sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nosso Querido Futebol

Não querendo falar,do que se passou ontem,para isso é só ver o blog "vedeta da bola"para ver a táctica do Quique.
No final do jogo de Guimarães o Vieira conseguiu fugir aos segurança que o Rui Costa ,arranjou para que não deixassem o tipo falar,logo que aparece um microfone,o tipo bota logo faladura e só sai m...,se ainda fosse para cantar:
Este ano ninguém nos vai parar!
Até parece que já ganhamos alguma coisa.
Entretanto,o plantel do Estrela da Amadora não quis treinar,mas por respeito ao treinador,lá voltaram ao trabalho.
Será que não há coragem de pôr o Estrela onde merece estar ou seja nos regionais.
Por último e porque um "santo de pé-de-orelha"me disse,nós benfiquistas gostamos de achar que,o futebol é só corrupção,o Reyes diz que assinava já pelo Benfica e toda gente fica feliz,que eu saiba ninguém o quer,e o nosso plantel não tem um defesa direito e se calhar,devem andar dezenas de mensageiros pelo mundo a procura de um,mas no nosso futebol existe um com grandes capacidades e por acaso,já foi nosso,chama-se Miguel Lopes e joga no Rio Ave,mas como me disse o "tal santo"o rapaz em Dezembro parece que se vai apresentar de "azul e branco".

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SÓ A VITÓRIA DO GLORIOSO.

Entretanto,lá vamos cantando e rindo,como dizia o hino da mocidade portuguesa,e como não percebo nada de direito,vou dando graças a Deus,porque pelos vistos,andaram aí uns milhares de tipos,a gastar anos á fio,as suas pestanas e cheguei a conclusão,que afinal,não sou só eu que não percebo de direito,os tipos também não e pior que isso,vão tomando as decisões,consoante quem pagar melhor.
Há muito que deixei de confiar e mais do que isso, respeitar os políticos,neste momento,e cada vez mais,passei a não confiar nos tribunais e naqueles tipos de preto,que só lhes falta um apito,porque fruta e putas é o que não lhes deve faltar,mas a mim,já me começa a faltar a paciência,para aguentar esta corja,que para uns as escutas são validas e para outras já nada valem.
Parece que temos sempre uma saída,já que estes tipos que se formaram em direito,mas tudo entortam,só nos resta fazer como o JOSÉ MANUEL MESTRE (JORNALISTA DA SIC) que foi condenado a pagar uma indemnização por difamação,AO PINTO DA BOSTA ,mas recorreu para Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e ganhou.
Moral da história foi o estado português que o teve que indemnizar e ao juiz nada lhe aconteceu,exactamente como nada vai acontecer,a estes tipos que andam a brincar as escutas,exactamente como nada aconteceu ao juiz Mortágua por ter dado guarida ao fugitivo Pinto da Bosta.
Não confio,não tenho o mínimo respeito,por estes tipos,sinto que não vivo num estado de direito e como contribuinte,logo,pagante do péssimo serviço que esses tipos nos prestam,exijo que o estado ponha essa corja na ordem.
O problema é que os representantes do estado e que nós elegemos,são também eles uma corja.
Portanto meus amigos,falando em bom português,estamos fodidos.

A ÚNICA FORMA DE COMBATER,ESTA MÁFIA,É A VITÓRIA DO GLORIOSO,ESTA NOITE,JÁ QUE ONTEM ESTEVE QUASE.

VIVA O MEO BENFICA.

SE A MODA PEGA

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A MÃE XISTRA,NÃO TEM CULPA.SERÁ QUE NÃO?

Ao saber que,o filho da puta,que ia arbitrar oGlorioso era essa espécie de "artista",penso que nenhum benfiquista teria dúvidas que íamos jogar contra 14.
Só que ao contrário dos outros anos e contra as adversidades,com que nos deparamos,não os nossos adversários de campo,mas aqueles tipos vestidos de preto,este ano em duas situações em que os corruptos escorregaram,nós aproveitamos,o que ainda ajuda mais,a enterrar aquele porco que não leva os dentes a 3 jogos.
O jogo de ontem,foi uma vez mais,uma vergonha para a arbitragem nacional,que continua a permitir que estes palhaços,fiquem impunes perante autênticos roubos.
Não me refiro a grande penalidade ou ao fora do jogo tirado ao Suazo,mas sim a aqueles faltas "chatas"no meio campo que "não mata mas mói"e que o arbitro não só não marca como ainda se dá ao desplante de provocar o jogador que sofre a falta,estou a referir um lance,quase no fim do jogo,em que o Carlos Martins vai sair em contra-ataque e é abalroado,mesmo nas barbas desse filho da puta e o gajo nada assinala,o que apanha o Benfica em contra-pé,só que ao contrario do costume,o Luisão ontem esteve imperial como a Águia Vitória.
São vitórias como a de ontem,que fazem renascer a mística,que anda arredada já há muito,do Ninho da Águia.
Ontem fomos defacto uma grande equipa,o Sidnei é um grande jogador e eu que achei que 10 milhões por ele era um roubo,mas quando olho para o herói de banda desenhada,acho que compramos barato.

Segundo dizem os "especialistas",mais uma vez,o assassino Burro Alves não vai ser penalizado,tenho para mim que o Davide é que tem que o ser ,pois deu uma valente cabeçada no cotovelo do Burro Alves.
A equipa corrupta,parece que queria oferecer a vitória do jogo,ao Chulo Reles,que esta em convalescença e parece que queriam dedicar-lhe um requiem.