sábado, 11 de setembro de 2010

Resistir,mas não ao lado do rei dos pneus.

Até parece que chegamos ontem ao campeonato português?
É claro que já todos sabemos que o Olerapio é um filho da puta e um ladrão e também ajudo a quem foder o filho da puta.
Todos sabemos que vivemos num país que protege os ladrões,pois o que é que são os nossos políticos senão uma corja de corruptos?
Ontem foi uma vergonha e uma autentica roubalheira,pois os gajos perderam o medo e sabem que nada lhes acontece.
O Olegario é um filho da puta que se o gajo não abandonar a arbitragem,merece que o mandem desta para melhor,esse boi não pode continuar na arbitragem.
O problema é que sai o gajo e vem logo outro boi preto no lugar dele.Então o que fazer?
Como pode o Benfica lutar contra este imenso polvo?
Estou revoltado com o que aconteceu,mas não contem comigo para estar no mesmo barco que o senhor dos pneus,pois nunca estivemos do mesmo lado.
Somos um clube que tem como presidente um amigo do presidente do clube corrupto,temos um treinador que é amigo pessoal do presidente do clube corrupto,o nosso presidente é um dos peões que defende o império da olivedesportos e amigo pessoal do mesmo e continua a deixar um jornal chamado o nojo provocar sistematicamente o Benfica sem qualquer retaliação da nossa parte,o nosso presidente é amigo pessoal do Fernando Gomes da liga e apoiou a sua candidatura de animo leve,o nosso presidente disse ontem para não brincarem com o Benfica e eu pergunto quem é que mais brincou com o Benfica,não foi o presidente e o nosso treinador?
Fomos roubados de forma clara pelo olegario,mas também o fomos pelos negócios do nosso presidente.
Fomos roubados pelo filho da puta de Leiria,mas começamos a perder o campeonato (eu tinha escrito isso em Maio)quando o nosso treinador despediu o Quim em directo sem primeiro o fazer ao jogador,o que para mim ,o Jesus perdeu o respeito do balneário.Chegamos a terceira jornada e após 3 derrotas seguidas,o nosso treinador disse que ainda estávamos na pré época.
Não quero com isto esquecer o assalto a mão armada de que fomos ontem vitimas,mas a verdade é que houve erros a mais e jogadas sujas nas contratações e pior do que isso,não conseguimos ter um plantel que nos desse garantias e tudo por culpa das negociatas do senhor Luís Filipe Vieira e da arrogância do Jesus.
Ontem fomos roubados,mas foi mais uma vez patente que o guarda-redes não serve e que a equipa não confia no mesmo,mas como não quiseram ser ridicularizados pelo fracasso,teimaram em ridicularizar o Benfica com a continuação dele.
Fomos ontem roubados pelo arbitro,mas também fomos roubados duas vezes na venda do Ramires,primeiro ficamos sem 5 milhões(que espero que o próximo presidente do Benfica exija essa verba ao rei dos pneus)e segundo não tivemos capacidade para colmatar a sua saída,depois fomos igualmente roubados na compra do jogador Rodrigo por 6 milhões de euros,quando tem sido mais que evidente que precisamos uma alternativa ao Cardoso e que seja diferente do Kardec,mas parece que somos um clube rico e nos damos ao luxo de desbaratar dinheiro.
Contem comigo para lutar contra o polvo,mas não ao lado do rei dos pneus.
Ontem o nosso autocarro foi mais uma vez atacado pela corja do costume e um dos maiores culpados para esse facto foi sem margem para duvidas a nossa direcção,que se calou perante as agressões no estádio do ladrão,foda-se que ainda não perceberam que estamos numa guerra,num país em que os juízes são corruptos que a policia é corrupta e nós ficamos a espera que esses merdas façam justiça?
Contra ao que eu acho mais correcto e perante os últimos acontecimentos,penso que chegou a hora de reunir fileiras e organizar as nossas claques para o que der e vier.
Quando estas farto de dar a cara e ninguém nada faz,chega de sermos anjinhos.
É claro que isto só fará sentido sem o homem que fez desaparecer o Alverca e que continua a defender ,com unhas e dentes,os interesses do amigo oliveirinha no nosso clube.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje pode ser um dia,dos diabos.

Hoje temos um jogo,para mim,de vital importância e muito por culpa própria,quer pela arrogância quer pela incompetência.
Como um qualquer clube perdedor,os benfiquistas perante os 6 pontos de atraso em relação ao clube corrupto,deitam a culpa nos árbitros porque não existe melhor bode para expiar os nossos erros.
Os benfiquistas deviam antes olhar para o passado e tentar ver onde realmente estão os nossos problemas,a começar pelos dois últimos títulos conquistados,títulos esses só possível porque o clube corrupto em nenhum dos dois foi o nosso principal oponente.
Se duvidas ainda existissem porque razão continuamos a não ser um clube ganhador é só atentar na ridícula e vergonhosa entrevista do tipo que mais enriqueceu como presidente do Benfica.
Os benfiquistas ainda não perceberam que vivemos uma guerra civil,não aproveitam as situações quando elas são favoráveis e depois quando se encontram derrotados,eles são os árbitros,ele é a liga,ele é os jogadores que estão emprestados,eles é os treinadores que estão vendidos ou seja,as desculpas de mau perdedor.
Toda gente sabe,que sempre que começa um campeonato,os nossos inimigos estão perfeitamente identificados,como tal,temos que estar preparados para combater esses bandalhos,coisa que não fizemos,quer na supertaça,onde perdemos sem espinhas e nos dois jogos do campeonato onde não fomos iguais a nós próprios mesmo que os homens de preto,aqui e ali nos tenham roubado,porque em condições normais teríamos ganho.
Brincamos com o fogo e saímos queimados e o resto é conversa,conversa que foi confrangedora a do nosso presidente,sem rasgo,sem chama e cujas perguntas estavam previamente combinadas,uma vergonha.
Se existe uma verdadeira razão,pela qual o Benfica não se consegue impôr no contexto nacional,ela deve-se pura e simplesmente,porque não temos um timoneiro preparado para o que der e vier,é um homem que é esperto para dar 5 milhões a máfia do Kia e tem o desplante em dizer que é tudo transparente.
Não,não é,quando um presidente do Benfica decide unilateralmente dar 5 milhões a uma corja de empresários e que não existia acordo nenhum entre as partes,a isso chama-se roubo,roubo foi o que aconteceu na transferência do Ramires.
Apoiou para a liga um homem que tudo fez para prejudicar o Benfica e foi quem mais força fez para que o Benfica nunca pertencesse ao G-14 e denegriu a imagem do Benfica em várias reuniões do mesmo organismo.
Sobre os direitos televisivos,nem uma palavra,pois vale tudo para defender os interesses do amigo Oliveira.
E quando acaba a entrevista e fala em tom derrotista da forma como o Benfica foi recebido no estádio do ladrão o ano passado,quando nós devíamos logo no fim do jogo ter feito uma marcação cerrada a esses filhos da puta,o presidente do nosso clube nem uma palavra disse.
Infelizmente,enquanto tivermos o gajo que mandou o Alverca para o caralho,como presidente,nunca iremos a lado algum,por muito marketing que possa usar,porque no dia que abandonar o nosso clube é que vamos ver as contas e tal como no Alverca,nunca ninguém viu o dinheiro que o Benfica pagou pelo Mantorras(5 milhões de euros outra vez 5 milhões,até parece perseguição)muito vamos nós lamentar,por continuar a ser enganados pelo homem dos pneus.
O resultado de hoje em Guimarães pode ter uma grande influência ou ganhamos e entramos numa onda vitoriosa ou perdemos e em consequência o nosso presidente terá que dar grandes cambalhotas para sossegar os sócios,começo até a imaginar que em caso de derrota,o nosso presidente venha avaliar o acordo com o Oliveirinha.