sexta-feira, 22 de abril de 2011

De quem é a culpa?

Diz o jornal "A Bola" que o boi do presidente do Benfica ficou arrasado,ora arrasado ficaram os benfiquistas e o próprio Benfica,
Em vez de irem insultar os jogadores,deviam era pedir a esse boi ,explicações.
Desde o contrato com a Olivedesportos,passando pelos contratos com o boi do Braga e com o falhanço pela construção do plantel e pior que isso,pelo dinheiro que foi despendido.
Faço parte daqueles sócios que exigem levar a tribunal o Luís Filipe Vieira pelo roubo dos milhões na transferência do Ramires,um presidente de uma SAD cotada em bolsa não pode vender uma percentagem de um jogador,sabendo que ele ia ser vendido e dizer que estava apalavrada com quem lhe vendeu o jogador,o Benfica não é uma mercearia nem o Alverca,que até hoje não viu o milhão de contos que o Benfica pagou pelo Mantorras.
É culpado o Rui Costa por avalizar esta politica de aquisições e por este plantel miserável,deve-se demitir por incompetência.
É culpado o Jorge Jesus por ter um plantel ridículo que foi construído com a sua anuência e pior que isso,esta mais que visto que ele não só tem muito respeito pelo clube corrupto,ele caga-se todo de medo.Devera ele continuar a ser o nosso treinador?Tenho muitas dúvidas.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fora com esse filho da puta.

Parem com a merda de dizer que "deixem trabalhar o Rui Costa",o Rui é um dos culpados desta situação,primeiro porque quando devia ter jogado mais uma época,deu a mão a este boi do Luís Filipe Vieira e segundo já demonstrou que é incompetente para o lugar e não tem espírito de combate.
O que temos que fazer é correr com o filho da puta do Vieira,antes que seja tarde demais,antes que esse boi assine com a olivedesportos,mais uma vez o corno do oliveirinha esteve a sujar a nossa catedral.
Quanto ao Jesus,foda-se é um cagão.

A grande derrocada.

Agora queixem-se.
Quem é que apoiou o golpe estatutário deste boi que é presidente do Benfica?
Os próprios benfiquistas,foram eles quem quiseram ser roubados pelo Vieira e pelos bandalhos do grupo do Kia.
A grande verdade,aquela que dói mesmo,é que a maioria dos benfiquistas começaram desde o inicio da época a deitar a culpa aos árbitros,que na verdade ajudaram,mas esqueceram-se de olhar para a sua direcção e para os negócios ruinosos que fizeram,esqueceram-se de olhar para o plantel e agora choram.
A grande verdade é que não foi só a humilhação futebolistica desta época,o pior foi a direcção do Benfica e uma grande parte dos benfiquistas terem perdido a dignidade,porque quem apoia o apagão da luz e quem apoia um parvo qualquer que deseja a morte ao líder adversário,porque se sente incapaz de vence-lo no terreno de jogo,mas não é que um indigno e quem perde a dignidade perde tudo.
A verdade nua e crua,é que vendemos mal o Di Maria e ainda abatemos na compra 6 milhões por um jogadorzeco,vendemos muito mal o Ramires e nunca esquecendo o roubo de ter vendido 50% do passe um mês antes,vendemos o David Luiz por tuta e meia e quem é que fomos buscar?
O Gaitan que é grande jogador,o Jara que também não é mau,o Salvio que até não é nosso e o grande Roberto.
A verdade nua e crua é que temos apenas uns 12 jogadores bons,o resto é para fazer número e então temos que perguntar ao presidente onde esta o dinheiro,gastamos milhões e não temos plantel,temos uma boa equipa de 10 jogadores,sem guarda-redes,não temos substituto para o Luisão,para o Coentrão,para o Xavi Garcia,para o Gaitan,para o Salvio para o Cardozo,se bem que ele também não anda lá a fazer nada.
Em vez de falarmos dos árbitros,devíamos reflectir quem é que tínhamos para entrar hoje em campo,num jogo importantíssimo,entra o Weldon que não jogou toda a época e ainda há benfiquistas que se preocupam que o arbitro seja o Xistra.A verdade é que não temos plantel e que todos tínhamos a noção que depois daquela cavalgada de vinte jogos sempre a ganhar,iríamos cair como um castelo de cartas,mas eu sei que a realidade é difícil de encarar,digam o que quiserem,mas a verdade é que o clube corrupto,tem na linha de ataque,o Varela ,o Hulk,o Falcão ,o James ,o cristian Rodrigues,o Walter,e continuamos a culpar só os árbitros.
Eu não desejo a morte a ninguém,mas espero,sinceramente,que dê uma dor no CU desse Filipe Vieira que o faça abandonar o poder que ele deseja preserva-lo a todo o custo,para tapar o descalabro financeiro que estão a encobrir.
Mas se o nosso presidente é uma grande merda,o mesmo se aplica ao Rui Costa,sempre o admirei como jogador,mas também sempre disse que ele era incompetente para o lugar e já começo a ter anti-corpos para com ele,os mesmos que me impedem de ter respeito pelo Toni quando decidiu ser a muleta do Damásio.
Quanto ao Jorge Jesus penso que não tendo a culpa toda é também o culpado porque não sabe treinar uma equipa com 20 jogadores,já no ano passado acabamos o campeonato de rastos e este ano vamos pelo mesmo caminho,para mim continuava com ele,mas arranjava-lhe um responsável para a comunicação,para evitar as baboseiras do costume e um adjunto de grande qualidade que o ajudasse a fazer a rotação do plantel.
Estou fodido,sinto-me revoltado,principalmente porque sei que tudo isto é da nossa inteira responsabilidade,pois permitimos que este boi fizesse e desfizesse a seu bel prazer.
Não queria ter razão,mas eu desde sempre me assumi,não adversário,mas sim inimigo do Luís Filipe Vieira,porque quem é amigo intimo do presidente corrupto a cerca de 30 anos,nunca poderia ser presidente do nosso clube.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A verdade.

Eu Artur Soares Dias venho por este meio pedir as máximas desculpas por ter ferido,mais uma vez de morte, a verdade desportiva.Vi claramente a grande penalidade,mas sou uma vitima do meio onde cresci,pois já o meu pai não marcava grandes penalidades aos azuis,desde pequeno que tenho como correcto esta pratica que dizem ser fraudulenta,mas que não consigo combater,julgo que preciso de ajuda.
Artur super ladrão Soares Dias filho de um outro conhecido artista do apito Manuel Soares Dias.