sábado, 31 de outubro de 2009

Procura-se.

Procura-se Falcão ,que desapareceu a cerca de 3 semanas ou seja,a 3 semanas que não molha o bico.
Será stress por não estar no habitat natural que lhe é devido?

Pergunta inocente.

Este Belenenses não era uma das equipas fracas que defrontou o Glorioso?

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Que me desculpem,o pessoal do 31 da Armada.


Saquei esta pérola do blog 31 da Armada.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Contra os ladrões,lutar,lutar.

Foram 6-1 mas deviam ter sido 8-0.
Para mim é nestas situações que não nos devemos deixar inebriar pelo volumoso resultado e denunciar a vergonha que foi a primeira parte,no que a arbitragem diz respeito.
É natural que os adeptos do Benfica depois de mais um massacre,tendem a esquecer as dificuldades por que passamos na primeira parte,mais pela grande roubalheira perpetrada por um ladrão que só é arbitro pelos favores que faz e vai fazendo ao sistema,do que problemas criados pelo Nacional.
Nada tenho contra o Nacional,apesar de ser um dos clubes apanhado em escutas no apito dourado e em claro prejuízo do Benfica,mas este Vasco Santos é um ladrão e deve ser corrido nem que seja a pedrada.
Um golo escandalosamente validado ao Nacional,um golo invalidado ao Benfica que deixa dúvidas e uma expulsão perdoada ao Patacas ainda na primeira parte,tudo com o intuito de enervar os jogadores do Benfica e leva-los a perder a calma e assim podia ser que alguns fossem expulsos para não jogar em Braga,mas o Jorge Jesus sabe que só jogado o triplo e preparar os jogadores para lutarem contra 14,nós vamos lá.
Como o sistema não encontra argumentos para contrariar esta superioridade mais que evidente,eles até já começam a ver coisas que não aconteceram,não é que o machadinho até viu um cartão amarelo ao Aimar que foi coisa que não existiu,terá recebido um telefonema do Papa?
O Benfica jogou bem e chegou a ser brilhante,nomeadamente na segunda parte,o único jogador que não teve mal nem bem e sinceramente nem sei o que foi lá fazer,foi o Quim,que mais valia ter ficado em casa.
Quando se chega a profissional do Benfica,chegasse ao topo da carreira,pode-se partir para outras paragens,por outras razões,campeonatos mais competitivos ou por razões financeiras,mas é importante os profissionais do Benfica saberem que são ídolos da juventude e que as suas atitudes têm que ser exemplos para os mesmos.E é aí que condeno a atitude do Jorge Jesus,sei que tem sido gozado pelo machadinho,mas humilha-lo dentro do campo já bastava,por isso,não gostei do gesto que fez quando marcamos o quarto golo,sei que a adrenalina nos tolda as ideias,mas somos o Benfica,devemos ignorar os idiotas armados em intelectuais.Por outro lado,no final do jogo e em resposta ao avençado da sportv,O SENHOR JESUS redimiu-se e esteve à Benfica,foi enorme.
E assim chegamos ao topo,para desespero dos nossos inimigos.

Será verdade?

Li no bolgue do António Boronha,que a BenficaTV tem 3 meses de salários em atraso,diz ele que é de fonte fidedigna.
Eu acho estranho,pois o jornal "o nojo" já teria feito uma primeira página ou então estarão a espera que o Benfica ganhe ao Nacional para começar a tentar desestabilizar o grupo de trabalho.
Eu sei que a direcção do Benfica tem mais do que fazer,que andar a desmentir todas e quaisquer noticias,mas o António boronha não é um gajo qualquer,porque ao ser mentira e uma vez que ele pôs esse post no seu blogue,perde a credibilidade,se é que um tipo que aceitou trabalhar com um Merdail qualquer, a tenha.

Ironia do destino.


A vida tem destas coisas,o ano passado tivemos um jogo de real importância com o Nacional da Madeira e que acabou de maneira habitual,principalmente nestes últimos 25 anos,uma autentica roubalheira e que foi praticada por um tal major do exercito de nome Pedro Henriques,também conhecido como um amigo do sistema ou seja mais um major a dar cabo do futebol,é caso para dizer se não seria melhor arranjar uma guerra para o bem do futebol,podia ser que estes gajos desaparecessem daqui.
Por ironia do destino,eis que estamos perante um cenário igual ao do ano passado,o Benfica defronta ,exactamente a mesma equipa e em caso de vitoria passa para líder ,mas como o sistema não dorme,enviou para apitar o jogo,um rapaz que foi conotado,pela policia judiciaria, com o sistema e um dos seus protegidos.
Não é nada que nos surpreenda,estes ladrões ainda vão andar por aqui muitos anos e a nós exige-se que não nos deixemos adormecer,pois sabemos que temos que lutar,a dobrar ,a triplicar ,infinitamente,porque só assim conseguiremos o grande desiderato,que para mim,mais do que ser campeão,é conseguir correr com essa corja de bandidos,do nosso futebol.
Uma vez mais,o jogo do clube corrupto foi uma roubalheira para não variar,não haja duvidas,os gajos têm uma organização tremendamente eficaz,a roubar são de uma regularidade impressionante.