quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Artista do cinema.







Começo a reparar,que muitos benfiquistas,estão contra o António Pedro Vasconcelos,pelo facto,dos ataques que o dito cujo faz ao clube.

Sinceramente,mas a verdade é que muito raramente,vejo o trio de ataque e nunca simpatizei com tal personagem e não esqueço,a sua triste figura,quando o Vale e Azevedo mandou a Olivedesportos à merda.

Era vê-lo com os contratos para trás e para a frente,a mostrar a toda a gente e seria engraçado saber,quem foram as empresas que patrocinaram o filme "Jaime".

Foi só começar a Benfica Tv e que futuramente vai tirar o ganha pão,aos oliveirinhas,que aquele a quem,Vale e Azevedo chamou de peão da olivedesportos,saltou logo contra o seu clube,pois há apoios que se têm que pagar toda à vida.



Vejo com alguma admiração,um ou outro blogue benfiquista a fazer referência ao facto dos lagartos terem "rasgado" o acordo com a Sagres e assinarem com a Super Bock e quanto ao resto,o tribunal há-de dizer de sua justiça.

Foi isso que fez o Vale e Azevedo ,no caso olivedesportos e caiu o Carmo e a Trindade,que o tipo era um ladrão e não sei que mais,pois ele não era neto de visconde,porque se fosse e tivesse sido o testa de ferro do Mário Conde da Banesto,isso sim faria dele ,não um reles ladrão ,mas um grande banqueiro.Mas o que acho mais engraçado é alguns benfiquistas,agora,indo a reboque do que fizeram os lagartos,questionarem porque não faz o Benfica com a Olivedesportos o mesmo?

Eu sou pela ruptura com a Olivedesportos e já na próxima época desportiva,a merda tem que sair das nossas instalações.



Neste momento o que mais me preocupa é o zun-zun que já ouvi para aí,que o tipo da senhora do Caravaggio,pode estar de chegada.Eu não quero acreditar


nisso,porque ao ser verdade,só me resta mandar os tipos que foram responsáveis,por uma possivél vinda de tal figurão,para o real Caravaggio.


Ontem,lembrei-me do Binya.


A Europa viu em directo,uma tentativa de assassinato ,era um artista da escola portista,no seguimento da extraordinária escola de caceteiros,desde os tempos do André,Paulinho Santos,Fernando Couto,Burro Alves e agora esta besta do Pepe.Espero que um tipo destes seja afastado da selecção.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Roubo.

De tanto ver triunfar as nulidades,
De tanto ver triunfar a desonra,
De tanto ver crescer a injustiça,
De tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
O homem chega a desanimar da virtude,
A rir-se da honra,
A ter vergonha de ser honesto.

Rui Barbosa

Depois da vergonha que tem sido o desenrolar do chamado "apito dourado",a que assistimos,sem nada poder fazer,a vitória dos nulos,dos sem honra ,a injustiça perpetrada pela justiça,quase que apetece desistir e depois da vergonhosa actuação,uma vez mais,do Olegário Benquerença e do autêntico assalto a mão armada,hoje em Coimbra e perante a incapacidade dos tribunais portugueses em conseguirem pôr estes gajos na ordem,começo a perceber a razão porque na Colômbia se faz justiça, pelas próprias mãos.