terça-feira, 20 de julho de 2010

Porra ,fosse no Benfica.......

O Walter ainda não assinou.
Ou o gajo não sabe escrever e é mesmo burro velho ou então não há dinheiro para pagar.
Se isto acontecesse no Benfica era uma novela sem fim,principalmente nas páginas desse jornal de bandalhos que é o jornal o nojo,por isso,continuo a espera que corram com esses merdas das nossas instalações.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A queda de um ídolo.

recebido por email.

Não podemos adormecer.

Eu sei que é muito fácil bater no Roberto,pois os erros são mais que muitos e de tão ridículos,duvido que algum dia ele foi guarda-redes.
O que se deve perguntar é quem foi o tipo que decidiu pagar uma fortuna por um guarda-redes,já não digo por este,pergunto por um guarda-redes.
Agora querem roubar o Benfica comprando um júnior do Real Madrid,porque se o tipo vale assim tanto,não me acredito que o Real o vendesse ou será que é uma forma de tornar a transferência do Di Maria menos onerosa,pois o Mourinho já veio dizer que foi caro e tal como a estória do Reys que vinha emprestado e que o Benfica comprou 10% do passe,o que deixou muitos benfiquistas felizes,foi também uma forma de o Atlético ter o Simão mais barato.
No ano passado perante uma tomada de posição de um grupo de sócios,a direcção do Benfica deu uma golpada nos estatutos para não perder o poder e para não ser trucidado pelos sócios,inverteu o seu discurso em relação aos Oliveirinhas que eram sempre convidados do clube e de um momento para o outro deixaram de aparecer.
É claro que só os mais desatentos é que podiam pensar que o olibeiredo era uma carta fora do baralho,pois nada mais enganoso,o grupo esta de pedra e cal no nosso clube e começo até a pensar que os tipos nos deixam ganhar um titulo de vez em quando para nos adoçar a boca.
O presidente do Benfica diz que foi mau o Benfica ter sido campeão no ano do Trapatoni,espero que não nos venhamos a arrepender de neste momento vivermos ,ainda a sombra do titulo conquistado e parece que de um momento para o outro,deixamos de ser críticos e de ter coragem de questionar os negócios ruinosos que são feitos ao coberto do marketing.
Quanto a mim ,continuo a pensar que anda alguém a ganhar rios de dinheiro a custa do Benfica e como não sou bom em falar bonito,a única frase que me apetece dizer é "quem anda a roubar o Glorioso".

domingo, 18 de julho de 2010

Se este falhar.....

Sabe o que lhe espera....arroz é o que não falta cá em casa.

Espero que o Moreira aproveite,

Gostaria de fazer piadas com certas coisas,como por exemplo,um tal de Walter que demorou mais de um mês para assinar pelos corruptos,o que me leva a pensar que não sabe ler nem escrever e que esteve num curso intensivo para adultos,para hoje poder assinar,pelo menos o nome. Também me lembrei de "onde esta o Wally",mudando para "onde esta o Kleber".
Só que depois de ver um clubezeco holandês que em 3 remates fez 3 golos,deixei de sentir graça pelo quer que seja e deu-me para perguntar"onde estão 8,5milhões de euros".
Será que se precisassem de um apanha bolas,seria preciso ir a Espanha?