sábado, 10 de agosto de 2013

Pedro Ribeiro-

Concordo totalmente com as criticas do Pedro Ribeiro,só é pena que depois de tantos anos de desnorte e mentiras e falcatruas é que ele acordou,falou no Roberto,devia ter falado na transferência do Ramires para o Chelsea.Nunca apoiei o Vieira.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Melgarejo.

O Benfica não pode prescindir de um jogador como oMelgarejo,depois de se tentar fazer dele um defesa-esquerdo e perder um excelente extremo-esquerdo,emprestar por tuta e meia é um crime.

domingo, 4 de agosto de 2013

Vida dificil.....

O museu e a Benfica TV têm servido para mascarar,uma vez mais,a incapacidade de liderança de Luis Filipe Vieira.
Espero que não seja mais uma época perdida,o que me parece positivo em relação as outras ,é que os benfiquistas estão apreensivos em vez da cronica efusividade que é apanagio todos os inicios de época.
O problema não é só o Jorge Jesus não ter muita margem de manobra em caso de maus resultados,o  que temo é os anti-corpos que ele parece gostar de atrair,pois já começo a ficar farto das suas atitudes idiotas,a última das quais,deixar sair um jogador,como o Miguel Rosa,sem o deixar sentar uma única vez sequer no banco dos suplentes da equipa principal,para mim mais uma canalhice e começo a ficar dividido entre o treinador de nota artistica e o homem canalha,se bem que o presidente Vieira também tem a sua culpa.
A situação do Cardozo é uma vergonha e neste momento acho que prefiro que fique o Cardozo e o Melgarejo e que o Vieira e o Jesus que vão para o Ca.....