quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vamos a eles.....

Passaram alguns dias ,desde que nos tornamos campeões e parece que já toda gente se esqueceu do que se passou as portas do estádio do ladrão e pior do que isso,a atitude,mais uma vez,de filho da puta do chefe da máfia que insultou dirigentes do nosso clube e se é verdade que os jogadores que ficaram fora das opções do treinador,passaram ou não as passas do Algarve dentro das instalações do dito estádio?
O problema disto tudo é que o Benfica mandou um comunicado a dizer que a final da taça deve decorrer em clima absolutamente normal.
Mas o que é que o Benfica tem com isso?
Como ouvi dizer o Rui Moreira sobre virgens ofendidas,quem semeia ventos colhe tempestades,é assim que nós temos que encarar a coisa,caso contrario,para o ano continuaremos a ser bombos da festa e ficar a espera que as autoridades deste país façam alguma coisa.
Sinceramente,nunca pensei que os dirigentes do meu clube fossem crentes,eu acredito que os meus não se vão esquecer do clima de terror com que nos esperaram aqui no Porto.

Rui Rio,o excelentíssimo presidente da câmara do Porto disse que vai dar as chaves da cidade ao Papa.
Vai ser complicado,pois já nada resta na cidade pois o el capo também chamado sua santidade já à muito que não precisa das chaves,já arrombou a porta ,janelas,terrenos,etc....
Nesta cidade as chaves já não são precisas para nada,não há necessidade de guardar o quer que seja,já foi tudo tomado de assalto,as esquadras, os tribunais....


1 comentário:

#benficanoSM disse...

Companheiro, o melhor de tudo, é o desprezo e a ignorância. Nada melhor para fazer outros caírem na realidade.
Saudações.