quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vamos a eles.....

Passaram alguns dias ,desde que nos tornamos campeões e parece que já toda gente se esqueceu do que se passou as portas do estádio do ladrão e pior do que isso,a atitude,mais uma vez,de filho da puta do chefe da máfia que insultou dirigentes do nosso clube e se é verdade que os jogadores que ficaram fora das opções do treinador,passaram ou não as passas do Algarve dentro das instalações do dito estádio?
O problema disto tudo é que o Benfica mandou um comunicado a dizer que a final da taça deve decorrer em clima absolutamente normal.
Mas o que é que o Benfica tem com isso?
Como ouvi dizer o Rui Moreira sobre virgens ofendidas,quem semeia ventos colhe tempestades,é assim que nós temos que encarar a coisa,caso contrario,para o ano continuaremos a ser bombos da festa e ficar a espera que as autoridades deste país façam alguma coisa.
Sinceramente,nunca pensei que os dirigentes do meu clube fossem crentes,eu acredito que os meus não se vão esquecer do clima de terror com que nos esperaram aqui no Porto.

Rui Rio,o excelentíssimo presidente da câmara do Porto disse que vai dar as chaves da cidade ao Papa.
Vai ser complicado,pois já nada resta na cidade pois o el capo também chamado sua santidade já à muito que não precisa das chaves,já arrombou a porta ,janelas,terrenos,etc....
Nesta cidade as chaves já não são precisas para nada,não há necessidade de guardar o quer que seja,já foi tudo tomado de assalto,as esquadras, os tribunais....


terça-feira, 11 de maio de 2010

banalidades.

Vejo o PAPA em Lisboa e parece que não quer andar no papamóvel mas sim num carro de vidros escuros.
Então ninguém lhe disse que os atiradores de bolas de golfe são de outras Bandas.

Desesperada com os prejuízos que esta a ter, a TAP acusa o Benfica de ser o grande culpado da situação e pediu encarecidamente aos adeptos do clube corrupto,deixem lá pessoal para o ano há mais,agora deixem-se de merdas e baixem lá os cornos e deixem fluir o tráfego aéreo.

O bêbado do Miguel Sousa Tavares que ainda anda com a mesma,desde a anos,não se conforma com a vitória do grande Cardoso sobre o Falcão de aviário,diz que este é melhor jogador que o Tacuara.
É o que acontece quando temos paixão por alguém,eu por exemplo,não me conformo quando vejo que o meu escritor AGUALUSA não consegue vender centenas de milhar de livros e vem um copista ou plagiador e consegue logo enganar os incautos,penso eu é claro.

O clube corrupto parece que esta a pedir reforços,para conseguir chegar ,são e salvo,a final do Jamor.
Como benfiquista que vive no Porto,quero fazer um apelo aos adeptos do Benfica que desejam dar as boas vindas a comitiva corrupta,não sejam plagiadores,não gastem dinheiro em bolas de golfe para atirar ao autocarro da equipa,sejam superiores,penso que terão melhores resultados se conseguirem arranjar bolas de bilhar snoker e espero que obtenham melhores resultados.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por falar em selecção.....

Só agora é que me dei conta,sou angolano ,a selecção do meu País não conseguiu apurar-se para o Mundial.
Peço desculpa ao Fábio Coentrão,mas como africano tenho que apoiar os do meu continente.
Força Costa do Marfim.

P.S.isto não esta a correr nada bem,marfim faz-me lembrar o trafico dos dentes do dito,cujo principal receptador era um bosta cá do burgo.

Que gozo me deu ver o Cardoso.

O TITULO DE CAMPEÃO ERA COMO UM DESÍGNIO DO CLUBE,MAS JUNTAR-LHE A BOLA DE PRATA,DEPOIS DA PATRANHA DA LIGA EM MARCAR O JOGO DOS CORRUPTOS PARA SÁBADO O QUE PODERIA PROVOCAR ANSIEDADE NO NOSSO GOLEADOR,QUE MAIS UMA VEZ ESTEVE À ALTURA DO QUE LHE ERA EXIGIDO,DEU-ME UM GOZO DO CARAÇAS,QUE ATÉ ME FEZ CLAMAR LUÍS VAZ DE CAMÕES :



FALCÃO PERDEU A PENA(BOLA DE PRATA)

NÃO HÁ MAL QUE LHE NÃO VENHA(ASSINOU PELO CLUBE CORRUPTO)



SER BENFIQUISTA.

Porque será que hoje me sinto mais leve,com mais vontade de sair de casa?
Será porque o Benfica foi campeão?Não ,o Benfica nunca perde,pode algumas vezes não ganhar,como diria o saudoso Artur Semedo,o Benfica é sempre um clube vencedor,a felicidade que sinto é saber que ontem foi um dia de infelicidade de outros,eu sei que não é bonito mas eu sou um gajo sem vergonha,fico feliz com as desgraças dos outros,pois não sou parasita nem corrupto,sou simplesmente um ser humano.
Ao contrario do que devia acontecer,esta foi uma noite mal dormida,é o resultado de um gajo ser eternamente apaixonado,vá lá saber-se porquê,por esta gaja que me tira o sono,ora com alegrias ora com momentos menos bons,mas o meu coração e o de muitos milhões(e ontem o Mundo inteiro foi testemunha disso)estão na verdade reféns dessa gaja que nos fez devotos de uma imensa religião que se chama Benfica.
É ao som dos Muse e da sua música "invincible",que tento procurar no meu intimo,quando é que fui contagiado por esta paixão pela primeira vez,não consigo lembrar-me,apenas sei que vivia em Angola na cidade onde nasci (Gabela)e desde sempre me lembro que essa era defacto a minha paixão para todo o sempre.
Quis o destino que eu fosse retirado a força ,do paraíso onde nasci,algo que nunca compreendi,para vir em 1975 viver para a cidade ,não do nosso maior adversário,mas sim o nosso maior inimigo.
Hoje,finalmente,compreendo o porquê.
Fui na verdade por desejo divino incumbido de uma missão espinhosa(eu e muitos outros milhares)defender o Glorioso da horda de bandidos que não aceita e pior que isso,não compreende ,a felicidade de se pertencer a esta Religião.
TODOS OS DIAS DOU GRAÇAS A DEUS POR SER BENFIQUISTA.
P.S.COMO ALGUÉM QUE QUIS DEIXAR UMA MENSAGEM NO MEU BLOGUE,NUM SEU COMENTÁRIO,AQUI VOU DAR VOZ A MÚSICA QUE PENSO ESTE AMIGO BENFIQUISTA DESEJA PARTILHAR:
NINGUÉM VOS OUVE,NINGUÉM VOS ESCUTA,PORQUE SOIS TODOS UNS GRANDES FILHOS DA PUTA,OLÉ,OLÉ....OLÉ,OLÉ.....

Não nos vão vergar.

Aqui da cidade do Porto,a tal de chamada cidade da liberdade,deixou de existir e não foi hoje,infelizmente à muito que a máfia tomou conta dos tribunais,da policia e das ruas.
É inacreditável que quem paga os seus impostos é impedido de exteriorizar a sua felicidade,porque um grupo de assassinos e ladrões dominam a seu bel-prazer,esta cidade que mais parece uma cidade Siciliana e mais grave que isso com a total conivência das autoridades locais.
Mas quero dizer a esses filhos da puta que não me amedrontam,nem a mim nem as dezenas de amigos benfiquistas,que aqui vivemos e trabalhamos.
Quanto a mais esta pagina gloriosa que veio ainda mais engrandecer a já nossa grandiosa história,gostaria de destacar,uma vez mais,esta mania que estes tipos têm de tornar difícil o que é fácil,começamos o campeonato a sofrer com o Marítimo e acabamos a sofrer com o Rio Ave.
Mas a verdade é que fomos duplamente felizardos,quando o nervosinho miudinho se começava a instalar,eis que conseguimos marcar o golo da vitória e ainda por cima ,logo o Óscar Cardoso que assim desfez o sonho dos corruptos em ter um novo bola de prata.,que 19 anos depois voltou a ser o nosso.
Entretanto continuo a tentar saber onde é que o boi azul se foi esconder,da outra vez foi com a Carolina para Vigo.
Eu da minha parte,como disse,lá passei pela rua 5 de Outubro e buzinei a porta de um tipo que se gosta de mostrar como professor de direito e qual não é a minha admiração a policia obrigava toda a gente a cortar caminho,ninguém podia ir a Rotunda da Boavista festejar,já não há o Porto sentido do Rui Veloso,o Porto esta em sentido,em nome da máfia.