segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Crime de fazer sonhar....

Sempre fui e continuo a ser um contestatário do Filipe Vieira,apesar de achar que tem feito um esforço para aprender,mas quando se compra a benfiquice com trafulhice,dá nisto,um presidente pouco presente,apenas quando cheira a dinheiro é que ele aparece.
Mas quero ser justo e esta época foi das que mais prazer me deu em ser benfiquista,que nem estas derrotas podem apagar.
A vida teima em me ensinar que muitas vezes os sonhos viram pesadelos e este ano,depois de quase termos tocado o céu,afinal acabamos por tocar no inferno,tal como ténue é a diferença entre o ódio e o amor,ficamos a saber que a distancia entre o paraíso e o inferno é minima.
Mas afinal quem foi o culpado deste meu sonho se ter prolongado para lá do razoável?
Jorge Jesus.
Não é justo crucificar o treinador,não tínhamos plantel para todas estas frentes,se podemos assacar-lhe responsabilidades por debilidades do nosso plantel,talvez,mas eu que sou um treinador de bancada escrevi aqui no meu blog no dia 14 Janeiro que ainda tínhamos 15 dias para ir buscar ,pelo menos um médio para poder substituir o Matic e se eu que nada sou já assim pensava,o que é que pensam estes idiotas principescamente pagos que secundam o nosso presidente.
Para mim,o Jesus é para continuar e deixem-se de lamurias ,o problema do Benfica esta na direcção e nos seus seguidores.