sábado, 24 de janeiro de 2009

Será que ninguém vê.

QUIQUE ARRASA REYES
"VIVE NUMA REALIDADE QUE NÃO É O BENFICA.
FALTA-LHE RENDIMENTO,ESTOU DECEPCIONADO.

Espero que acordem a tempo e não façam a asneira de comprar,a totalidade do passe,o clube precisa de jogadores de futebol e não de artistas de circo,para mim,faço minhas as palavras do Ivic sobre o Fernando Gomes,para jogar ao mais alto nível,o Reyes é finito.
O problema do Benfica é ir na cantiga de ex-estrelas,jogadores que vão de ano para ano,descendo de nível,como o Reyes e pensar que vai ser agora que vão regressar ao que já foram ou o que a imprensa diz que foram.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Memórias Gloriosas.

Aqui esta,uma das razões,porque a marca Benfica é uma marca grandiosa.

O apito dourado não explica tudo.

É verdade que o Guimaro foi um corrupto.
É verdade que o Calheiros foi um corrupto.
É verdade que houve muito café com leite e muita fruta.
É verdade que os sucessivos caceteiros dos corruptos,sempre tiveram a sorte,de serem temidos,por quem de direito.
É verdade que a impunidade,com que o Pinto dos electrodomésticos,se passeia,tem muito que ver,com a anuência dos senhores juízes.
Tudo isso é verdade....
Mas não explica tudo,porque a tomada de poder,no futebol por esta corja,é também fruto,de uma incompetência sem limites das sucessivas direcções
do Benfica,incluindo a actual.
Ao ser verdade,a noticia do jornal "o nojo",que diz ser mais que provávell,a contratação do jogador Miguel Lopes do Rio-Ave(noticia que eu referi há mais de três meses,aqui,)e sabendo que o Benfica,não tem um único defesa direito no plantel e que ainda por cima,o Miguel Lopes é um produto da formação do Benfica,é inacreditável,como mais uma vez ,ficam impávidos e serenos e não esboçam um ,pequeno que seja,esforço para recuperar um jogador,mais do que interessante.
Vamos em primeiro,mas estamos numa de "canta mas não encanta"toda gente vê,que o Benfica precisa de reajustamentos no plantel,mas parece-me,que toda a imensa legião de benfiquistas,assobia para o ar,incluindo a direcção e se não for agora,não teremos outra oportunidade de rectificar ,o que está mal e a mim,sinceramente,este plantel não me dá garantias de um final de campeonato descansado.
E o apito dourado explica muito do nosso insucesso,mas não explica tudo.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A bem ou a bomba.

Começo a ficar preocupado,com o desenrolar da taça da liga,é que basta o
Benfica partir em vantagem,pois joga em casa,é logo um "aqui del Rei".
Há alguém que até já pede para não se comparecer,na próxima eliminatória,é algo que realmente me preocupa,porque há gente,que se não consegue a bem vai mesmo a tiro ou a bomba,o que me faz lembrar os idos de 75,quando uns tipos do MDLP,cometeram crimes em nome da direita,eu sou de direita,e nunca foram penalizados por isso e temo que ainda possam ter algumas "bazucas"guardadas.

Mas o que me chamou a atenção,foi o facto de se dizer,para ter o cuidado,para não afrontar o amigo sportinguinha.
Que tristeza,o clube que diz ser diferente,não passar de um pobre clube,que mais parece um pateta alegre,basta oferecer o 2º lugar e logo eles baixam as calças.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A NOSSA GRANDEZA ASSUSTA.

O Benfica não pode ganhar,pois logo,aparece as bestas do costume,a tentar denegrir a imagem do Glorioso.
O Benfica consegue chegar a meia-final da taça da liga e o Ju-Ju começa logo a dizer,que não esta certo,os jogos não serem disputados,todos no mesmo dia,é pena ele não ter dito antes de jogar o Benfica,porque se tivesse perdido,o juju como ainda ia jogar e como sabia que o Glorioso já tinha sido apurado,ficou em estado de choque,porque quiseram desvalorizar a taça da liga e depois foram a correr,atrás do prejuízo e precisaram da mão amiga do choramingos,que lá falou com o defesa-central para dar uma ajuda aos corruptos.
Esta história de tentar desvalorizar a taça da liga,devesse ao facto do Benfica ainda estar na corrida para vencer e se vencer,vão tentar denegrir o evento.
Estes episódios,fazem-me lembrar,quando começou a disputa da supertaça Cândido de Oliveira,que foi já o começo do sistema,o Porto tinha sido campeão e o Boavista tinha vencido a taça, e lá começaram uma taça que de certeza ficava no norte,o que os corruptos não contavam era perder tamanho troféu e ainda por cima no próprio cemitério.
O Boavista ganhou o troféu e quando o seu capitão,se preparava para receber a taça,esta foi roubada pelos adeptos dos corruptos que não aceitaram,tamanha humilhação,o clube dos a remendados tinha ganho em casa deles.
A taça foi entregue ao Boavista,dias mais tarde,daí a taça ter sido apelidada,cá pela maralha,"a taça amassada".
Em relação ao bom fair-play dos corruptos,conto esta história para que a memória não se apague.

Entretanto, vencemos,sem espinhas,a taça da liga de andebol e fiquei a saber que o Carlinhos Resende,se incomodou,pelo facto dos jogadores do Benfica,estarem a assistir ao jogo,cujo resultado interessava ao clube,como veio acontecer e é natural,que fizessem a sua festa,por terem conseguido chegar a final,já outros ,anteriormente,beberam no recanto do seu lar,umas boas taças de espumante,na companhia de uma rapariga do calor da noite,a celebrar a derrota de Portugal na final do europeu.
O Carlinhos que foi um dos que se tornou campeão de andebol pelos corruptos,31 anos depois e só porque o Vale e Azevedo,decidiu acabar nesse ano o andebol e logo na segunda jornada ou seja,só foram campeões, sem o Benfica em competição.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QUEM CONSEGUIRÁ PARAR O CACETEIRO.

Continua a saga de caceteiro,deste discípulo, da escola de pontapés e caneladas.

Formado por exímios históricos caceteiros,o rapaz não deixa os créditos por mãos alheias.

Canela é até ao pescoço,eis o lema da seita corrupta.

Esta imagem foi roubada ao blog anti-tripa,que por sua vez a retirou do blog SOU DE UM CLUBE LUTADOR .

Penso que nunca será demais,a divulgação de imagens que ilustrem,a forma "assassina",que este espécie de jogador utiliza,para intimidar os adversários.

Provavelmente foi,uma vez mais,sem querer.

É do género daqueles rapazes,idiotas,que gostam de brincar,mas as suas brincadeiras são estúpidas.

Só que um dia pode ser tarde demais.

domingo, 18 de janeiro de 2009

O Marado e o pedreiro.

O Braga parece que fez a sua participação na Procuradoria-Geral da Republica,sobre à nomeação e desempenho do arbitro Paulo Baptista no jogo
Benfica-braguinha(porto b).
É sem dúvida um direito que lhes assiste,como também eu,quero saber,se o arbitro era para ser outro ou não,não gosto de ver o meu clube em negócios escuros.
O que realmente espero,é que esta queixa na Procuradoria,não abafe,o negócio escuro,mais um no meio de muitos,do presidente da câmara municipal de Braga,Mesquita Marado,que prejudicou o Colégio dos órfãos,numa permuta de terrenos,beneficiando duas empresas,cujo dono é o famoso pedreiro António Salvador, por acaso presidente do tal braguinha.
Não sei o que pode acontecer ao Paulo Baptista,mas para mim,o lugar dos ladrões,que utilizam o poder público de forma discricionário é na cadeia.