sábado, 22 de novembro de 2008

NOVO BENFIQUISTA.

Sei que ainda falta muito campeonato,mas ver o Benfica com 7 pontos a mais que os percevejos,é coisa que a muito tempo não se via e como já o tinha dito,esta vitória era importantíssima.O Nuno Gomes ,mais uma vez,fez um passe soberbo,para desespero dos nossos adversários,que é para eles saberem o que sofremos quando o Nuno resolve,fazer o mais difícil que é falhar golos de baliza aberta.

Ontem apresentaram-me um casal,que quer assumir a sua verdadeira paixão,pelo seu clube de coração.

Ou será que o gajo este ano ,como vê que o Glorioso,esta embalado e ele não quer fazer como a última vez que o Glorioso foi campeão,ir passar uns dias a Vigo.

Ó Bosta vai......

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O PROBLEMA É O PROENÇA.

Depois da coça que a equipa do Carlos Queirós e do Jorge Mendes levou no Brasil , não só não vi o jogo, como me estou a borrifar,para essa cambada de oportunistas,que ao coberto das cores da selecção lá se vão "orientando".

Dias da Cunha apareceu,para dizer que está preocupado,pois o Sporting pode acabar,não achei graça nenhuma,pois o Porto ficava com o dobro dos adeptos que tem.
Ainda o ex-,disse que lhe meteu nojo ver o pinto da bosta na tribuna de honra de Alvalade,estou quase de acordo com ele,primeiro porque sitio onde essa bosta esteja,nunca poderá ser lugar para gente honrada e em segundo esteja onde estiver ele será sempre o nojo em pessoa.

Mas nojo é a palavra certa,para adjectivar a nossa liga,pois mais uma vez a "chico espertice" volta a atacar,os corruptos vão adiar o seu jogo com o Estrela da Amadora,pode ser que seja por motivos humanitários,como não recebem ,não devem comer e vai daí há que dar de comer ao pessoal,para ver se recuperam as forças para o dia 17,só espero que não os atafulhem muito,senão os tipos não correm.

Quem pode aproveitar,esta marosca,é o Benfica.O jogo de Domingo é um dos jogos mais importantes desta época,primeiro porque vamos defrontar um dos treinadores do sistema e um dos maiores anti-benfiquistas que existe e em segundo se vencer,o Benfica fica com 7 pontos de vantagem sobre os corruptos e os próximos jogos,podem acarretar um grande nível de ansiedade,pois o clube do bosta,sabe que fica proibido perder pontos.

Entretanto a malta dos NN ou o que resta,parece que se quer mudar para o Porto,pois aqui "não passa nada",ele é noites brancas,ele é desancar o Bexiga(não confundir despejar a bexiga).

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

GENERALIDADES

Apesar de o glorioso não ter feito um jogo por aí além,o que conta são os 3 pontos e uma vitória justa e sem casos,para mal dos pecados dos jornalistas da firma Oliveirinha.
Uma única nota ,que me apraz relevar,sobre o jogo.Não só pelo golo,que foi meio na bola meio na relva,mas sim pelas sucessivas exibições que tem feito,venho aqui fazer mea culpa,por ter criticado a compra de um puto de 19 anos,pela soma avultada,pois a história recente do clube,no que diz respeito a contratações,tem demonstrado jogadas menos claras.

Entretanto o Caceteiro Alves,como já vai sendo hábito ou dá uma cacetada ou faz uma grande penalidade,a verdade é que faça o que fizer,nada lhe acontece e mais uma vez o vigário não assinalou uma grande penalidade contra o clube corrupto cometida pelo caceteiro Alves.

O Benfica ou seja,a sua Sad não gostou da noticia avançada pela Lusa e se é mentira o que os jornalistas do oliveirinha escreveram,sou a favor que corram essa corja da nossa casa .Por outro lado,se é verdade,que se dê prémios a gestores que já são pagos e bem pagos para fazer o seu trabalho,então acho gravíssimo a atitude da direcção do clube,que mais uma vez ,faz uma fuga para a frente.

Há mais de 20 anos,fui ver um jogo a Guimarães,vitória por 2-0 com um dos golos mais bonitos que vi ao vivo,marcado pelo Chiquinho Carlos.
A minha frente,estavam os diabos vermelhos,a maior parte deles estava e estiveram,o jogo quase todo de costas para o campo,mal educados,provocadores,bêbados e drogados.
Aqueles tipos eram uma vergonha e só denegriam o nome do Benfica com as suas atitudes.
Mais tarde surgem os NN ,que tinham como chefe um tipo chamado Gonçalo que acabou por ir preso exactamente pelos mesmos crimes que são imputados a estes de agora e mais uma vez é o Benfica que vê o seu nome manchado por estes tipos que usam o nome do glorioso para jogadas sujas.
Admira-me que muitos benfiquistas tentem minimizar a atitude destes vândalos e se preocupe ,porque é que a policia não vai pôr mão na guarda pretoriana do Pinto da Bosta.
Pois a mim,interessa-me ter um clube livre destes tipos,o resto é lá com eles.