segunda-feira, 14 de março de 2011

Não gostei.

Talvez ,eu já estou ultrapassado,mas um grande clube como o Benfica e depois de ser verdadeiramente roubado em Braga,era agora a altura de dar um grito contra o sistema,mas ao contrario do que penso,desistiram sem dar luta,para mim ,é uma vergonha.
Admira-me que ninguém diga que o Benfica esta a desvirtuar a verdade desportiva,pois o Portimonense esta em vias de descer e a Naval e os outros também merecem um prémio assim.
Não gostei,os responsáveis do Benfica tinham a obrigação de saber os jogos que tinham a fazer e depois de quase 20 jogos a ganhar ,eis que demos o berro e vamos ver se não vamos cair que nem tordos.
Em relação ao treino de ontem,Kardec continua uma verdadeira desilusão,já não percebo quer as criticas do adeptos quer o posicionamento que o Jorge Jesus coloca o Filipe Meneses que nunca foi extremo na vida.
Afinal o que é que realmente se passou com o nosso vice-presidente,segundo o presidente da câmara de Paredes tratou-se de um agressão grave,pensou que chegou a altura de o Benfica chamar até si as suas claques.