sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Dormir...

Podemos até estar de acordo que o clube corrupto ganha com muita falcatrua,mas também é verdade que os gajos não dormem,depois de dominarem a seu bel-prazer o Hóquei em Patins nestes últimos anos,eis que contratam um grande jogador que por acaso já foi nosso capitão,Ricardo Barreiros.
Foda-se estes gajos andam a dormir e depois dizem que é só com a ajuda dos arbitros,não,muito dos titulos ganhos pelos corruptos tem que ver com a incompetência de que gere o nosso clube.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tenho que agradecer....

Nem tudo é mau no que ao presidente do Futebol corrupto do Porto diz respeito e se há algo em que lhe agradeço é o facto de eu começar a viver e conviver com o sentimento ,dito o mais desumano (ódio),que é o que sinto por tal instituição corrupta.
Eu sei que parece mal dizer isto,o que eu devia dizer era desprezo,mas não consigo,não sou hipócrita,eu odeio mesmo e adoro odiar e não me vejo viver sem odiar esse antro de corrupção,penso até que é esse ódio que me alimenta esta vontade de viver ,pelo menos até a justiça vencer.
Quero-te agradecer Jorge Nulo ladrão da Bosta por seres quem és e que fizeste de mim ,um homem melhor, não sou adepto de um clube assumidamente corrupto.