sexta-feira, 19 de março de 2010

Fábio Coentrão.

Ontem,consegui perceber,finalmente,porque razão o estupor Queiroz não te convoca para a selecção dele,seria um passo atrás na tua carreira.

Grande Simão.

Penso que foi a primeira vez,que gostei de ver o Sporting arrumado das taças Europeias,pois o seu papel como clube parasita,assim me obrigou.
O que não posso calar é a falta honestidade dos jornais deste país,que tudo fizeram para que passasse despercebida a pressão vergonhosa feita ao Simão Sabrosa,que segundo parece,precisou da protecção policial.
Eu perguntou se alguém vai ter coragem de pedir responsabilidades,quer ao Doutor Eduardo Baboso que em pleno programa televisivo destilou o seu ódio sobre o Simão,quer ao Lesma Garotão dirigente do clube parasita que ajudou a criar este clima lamentável
O clube parasita,em relação ao futebol,nada vai ganhar,mas na modalidade do lançamento de pedras,é na verdade um clube com bastante futuro.

FANTABOLÁSTICO.

Estava a espera de um jogo difícil,fui surpreendido por uma Equipa que me deixou sem palavras,tamanha foi a sua superioridade,banalizando o seu adversário.Que me desculpem,mas no fim do jogo só conseguia dizer:
PUTA QUE PARIU.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Temos que ganhar.

Acredito numa noite gloriosa,num ambiente dos mais difíceis que se pode encontrar na Europa,mas quem já passou várias vezes pelo túnel dos porcos,não pode recear a pressão que possa ser exercida em Marselha.
E por falar em porcos,parece que o chefe foi chamado a tribunal para explicar certas contas,não,não foi a Maria José Morgado que fez queixa,foi um tal Alexandre Magalhães,sócio do clube corrupto e padrinho do filho do chefe.Zangam-se as comadres.....
E já que estamos a falar de ladrões,eis que disponibilizaram um,que só por acaso é dos super-morcões,para apitar a final da taça da liga.Lá vamos ter que jogar a dobrar,pois o jorginho apitador não costuma ser para brincadeiras,fode sempre o Glorioso.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Esta quase....

O que mais me impressiona,neste Jesusfica é a segurança com que a equipa contagia a imensa nação vermelha,a forma como os adeptos esperam os jogos do Glorioso.
Ontem estava a ver o jogo,seguro que só perderíamos se fossemos roubados ou se o David Luiz desse mais uma das suas prendas,estava a ver um jogo,que começa a ser a marca deste Jesusfica,que é apenas esperar que o golo chegará.
Chegamos a um patamar tal,que nos damos ao luxo:
Se a grande penalidade deixa dúvidas,Cardozo não marques,não dês armas a merda.
E o que é que o Cardozo fez?
Falhou de propósito.Quantas equipas se podem dar a estes luxos?
Ganhamos sem espinhas,sem casos e com personalidade,para desespero da merda.
Não posso,contudo,esquecer a intervenção do Quim ao evitar o golo do empate,quando precisamos dele,disse presente com um estupendo tempo de reacção,também realçar a exibição do Coentrão,mais uma,e ainda a exibição do grande Ruben Amorim e a forma como se desmarca e se desembaraça do seu adversário para de bandeja oferecer o golo ao grande Tacuara.
Como disse o Deco,que não é português mas que joga na selecção portuguesa,cada vez mais ,começo a pensar que a nossa selecção é só para tipos que pedem a nacionalidade portuguesa e não para os naturais da terra.
Se o Quim ficar fora dos convocados para o mundial,quero que saibam que não posso pactuar com essa enorme injustiça e serei uma voz a gritar para que Portugal perca e que a carreira do professor vá para o caralho,alias não seria a primeira vez que o faria,pois quando o boi do Oliveira meteu o Baía em vez do Ricardo,naquele celebre jogo com os Estados Unidos com três frangos do Baía,foi um dos jogos que mais prazer me deu.
Ontem no final do jogo da Choupana,o Manuel Machado disse que o Benfica ganhou ,fruto de uma politica de contratações que lhe custou os olhos da cara,respirei de alivio e lembrei-me daqueles que ganharam ao vender o olho do ,a fruta o café com leite e viagens ao Brasil.
O Sporting esta em grande que até o Grimi marca golos de cabeça e de tanto admirado ficou,o juiz de linha nem fora de jogo marcou.Grandes penalidades contra o Sporting também não se marcaram.será esta a tal propalada gestão a corrupto?
A bola na edição de hoje dizia ,ao referir-se aos corruptos"AFINAL ELES ESTÃO VIVOS",eu nunca tive dúvidas e se alguém as tinha,de certeza que elas se dissiparam em Coimbra,eles foram cartões vermelhos por mostrar,já não falo do inimputável burro alves,mas falo do Adjunto do clube corrupto que mais uma vez ia andando ao estalo com o Vilas Boas no intervalo do jogo e a falta de vergonha e a impunidade é tanta que agora já não precisa de chegar ao túnel é mesmo ali no meio do campo,mas são tudo bons rapazes e não se passa nada.
O Mariano lesionou-se gravemente no joelho,depois do Deco,do Bosingwa,do Pepe,agora compreendo porque fugiu o Paulo Assunção.
Falta-me apenas realçar,já me ia escapando,o Saviola,o passe para o golo e o passe para o Cardozo que proporciona uma grande intervenção do guara-redes do Nacional,só estão ao nível de um grande jogador de eleição e juntando aquela jogada do primeiro tempo que ia dando um estupendo golo,só me resta dizer obrigado Saviola,por nos mostrar como o futebol é arte,principalmente executada por artistas como tu.