sábado, 26 de junho de 2010

Eu sou da oposição.

Compramos um guarda-redes que é apenas o segundo mais caro da liga dos campeões e o terceiro no plantel do Atlético de Madrid,por um milhão e setecentos mil contos,por tanto dinheiro eu até preciso de fazer a conversão para acreditar.
Quanto a outra palmada,a do Ramires,fiquei a saber que o presidente do Benfica faz acordos "apalavrados"com os empresários dos jogadores.
Então não devia constar no contrato que se o Ramires jogasse x jogos pelo Brasil o Benfica teria que alienar 50% do passe?
Da maneira como foi feita,esta jogada,para mim mais parece uma golpada as contas do Glorioso.
Para mim, as vitórias não vão servir para tapar as roubalheiras.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E a procissão ainda vai no adro.

Como diria o advogado interpretado pelo Denzel Washington no filme "Filadélfia",expliquem-me como seu eu tivesse 6 anos:
O Ramires é um jogador com grande mercado valerá no mínimo 20 milhões e o presidente do Benfica alienou 50% do passe por 6 milhões de euros a uma empresa fantasma.Ora o que nós benfiquistas sempre dissemos das negociatas do presidente corrupto ,esta a cair-nos em cima,pois toda gente esta a ver que todos vão ganhar menos o Benfica.
É claro que não é pelos campeonatos e taças que nós ganhamos e podemos vir a ganhar que eu venha a mudar a minha opinião sobre o portista vieira.
Perdemos o campeonato de futsal e como sou coerente ,apesar de o Benfica ter ganho o maior galardão do futsal europeu,não temos um treinador a altura da grandeza do clube e acima de tudo falta alma a esta equipa,o Cardinal sentiu-se como peixe na agua,jogou todos jogos como se fossem os últimos da sua vida,os jogadores brasileiros do Sporting deram tudo em campo e nós parece que estávamos satisfeitos por estar ali.Perdemos o titulo em casa e deixem-se de merdas perdemos bem,faltam-nos benfiquistas na equipa e no comando técnico.
Depois do Quim,por quem tenho muita consideração,parece que abandona o clube depois de se tornar duas vezes campeão,sai pela porta pequena mas sem fazer ondas e é assim que pequenos homens revelam a sua grande estatura , agora vem a novela Luisão e vamos ver onde vai acabar.