quarta-feira, 10 de março de 2010

Nada de enganos.


-Desculpe o senhor é que é o senhor pinto da bosta?
-Não,deve haver qualquer engano,eu sou o CINCO DA COSTA.

O aldrabão.

Give me five.

Começo a ficar preocupado,agora foram mais cinco,de alegria em alegria,estes gajos deixam-me feliz,não posso perder um jogo deles,é só felicidade.
Será que estou a mudar ?

segunda-feira, 8 de março de 2010

Por Portugal.

ARSENAL-corruptos
Como bom português,vou com toda a certeza torcer por uma vitória de Portugal.
Para o bem do nosso futebol,só a eliminação dos corruptos nos interessa.
Por uma imagem de Portugal sem esterco ,eu grito:
VIVA PORTUGAL.
FORÇA ARSENAL.

Assalto ao arranha-céus.

Seria provocação,pensei eu,não é que depois de mais um recital de futebol e mesmo contra um tipo,vestido de preto que talvez sendo o menos culpado,descende de um ADN corrupto,a RTP mal acabou o Glorioso foi logo a correr a exibir o filme "o assalto ao arranha-céus".
Era,para mim,uma alfinetada a corja corrupta ,deste país,que a muito necessita de ser corrida,já que não pode ser por força da lei,pois é só lembrar o papel dos respectivos tribunais no chamado "caso apito dourado"e a actuação dos seus principais responsáveis,será sem margem para dúvidas pela força da Nação Vermelha.
Com toda certeza,o assalto ao arranha-céus da corrupção,terá que ser demolidor,nem que para isso seja preciso copiar o Bruce Willes,sem deixar um único sobrevivente que de alguma maneira tenha sido um actor do período mais negro do nosso futebol,que tentou a todo o custo,afastar as pessoas de bem ,desse mesmo futebol e procurou fazer de Reles chulos,pintos da bosta e tantos outros filhos da puta como o Alguidar da liga,dirigentes de futebol.