sábado, 31 de maio de 2008

LUTAR PELA GLÓRIA

Amanhã ,tenho esperança que este grupo de rapazes,podem fazer história,apesar de irem jogar á uma arena,quando este desporto devia ser praticado num ringue.Da-me a impressão que o grupo do Pinto dos electrodomésticos,ficou afectado com as 4 morceladas que levou em Espanha.

A ver vamos,força gloriosos guerreiros.


Estamos nas meias-finais,depois de esta tarde,os nossos gloriosos rapazes,terem despachado o Alpendurada com o expressivo "score" de 7-0.

Agora começa a doer,venham os lagartos,que nós temos insecticida suficiente para os exterminar.

NO CICLISMO É QUE ME PARECE QUE CONTINUAMOS,A BRINCAR COM O NOME DO GLORIOSO.

DEIXEM-SE DE BRINCADEIRAS E PONHAM LÁ AS RODAS AOS RAPAZES,POIS A MIM PARECEM-ME QUE É ASSIM QUE ELES ANDAM.

QUANTO CUSTOU O PARECER?

Quando Vale e Azevedo ,mandou ás malvas a Oliveirasdoporto,logo surgiram ilustres catedráticos do direito,com teses a favor do Benfica ou contra,tudo dependia de quem pagasse o parecer.

Hoje,o JN,jornal que não é "suspeito",pois é todo azul,faz menção de um parecer de um ilustre catedrático de direito de Coimbra,um tal de Costa Andrade,em que o dito,faz um ataque feroz a decisão do Doutor Ricardo Costa.

Como não sou um "ilustre do direito" e apenas pago os meus impostos ,apenas desejo,que as autoridades do meu país tudo façam,para que a justiça seja alcançada.Mas vai ser interessante ver,como é que o Doutor Ricardo Costa,se vai defender deste ataque de um professor,que é também seu colega na Universidade de Coimbra.

Como Benfiquista,um individuo que já não bastava se chamar Costa e ainda por cima tem o desplante de ser Andrade,para mim,não me merece credibilidade nenhuma.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Será verdade?

Já tem algum tempo,antes do rapaz ir fazer queixa à polícia ,por ter sido ameaçado pelos super morcões,que se constava ,que ele tinha um contrato assinado com o Benfica.
No outro dia alguém,que anda sempre,mais ou menos informado,dizia que o katsouranis,anda com saudades da terra,mas que pode afinal aterrar no Sá Carneiro.
Será o contra-ataque,do Pinto dos Electrodomésticos?
Sinceramente,não gostava nada que o Paulo Assunção,viesse desta forma,porque o que o Pinto dos electrodomésticos,mais precisa neste momento é de uma guerra contra O Glorioso, para desviar a atenção dos super morcões ,se vier a confirmar uma possível penalização da UEFA contra o Futebol Corrupto do Porto.

PIOR DO QUE TU,NUNCA TIVEMOS...

Este tipo foi,talvez,a contratação mais fracassada,que um dia o glorioso fez.Nunca um clube em Portugal,havia aberto os cordões à bolsa,como o Benfica fez,com este morcão.Foi o jogador mais bem pago e no Benfica era especialista de banco,nunca se conseguiu impor,foi um fracasso,até o deixamos partir,nunca mereceu envergar o manto sagrado.
Terá sido por causa do seu fracasso no glorioso,que o dito morcão,ganhou um ódio de morte ao Benfica?
Tinha tanto de bom jogador,como de arruaceiro,era o jogador que vivia bem ,com as picardias que inventava,levando o público a esquecer-se do jogo,para se tornar agressivo com os adversários.
Ontem depois de uma eliminação sem espinhas,lá veio o morcão,erguer outra vez a
bandeira do coitadinho,que o quiseram fora da disputa do título,que o jogo foi uma vergonha ou seja as desculpas do costume.Esqueceu-se de dizer,que os árbitros deixaram-lhe fazer um jogo à mais,pois o jogo em Oliveira dos Azeméis,mais parecia um circo romano,com a conivência dos árbitros.
Uma verdade que não pode ser desmentida, morcão Neves ,tu no Benfica foste um fracasso.

terça-feira, 27 de maio de 2008

DEPOIS QUEIXEM-SE


PARECE QUE ESTA A PEGAR MODA,QUEM GANHA VAI Á VIDA.
FOI ASSIM NO ANDEBOL DO BENFICA E AGORA NO BASQUETE DA OVARENSE.
ENTRETANTO,NA EQUIPA DO PINTO DOS ELECTRODOMÉSTICOS,A QUE MAIS GASTOU DE ORÇAMENTO NAS DITAS MODALIDADES,OS TREINADORES CONTINUAM.
DEPOIS DE VER A FINAL DE BASQUETEBOL E REPARAR NA GRANDE EMPATIA ENTRE JOGADORES E O MANUEL POVEA,FIQUEI SURPREENDIDO COM A DISPENSA DO TREINADOR.
É ASSIM QUE SE COMEÇA A GANHAR CAMPEONATOS,PRINCIPALMENTE ,Á CUSTA DA ASELHICE DOS OUTROS.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

FORA A OLIVEDESPORTOS,JÁ

"O sr. Pinto de Sousa decide aquilo
que o senhor mandar decidir!"

JOAQUIM OLIVEIRA,da Olivedesportos,para Pinto dos electrodomésticos,
sobre o presidente da Arbitragem.ESCUTA DO APITO DOURADO.


Uma pergunta de um simples benfiquista:
De que é que estão á espera os advogados do Glorioso?

JÁ TE ARREPENDES-TE


Para mim,se este tipo,tivesse ficado no Glorioso,julgo que teríamos feito uma muito melhor época,gosto do futebol dele e penso que teria sido importante na nossa equipa.
Mas o rapaz quis nos abandonar da maneira mais cobarde,antes de uma importante eliminatória dos campeõesclaro que também reparto as culpas pelo presidente,que por diversas vezes se incompatibilizou com outros jogadores,Miguel,Meira etc.
Agora do que não tenho dúvidasque se tivesse ficado,seria um dos eleitos do Scolari e é triste ver um jogador como ele a andar ali no torneio na Suécia.
Não desejo mal á ninguém,mas como benfiquista não posso deixar de seguir a carreira das centenas de jogadores que pasaram pelo Glorioso e mentiria se dissesse que a carreira de alguns maus filhos,me deixa indiferente,aliás benfiquista que se preze não se pode deixar de congratular da fantástica carreira do Hugo Leal.
Os traidores não merecem perdão,Manuel Fernandes,adoro o teu futebol ,mas os adeptos do Glorioso,não mereciam á tua infantil atitude.

NÃO TENHO PALAVRAS


PENSO QUE NÃO EXISTEM PALAVRAS,PARA DEFINIR ESTA VERDADEIRA CAMPEÃ.
MAS A GRANDE PROVA AINDA NÃO CHEGOU E ESSA CHAMA-SE JOGOS OLIMPICOS.
NÃO QUERO SER PESSIMISTA,MAS VI ESTE FILME COM O CARLOS MAMEDE,É NESSA GRANDE PROVA QUE O NOME FICARÁ SEMPRE NA MEMÓRIA DAS PESSOAS,POR ISSO É QUE ATLETAS QUE SE PREPARAM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA OS JOGOS OLIMPICOS E APARECEM E APENAS NOS GRANDES CERTAMES,NÃO QUERENDO COM ISTO TIRAR O MÉRITO FANTASTICO DA VANESSA,MAS OUTRAS PODEM CHEGAR BEM MAIS "FRESCAS"ENQUANTO ELA VAI-SE CANSANDO.
É CLARO QUE EU TENHO QUE ACREDITAR,NAS PESSOAS QUE A TREINAM,MAS ACONTEÇA O QUE ACONTECER,TU ÉS O ORGULHO DE UMA NAÇÃO,A NAÇÃO BENFIQUISTA.
OBRIGADO VANESSA FERNANDES.

PORQUE NÃO FALA

O silêncio deste homem preocupa-me,seriamente.Então ,enquanto o Benfica se arrastava pelo campo,jogo após jogo,um suplício,este tipo não se calou com o Apito Dourado.
Agora temos decisões e o que faz o amigo, mais de 20 anos,do Pinto dos eletrodómesticos?
Nem uma palavra?
O caso vai ser julgado na F.P.F e o presidente do conselho de justiça é um tal que dizem ser doutô ,ANTÓNIO GONÇALVES PEREIRA,que por mero acaso é um subordinado do Major das batatas na camara de Gondomar.
É claro,que eu pessoalmente não duvido da imparcialidade do dito senhor,vivemos em Portugal,como diria o Rui Cartaxana,isto vai ser uma decisãomodos do Zimbabwe.
Era agora senhor presidente do S.L.B.,LUIS FILIPE VIEIRA,que devia intervir,exigindo a demissão do dito "juiz".
Onde é que o senhor estava ,quando o arguido das putas foi recebido no parlamento do país?
Onde é que o senhor estava,quando o tachista que por mero acaso é agora presidente da liga,defendeu a não exclusão do FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO.
A última coisa que desejo na vida é ter razão neste caso,pois não me posso esquecer que você é visita de casa do putedo,desde os anos 80,altura em que se tornou sócio do clube da fruta.
Agora que devia falar,agora sim,pode fazer a dita pressão,curiosa e inexplicavelmente o senhor cala-se,não a FILOMENA ,abrir o bico.
Julgo que o vai fazer depois do caso resolvido,pela justiça Zimbabwena.
Depois para tapar os olhos aos mais incautos,vai vir a gritar "aqui d'el Rei".

uma verdade indesmentivel,o senhor é amigo pessoal do pinto de Sousa,apenas e o que mais crimes tem ,no seu bornal sobre o apito dourado,ainda agora o homem esteve no estádio do inimigo a assistir aos jogos do clube da fruta com o outro arguido e da sua parte o que se ouviu foi um silêncio que me assusta.
Os muitos anos de convivência com o dito da fapobol parece que lhe deixaram mossas.