sábado, 29 de agosto de 2009

Há filhos da mãe que não nos devemos esquecer.

Jorge Olimpio Bento
(vou deixar de andar de carro,na cidade do Porto,pois na vá encontrar este gajo,fora da passadeira).
A verdade é que se eu quisesse meter uma licença sem vencimento,o meu patrão mandava-me dar uma volta ao bilhar grande,isso é que era bom,ir tentar ganhar algum ,noutro lado,mas se desse para o torto,sempre tinha ali o meu lugar,a espera.Ora isso,regra geral,só acontece nos empregos de estado e é o que parece ser,o grande problema,do nosso treinador de Andebol José António Silva.

Eu não posso ter uma opinião que va variar conforme o meu interesse e gosto ,porque se sempre fui contra esta situação,que dá um direito aos funcionários públicos e que é totalmente vedada a quem trabalhe nas empresas privadas,não é porque ,neste caso,em que se está a impedir alguém de o fazer(licença sem vencimento) e que tenha como intuito,treinar o Benfica,que eu vá ser a favor.Não sou,quer ser professor é professor,quer ser treinador é treinador,é a lei da competência que tem que existir,como todos nós que temos sempre e cada vez mais que lutar com a agressividade do mercado de trabalho,não é justo que uns têm que fazer pela vida e outros estão sempre descansados,se não der certo sempre posso voltar,ao meu lugar na função pública.

Só que neste,caso concreto,o que se pergunta é porque razão existe tanto gajo a ter duplo emprego na função pública e até o José António Silva já tinha treinado outras equipas e porque é que agora,o dito treinador não pode treinar o Benfica?

OLIMPIO BENTO-é o escroque , adepto do clube corrupto,um doutor deste país de doutores,que sempre permitiu que os seus docentes fizessem pela vida,desde que não seja para treinar o Benfica.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A VERDADE SEJA DITA.

Ainda não percebi,a razão de tanto alarido,por causa de um jornalista ter sido derrubado e não atropelado.
Os jornalistas têm o dever ,de isenção e rigor,o que não aconteceu com a noticia vinculada sobre um atropelamento dum avençado das empresas olibeirinhas,porque a verdade é que o dito avençado não foi atropelado pelo tal automóvel,mas sim derrubado pelo outro ocupante do veiculo...
A CORNADA.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

António de Sousa Cardoso-um grande benfiquista.


ANTÓNIO DE SOUSA CARDOSO
Não posso calar a revolta que sinto,por causa de um post cobarde e acima de tudo,injusto,assinado por um dos bloguistas que por acaso mais aprecio,o Lúcifer.
Já aqui,uma vez,defendi o senhor Sousa Cardoso,pessoa que não conheço mas que já demonstrou ser um grande benfiquista.E porque razão,vem mais este ataque?
Porque os portugueses continuam sem saber viver em democracia,não convivem bem com a oposição nem com a critica,pelo simples facto ,de este grande benfiquista,não apoiar sua excelência o sócio do futebol corrupto do porto a presidência do Glorioso,o grande Lúcifer querendo ser o inquisidor -mor do reino defende que se deve expulsar do clube todos que não apoiaram o vendedor de pneus.
Afinal,qual foi o crime de António de Sousa Cardoso?
Apoiou quem achou que tinha mais competência para ser presidente do Benfica e acima de tudo não teve medo de dar a cara.
Já agora,o Lúcifer que não fique por aí e que vá a próxima assembleia geral,peça também a minha expulsão de sócio,porque tal como o senhor Sousa Cardoso, eu também não acredito no senhor Luís Filipe Vieira.
Ambos vivemos no Porto,sou um angolano da cidade da Gabela que vive desde 75 na cidade do Porto e sabemos o que custa ser sócio e adepto do Benfica na cidade do inimigo.
Benfiquistas?
Quantos benfiquistas assinam o jornal do clube?
Nem deve chegar a 4.000 assinantes e eu sou um deles,como tal ,deixem-se de merdas e deixem de perseguir os verdadeiros benfiquistas e aprendam a viver em democracia.
António Sousa Cardoso,grande benfiquista do Porto e do Norte,não estas sozinho companheiro.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que valem,uns bons socos.

Ao ver esta história do Adriano que não queria sair do clube corrupto,lembrei-me de uma anedota racista,que deve ter inspirado o Pinto corrupto.

Certa vez,um africano foi ao banco levantar o seu salário que lhe foi pago em cheque e quando quis receber o seu dinheiro,o funcionário disse-lhe que ele tinha que assinar o seu nome no cheque,mas na parte de trás.
O africano não gostando do que estava a ouvir disse:
Se o patrão assina nos frente,eu assino nos frente.
Depois de três ou quatro tentativas em que o funcionário não conseguia fazer entender,o tal africano em assinar o cheque,um seu colega com mais experiência,chega à beira do colega e disse:
Deixa que eu trato disto.
Vai daí chama o africano ao lado e diz-lhe:
Ó preto do caralho ou assinas essa merda ou levas já um arraial de pancada.
O africano virou-se para o primeiro funcionário e disse-lhe:
Esta a ver,este branco explicou melhor.

Fim-de Semana Desportivo.

Se ,por um lado,me custa ver o Domingos trinca espinha a sair vencedor,do que quer que seja,por outro lado,acho que o Sporting terá que pagar pelo mal que fez ao futebol português.
Em primeiro ,os sportinguistas devem ter em atenção, que os clubes que baixaram as calças ao clube corrupto,baixaram também de divisão,foi assim com o Salgueiros,foi assim com o Boavista e vai ser assim com o Sporting,se continuar a ser subalterno do clube corrupto e levar avante,o tal acordo que visa a destruição do Benfica,porque nunca o Sporting se tornara o segundo clube e nunca o clube corrupto será tão grande como o Benfica.
Não deixa de ser irónico,o clube que se acobardou e nada fez,para que o clube corrupto fosse penalizado pela UEFA,pois tinha conseguido o segundo lugar à custa do tal acordo com os corruptos,venha agora fazer queixinhas a UEFA que foi prejudicado e pode ficar fora da liga dos campeões.
Sempre ouvi dizer,quem com ferros mata,com ferros morre.

BENFICA
A grande questão é saber se este Benfica é uma equipa preparada para pisar grandes palcos ou uma cópia dos grandes globettroters,equipas talhadas para jogos de exibicionismo.
Após uma série de jogos de pré-época em que o Benfica chegou, quase a ser brilhante,chegou também a hora da verdade,como é que a equipa se iria portar em jogos a sério,onde os adversários já não dão tanta baldas.
A verdade é que ao Benfica continua a faltar um avançado ,daqueles que deixam a pele em campo,que chutem a baliza quando menos os adversários esperam,assim como um...Lisandro Lopes que esteve para vir para o Benfica ou até como um tal ...Falcão que não quisemos porque fomos buscar um Saviola,de quem muito gostei,mas para aí a uns dez anos ,não este.Falta-nos também um médio atacante,um organizador de jogo ,que também remate bem fora de área,principalmente,quando os avançados não abrem espaços,como aconteceu ontem e é aí que também o Aimar,também foi bom,mas este,desaparece nos jogos a sério.Não foi ,por acaso,que as primeiras opções, para saírem do jogo,foram justamente Saviola e Aimar,jogadores que, para mim,nunca se conseguiram impor num futebol,que se tornou muito mais atlético que tecnicista.
Mas,valha a verdade,que ontem fomos felizes,não fizemos um grande jogo,mas ao contrário de outros anos ao ver o jogo,a equipa dava-me confiança,o que já não acontecia a muitos anos.
Perante os sucessivos erros nas contratações,acho que a do Ramires foi um engano ,pois penso que temos ali o sucessor do Vítor Paneira,aquele golo de ontem se fosse marcado pelo bruto alves era um cabeção assim só pôs muitos avençados com um grande melão.
Gostei do Di Maria ,muito mais jogador.
Coentrão....que grande jogador,como acredito que Jesus é um pensador do futebol ,que tal tentar pôr a jogar o Coentrão no lugar do Saviola ou do Aimar?
Javi Garcia gostei,temos jogador,não deixa de ser elucidativo que as oportunidades de contra-ataque do Guimarães acontecem,depois da sua saída.
David Luiz grande jogador mas ainda precisa que lhe arrefeçam os ímpetos,as vezes infantis,que o perseguem.
Luisão um jogador alto e banal.
Patric custou milhões e está a treinar a parte do grupo.Quem assume a responsabilidade?
O Rapaz ainda nem se mostrou e já esta afastado.
E o João Pereira que é muito melhor e mais barato,não servia?
Muito mais importante que discutir as grandes penalidades,vamos primeiro discutir os erros cometidos ,na compra de carradas de jogadores que andam por aí e ninguém sabe aonde.
Onde para aquele argentino que veio por atacado,no negócio do Di Maria?