discurso populista e que se saiba na realidade,quem anda a mamar a custa do glorioso.
Uma petição que vise impedir,sócios do futebol corrupto do porto de trabalhar no glorioso,isso sim,é que é preciso.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uma questão de berço.

Ontem na sua crónica no jornal a Borla é que se pôde avaliar a diferença entre ser filha do grande jornalista Carlos Pinhão ou ser filho do advogado Tavares,o único arguido do caso Dopa.

Adorei

CRISTIANO RONALDO

O ENRABADOR DE DRAGÕES.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Amor com amor se paga.







Qualquer dia são sérios.

O Benfica já não é o que era.Quase 24 horas depois de termos perdido o titulo nem uma manchete com os reforços para a próxima temporada.

Publicado por Rodrigo Moita Deus no 31 da Armada.



Para quando uma direcção que não tenha qualquer problema em pôr essa corja de jornaleiros fora das nossas instalações,se não for à bem vai a biqueirada.

domingo, 12 de abril de 2009

Mais coerência é impossível.

Com a derrota de ontem,o projecto(?) do Vieira para o Benfica está verdadeiramente estabilizado ,é o quarto ano seguido que lutamos pelo 3º ou 4º lugar,por isso não percebo tantas criticas ,mais coerente que isso é impossível.
Com a mais que provável derrocada deste assalto ao poder benfiquista pela antiga guarda pretoriana portista,Vieira ,Veiga,Paulo Gonçalves,António Carraça e o filho da puta do Jorge Gomes,o Benfica ficará muito mais limpo,não só nos seus corredores,como respiraremos muito melhor,mas é claro que têm a palavra os autênticos porque já estou farto de ver ,os grandes benfiquistas a serem insultados por estes tipos.
É importante que não se deixe,estes prospectores de jogadores de meia tigela ,que de certeza são testa de ferro de alguém,contratar quem quer que seja e hipotecando o futuro do Benfica.
Os benfiquistas tem que ter a noção que estes tipos foram corridos das antas quando tentaram comer o papa na transferência do Zaovhic e infelizmente aportaram na luz e começaram logo com o George Jardel,o jogador mais caro da história do clube e pelo que sei o rapaz comeu pouco porque houve alguém que se abarbatou a massa.
Eu defendo eleições antecipadas,mesmo que isso acarrete prejuízos para o Benfica,porque é preferível perder agora e correr com esta malta já,para vir ganhar mais tarde.
Como já disse,o meu presidente é o Bagão Félix e que escolha um grande benfiquista como director desportivo,porque acho que o Rui Costa ainda é verde para o cargo e tem que andar primeiro como embaixador do clube e só mais tarde se vê.
Um dos grandes problemas é que esta maralha que tomou de assalto o Benfica com a ajuda da Olivedesportos (é importante não esquecer)secou tudo a volta e sempre que alguém contestava era apelidado de adepto do Vale e Azevedo,correndo com toda a massa critica que sempre foi apanágio do Benfica.
Mas tenho fé,que alguém há-de aparecer,pois não podemos deixar o Benfica nas mãos de admiradores do corrupto,como um tal Bruno Carvalho.