terça-feira, 2 de novembro de 2010

Que porca miséria.

Que ninguém se iluda,o Benfica que vai aparecer nas Antas é o dos últimos 20 minutos de jogo,uma equipa sem garra,sem alegria e pelos vistos e o pior de tudo o regresso do grande Roberto.
Estivemos a ganhar 4-0 sem saber ler nem escrever e bastou o Lyon acelerar que foi um Deus nos acuda.Sinceramente,quando os franceses a 15 minutos do fim fizeram o primeiro golo,receei o pior,esta equipa não me dá garantias,do céu ao inferno foi num ápice.
No meio daquela pobreza franciscana,tenho de realçar o Fábio Coentrão o único jogador a Benfica,mas também gostei do Luisão,Maxi,Carlos Martins ,Kardec e uns vinte minutos do Salvio.
Tal como em França, perdemos mais por demérito nosso,hoje ganhamos porque encontramos um Lyon muito fraco,o resultado apesar da vitória foi uma merda e aqueles últimos 15 minutos foram péssimos.
Será que ninguém vê que o David Luiz esta a jogar contra a vontade,que este ano já nos enterrou várias vezes e ainda hoje esteve para acontecer o mesmo,por causa das suas brincadeiras,é tempo de o pôr ao banco,pois neste momento é um jogador que não dá segurança.
A jogar assim,vamos ser trucidados no ladrão.

O Benfica aos benfiquistas.

È por esta e por outras que não vamos a lado algum,não é que este filho da puta,actual presidente da liga e que em tempos idos tudo fez para prejudicar o Benfica nas mais altas esferas do futebol mundial,é hoje convidado de honra do amigo do tempo em que comemoravam,juntos,os golos dos corruptos.
Mais uma vez o Benfica foi ultrajado na sua honra.

Basta! Sportv rua.

Eis que na época que seria definitivamente de confirmação,da boa gestão desta direcção,o Benfica encontra-se na iminência de em dois jogos destruir toda uma época desportiva,futebolisticamente falando.
Não sei porquê,espero estar enganado,mas sinto que o jogo de logo à noite vai ser um fracasso,pois a forma como a direcção do Benfica tem fugido a enfrentar a época desastrosa de que é a única culpada,deixa a meu ver,os sócios e simpatizantes com falta de confiança neste plantel.
Pelos vistos a incompetência continua,ao ser verdade o que vários jornais vêm fazendo capas,o clube que comprou um júnior do Real Madrid por 6 milhões de euros para o emprestar e na hora da verdade,em plena liga dos campeões,não tem um jogador para a linha atacante e parece que se prepara para ir buscar mais um "craque"ao Barcelona B.
Hoje no jornal A Bola,um senhor de nome Manuel Martins de Sá faz um reparo"È para todos evidente que os direitos desportivos em Portugal estão criminosamente subavaliados",e eu pergunto,quem são os verdadeiros culpados?
São exactamente aqueles que se julgam os maiores do Benfica,o Manuel Bêbado Vilarinho e o Luís amigo do oliveirinha Vieira,estes dois sujeitos são os culpados do Benfica estar a cerca de 10 anos a ser roubado pela sportv.
Será que uma direcção que "rouba" os cofres do clube com negócios ruinosos do arco da velha,como por exemplo o tal júnior do Real Madrid ou os 5 milhões que foram direitinhos para uma máfia iraniana,não tem tomates para pôr na rua uma empresa que nos insulta ,pagando-nos míseros 8,5 milhões por ano,apenas o que nos custou um guarda-redes?
Até quando vamos admitir que este presidente continue a prejudicar os reais interesses do Benfica?