quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gostei.

Espero não estar enganado,mas temos guarda-redes,temos dois grandes defesas direito,Luisão esta no seu máximo de sempre,Garay não engana e temos um bom defesa esquerdo(Emerson)
Um meio campo muito forte,Aimar e Javi de sempre,Enzo Perez promete e Gaitan vai ser a estrela da companhia,saviola esta muito em Baixo,Cardozo esta a mais,não assobio mas precisamos de alguém para ali,alguém que seja além de um matador um cabeceador nato coisa que não temos.
Gostei da exibição da equipa e temos banco.
Acredito no Nelson Oliveira que esta no mundial de sub 20.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Luisão.

Mais um inicio de época exemplar,plantel por completar,jogadores contratados a pressa e a não poder ser inscritos para o jogo mais importante da época,caso Luisão a ser ,mais uma vez,mal resolvido e sempre com o mesmo figurão,Luís Filipe Vieira que pensa que esta a falar com os gajos que foram roubar o camião a mando dele.
Nunca fui um adepto do Luisão,penso até que se há coisa que ele não sabe fazer é jogar a bola,mas também não é menos verdade que nestes últimos dois anos ,surpreendeu-me pela positiva.
Nos dias que correm,um jogador que seja titular indiscutivel,como é o caso do Luisão no Benfica,começa quase a ser um recorde mundial ,um jogador que é presença habitual na selecção do Brasil mesmo não jogando,continuar a jogar 8 épocas no mesmo clube.
Será que um jogador na casa dos 30 pode valer 20 milhões de euros?
Quantos benfiquistas gostariam ou gastariam 20 milhões por um jogador como o Luisão e com 30 anos?
É aqui que esta o problema,ele não saiu na devida altura,agora não vale mais que 8 milhões.
Deixem de bater no Luisão e batam quem teve 3 meses para resolver todos os problemas do plantel e não teve capacidade para o fazer.