sábado, 28 de maio de 2011

Grande vitória no Andebol.

Grande vitória do Benfica em andebol derrotando a equipa do futebol corrupto do Porto.
Porque não jogam sempre assim as nossas equipas contra estes bois?
Depois de estar praticamente eliminado o Benfica consegue nos últimos 7 minutos recuperar de uma desvantagem de 5 golos e vencer com muito mérito.
Grande exibição do Ricardo Candeias.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Continua a derrocada de um grande clube.

Como é que querem que um jogador ,como o Fábio Coentrão,fique no Benfica,quando este tem uma direcção que não defende o clube,não defende os seus atletas,que perdeu a honra,perdeu a dignidade,tudo porque só sabem defender o indefensível,o idiota do Luís Filipe Vieira.
Agora tentam fazer a cama ao Jesus,não é algo que me surpreende,isto de dirigentes e treinadores ganharem comissões com a compra de jogadores,já vem de longe,quem não se lembra de nos idos de 80 os sócios do clube corrupto terem posto uma faixa no campo de treinos do clube corrupto a dizer o seguinte"Pedroto quanto é que ganhaste com o Barradas e o Mariano",que foram dois jogadores que praticamente não jogaram no clube corrupto e que foram contratados ao Salgueiros,diziam que o Zé do Boné era um grande artistas e que ficava com parte do salário de alguns matrecos que contratava.O Mariano não jogou mas vendeu muita droga,foi apanhado a vender droga e foi condenado a 6 anos de cadeia,a quem diga que a droga era de um tipo que adorava ter bares de alterne.
Mas voltando ao presente,sempre ouvi dizer que o Jesus também seguia esta cartilha,não sei se é verdade ou má língua,o que sei é que se isto é verdade,os primeiros a demitirem-se devem ser o Presidente e o Rui Costa,pois só é contratado quem eles querem.
O pior que nos pode acontecer é este silêncio ensurdecedor de quem é pago para estar a frente da nossa instituição e nada diz e depois admirem-se que o Coentrão queira ir embora.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carta Aberta.

Senhor José Eduardo Moniz
Gostaria de ver o senhor reconsiderar e por amor ao nosso Benfica,vá a gaveta buscar o projecto que o senhor se dispôs estudar para se candidatar a presidente do Benfica,integrado num movimento de adeptos do glorioso que se denominava"Benfica,vencer,vencer".
Hoje,todos sabemos,eu que não sou nenhum visionário disse-o na altura,que as eleições de então foram uma fraude,porque o actual presidente usou de um golpe estatutário para se perpetuar no poleiro,pois ninguém tem duvidas que se não fosse esse golpe,o sócio do clube corrupto tinha sido corrido.
É verdade que não nos podemos esquecer que houve milhares de benfiquistas que votaram neles e que até existem blogues que são a voz do dono e que por isso tem lugar garantido na BenficaTV.
O nosso actual presidente é um autêntico eucalipto ,secou toda a oposição a sua volta utilizando uma máfia que já vimos ,mais a norte.
Pela sua competência,pelos seus conhecimentos e principalmente pelo seu benfiquismo,senhor José Eduardo Moniz,venha daí homem,nem que para isso os benfiquistas tenham que pôr em causa a próxima época é muito mais importante arrumar com o rei dos pneus que é amigo intimo do rei dos dentes de marfim,não podemos deixar o nosso clube nas mãos deste incompetente que usou o seu tempo de presidente a fazer inaugurações de casas do clube com o único intuito de se agarrar a cadeira de presidente e assim utilizar a grandeza do Benfica para branquear os seus negócios.
O nosso maior inimigo,neste momento,não é o clube corrupto,não são os árbitros,é a incompetência do presidente e dos seus cães de guarda que pululam pelo nosso clube,que tal como uma empresa pública,foi inundada de filhos da mãe que vieram de um clube mais a norte para conspurcar a nossa história.
Tem a palavra o senhor José Eduardo Moniz,a glória de uma vida recheada de sucessos esta a sua porta.
Venha daí.