quinta-feira, 16 de junho de 2011

Derrotado.

A época ainda não começou e eu já me sinto derrotado.
Não sou um expert de futebol,mas até eu já estou a ver o filme da grande derrocada,já vamos numa camioneta de jogadores e uma parte importante deles,esta em risco de falhar a eliminatória da liga dos campeões por estarem a disputar a copa América.
Depois do Quim ,o Nuno Gomes sai pela porta do cavalo,se calhar até tinha chegado a hora de sair mas ao fim de tantos anos ,a despedida devia ter sido de outra maneira,eu até nunca morri de amores pelo Nuno,mas esta falta de respeito pelos atletas tem de acabar.

domingo, 12 de junho de 2011

Futsal.

Futebol,Basquetebol,Andebol,Hóquei,Voleibol e o Futsal quase a dizer adeus.
Obrigado Filipe Vieira contigo o Benfica vai......


De mal a pior.

Continua a derrocada.

Estamos no intervalo do segundo jogo da final de futsal e como no jogo de ontem,infelizmente,sou obrigado a reconhecer que o Sporting é mais equipa,estamos a perder e penso que vai ser o resultado final,mais uma derrota,para juntar as imensas derrotas em todas as modalidades,nesta pobre e muito triste época.
Ontem foi a taça de hóquei que foi a vida,este é um Benfica na verdade que é a imagem do presidente do clube,um Benfica perdedor.
Entretanto já vamos em 30 jogadores no plantel principal e não aparece ninguém que enfrente este presidente e olhando pela blogosfera é só ver a falta de vontade que os benfiquistas tem em lutar contra esta ditadura que foi imposta por este presidente que conseguiu secar tudo a sua volta com a anuência dos benfiquistas.
A forma como este incompetente consegue passar a imagem,através dos capangas que tem nos jornais,que nada é culpa dele faz-me esperar o pior.