sexta-feira, 26 de novembro de 2010

David Luiz.

Deve o David Luiz sair já em Janeiro?
Infelizmente pelo que tem acontecido,já devia ter ido em Junho,tem sido o maior enterra e parece que esta a jogar contra a sua vontade.
A fazer fé nos jornais,David Luiz esta em confronto com o presidente,algo que a mim não me admira,pois desde que este consulado Vilarinho/Vieira chegou ao clube e assim de repente lembro-me dos jogadores que saíram mal do clube,Meira,Miguel,Manuel Fernandes ,Tiago e o David Luiz é mais um para engrossar a lista de jogadores que deixam o clube por causa da prepotência e ignorância do presidente.
Quanto ao David Luiz a muito que já devia estar sentado no banco de suplentes.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não adormecer.

É importantíssimo que os sócios do Benfica não deixem a continua fuga para a frente e que na reabertura do mercado,mais uma carrada de jogadores sejam contratados,principalmente com a ajuda de um gajo que teve que fugir do Brasil,um tal Kia.
Neste momento não esta em causa a época,o que realmente esta em causa é o próprio futuro do clube.
Temos que impedir que o presidente cometa mais um crime de lesa interesses do clube,como são os direitos desportivos.
O Benfica esta falido e é preciso saber ,onde para o dinheiro da Sagres,quanto é que já foi recebido e quanto já foi gasto,porque é preciso não esquecer que é um contrato de longa duração.
Para mim o Benfica esta a cima de qualquer pessoa e por isso,lamentavelmente,penso que o Rui Costa deve abandonar o Vieira ,sob pena de cair com ele.
Para mim o Jesus já era,que vá com Deus.
O Vieira nunca devia ter entrado no clube,um presidente que aceita que um filho da puta como o Jorge Gomes ex-braço direito de pinto da bosta,um tipo que foi o mandante de uma cilada montada aos dirigentes do Benfica ,dentro das instalações do estádio das antas em 92,em que o senhor Fezas Vital e Jorge de Brito foram barbaramente agredidos e que tiveram que se refugiar numa ambulância da cruz vermelha e vê-lo agora a viver a custa do dinheiro do Benfica é uma ofensa,uma traição,uma vergonha.
Apoiarei sempre o Benfica,mas não esta direcção.
Rua com estes incompetentes.

Falta de liderança

Fala-se que o tempo do treinador Jesus chegou ao fim,lamentavelmente,tarde demais.
Um treinador que trata da preparação da época que destrói um fim de carreira a um grande senhor(Quim) e que conhecendo o futebol português,fez uma vergonhosa pressão que,ou seria aumentado ou ia para o clube corrupto,talvez merecesse um tratamento a altura,um tratamento de choque e é aqui que se vê a capacidade de liderança da direcção do Benfica,nunca devia ter cedido,penso que aí acabou o casamento e quem perdeu,mais uma vez foi o Benfica.

Uma derrocada anunciada.

Os benfiquistas apoiaram sem limites um sócio do clube corrupto e amigo de longa data do Pinto da Bosta,para ser presidente do nosso clube.
Os benfiquista calaram-se quando esse boi(Luis Filipe Vieira) trouxe para dentro do Benfica filhos da puta que tinha sido braços direitos do rei da corrupção.
Os benfiquistas apoiaram o golpe estatutário que este palhaço fez no ano passado,com o único intuito de não deixar que se conheça a realidade das contas,com o intuito de não se tocar nos direitos televisivos.
Os blogs que apoia essa corja,não teve papas na língua e criticou o benfiquismos de gente que já tinha um passado de trabalho honesto e que integravam o movimento "Benfica ,vencer,vencer"nomeadamente,o médico Varandas e o Juiz Rui Rangel.
Os benfiquistas foram na onda deste bandalho(Filipe Vieira) e cortaram as pernas a uma oposição que queria impedir a destruição do Benfica e as constantes fugas para a frente e o golpe estatutário impediu democraticamente os benfiquistas de discutirem os verdadeiros problemas criados pelo sócio do clube corrupto que é presidente do Benfica.
O grande problema é que neste momento a oposição não esta em condições de ser solução,porque os próprios benfiquistas os insultaram,os humilharam e com a sua acção em dar o poder sem limites a um sacana(Filipe Vieira)fizeram com que desistissem,espero que se reunam já,antes que seja tarde e vamos todos(sócios como eu)pôr esse sacana fora do Benfica antes que seja tarde demais.
Acordem benfiquistas,depois de destruir o dinheiro que a Sagres deu por dezenas de anos,o Benfica esta de tanga e se o coração não lhe pregar nenhuma partida e se não tomarmos uma posição,o gajo para fazer dinheiro vai assinar contrato com a Olivedesportos.
Do Jorge Jesus não falo,fui o único,repito fui o único,que escreveu em Maio e depois de ouvir o senhor treinador despedir em directo o Quim,que ele jamais treinaria novamente o Benfica,não era o homem para ser o nosso treinador,isto antes de saber que ele exigiu aumento de ordenado que senão ia treinar o clube corrupto.
Noutros tempos ,dava-se-lhe cabo dos cornos,nos tempos modernos ,enganam-nos e nós ainda os adoramos.
Tem a palavra,os anti-tripa e os tertúlia benfiquistas deste mundo.