sábado, 2 de janeiro de 2010

Os nossos putos.

Ano novo,vida velha.
Na Luz parece que realmente existe petróleo,o Benfica esta a tirar o lugar ao clube corrupto,tudo que mexe é contratado,só não entendo a razão de não se renovar com os guarda-redes,e o porquê de não se investir num defesa-esquerdo.
A verdade é que a liderança da liga e mais importante que isso é o facto do clube corrupto estar a 4 pontos,faz com que os benfiquistas se vão distraindo do que realmente é importante.
Não sei se os jogadores que fomos contratar, serão na verdade precisos,o que me preocupa é o esbanjar de dinheiro,ano após ano,sem que se consiga ter uma politica para o futebol,formar jogadores ou rentabilizar é coisa que nos escapa,faz anos.
A nossa politica de empréstimos tem sido um fracasso.Este ano a maioria dos nossos jogadores foram parar a 2ªliga e os que emprestamos aos clubes da 1ª liga,praticamente nem jogam,chegando ao Natal,muitos regressam a casa,ainda mais desmoralizados do que quando daqui saíram,é assim com o Adu é assim com o Filipe Bastos,é assim com o puto que esta emprestado ao Guimarães,ao puto que esta emprestado ao Paços de Ferreira,etc,etc.
Estamos a jogar bem,confiantes,coisa que não acontecia a anos,mas são aspectos importantes como estes,formar e rentabilizar,que devemos dar prioridade,porque estar a ir buscar promessas brasileiras para integrar logo o plantel e agarrar nos nossos juniores e manda-los para a segunda divisão é destruir todo o trabalho da nossa formação.