sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Equipas com 6 elementos.

Jesualdo Besteira é totalmente contra ao aumento das equipas de arbitragem,acha que é uma invenção,cujo único objectivo é prejudicar o Futebol Corrupto do Porto,pois toda gente sabe que o clube corrupto iria ver agravar o seu deficit ,ele era mais fruta,mais putas,mais viagens ao Brasil......e a vida não esta fácil.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Erro de casting.

Não sei se o Benfica lhe deve salários,não sei se é verdade que o jogador foi impedido de ir ver o Benfica-Setúbal e que só com a intervenção do Rui Costa,a sua entrada no estádio foi possível.
O que sei é que o Benfica foi buscar um jogador,cujo salário é uma afronta e que desde que chegou toda a gente viu que foi um erro de castingincrível como é que não conseguiram a colocação de um jogador que praticamente não joga a um ano.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pelo Rui Costa.

Agora,com mais calma e já não empanturrado com a avalanche de golos que aquele pessoal nos quis brindar e como vamos ficar sem campeonato nos próximos 15 dias,por causa da selecção,vai dar tempo,para acalmar a euforia,mais do que justa,que invadiu as hostes benfiquistas.
Chegou a hora da verdade,no que a selecção diz respeito e como não consigo ser hipócrita,para mim tanto me dá como se me deu,que Portugal ganhe ou perca.
Se existe afronta difícil de engolir,essa é a forma como tentaram humilhar o Rui Costa e essa eu não esqueço,por isso enquanto o Deco fizer parte da selecção,esta nunca será a minha selecção.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A degola dos inocentes.

Depois, desta degola dos inocentes,há certos aspectos que me apetece relevar:
1ºEspero que o Carlos Azenha não seja acusado de ter feito o frete ao Benfica,pois não nos podemos esquecer,que era o treinador do candidato a presidente do Benfica,Bruno carvalho.É claro que para os jornaleiros avençados,aquele que era um grande treinador,não se torne agora uma besta,só porque foi goleado pelo Benfica.
2º Espero que os benfiquistas não se deixem "enganar" com este resultado,apesar de achar que o Benfica fez uma tremenda exibição,daquelas à moda antiga,parece-me que este Setúbal foi tenrinho demais.
3º A máfia já tem a sua classificação ordena,para eles só falta saber qual dos Sportings será o segundo classificado,se o de Braga ou o clube parasita,porque ao Benfica a máfia tem o quarto lugar destinado.
O que eles não sabem é que nos não desistimos,connosco o Benfica nunca caminhará sozinho,sabemos que somos o principal alvo a abater e todos somos poucos para fazer frente a essa cambada de trambiqueiros.
4º Toda a equipa jogou bem,mas gostaria de destacar o Saviola que me fez lembrar aquele rapaz que um dia chegou a Barcelona e que muito prometia,gostei do Di Maria que esta muito mais adulto,Ramires que grande craque,Coentrão que grande jogador esta o miúdo.
5ºHoje não consegui ver o Sandro,aquele caceteiro que devia ter sido expulso o ano passado e porra lá tiveram que deixar aquele merdas do Hélder Barbosa,marcar um golo.
6ºNão posso confundir,a instituição com os tipos que tenham estado a frente da mesma,mas a verdade é que o Benfica é um dos clubes mais maltratado,pelas gentes do vitória,não posso esquecer,aquela afronta de ir jogar as antas no primeiro jogo do campeonato,se não me engano na era Manuel José,não sei se as relações entre os clubes vai melhorar,para já o Benfica vai emprestar dois jogadores a um clube que eu trato como inimigo,o Zoro e o Ruben Lima.
7ºOuvi agora dois merdas ,na televisão,a destilar o seu ódio ao Glorioso,o que deixou as contas mal feitas na federação,depois de um europeu de selecções jovens organizado por Portugal,um tal Pilatos,pois lavou as mãos perante um rombo nas contas da federação,dizer que não pode ser aceitável existirem resultados destes na nossa liga.se fosse o clube corrupto é porque eram grandiosos e o adversário não teve hipóteses,mas como foi o Benfica,isso já é mau para o campeonato.O outro merdas,um tal alguidar que dizem que é advogado,parece-me que do Diabo,sabia exactamente quanto custou o Felipe Meneses e não sabia quanto custou o Orlando Sá,ficou preocupado porque o Benfica foi buscar o Patric e emprestou,mas quanto ao Benitez,o gajo nem uma palavra.
O Benfica não deixa estes filhos da puta dormir,somos muito grandes.

domingo, 30 de agosto de 2009