sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ALGUÉM ACALME ESSE JESUS.

Começo a não gostar muito deste tipo,que este ano,veio comandar o Benfica.
Se ele tem problemas com o Saramago é lá com ele,se o escritor,agora espanhol,critica a sua vida,a sua palavra,ele que o convide para um duelo e não meta o Benfica ao barulho.Ainda ontem,bastava ter uma casa com 25 mil pessoas,pois outros que estão numa outra taça chamada dos campeões conseguiram reunir 30 mil pessoas e nós por causa desse tal Jesus tínhamos que ter 45 mil pessoas,Porquê?
Não bastava ter ganho por 1-0 ou 2-0?
Era ao que estávamos habituados.
Porque razão chega este tipo e quer mudar os hábitos da malta?
Eu vou ao estádio para estar sossegado e não para estar ali a parecer um maluquinho,pronto aceito levantar-me uma ou duas vezes,bater palmas,ok,tudo bem....agora não,vou ver o meu clube descansadinho e saio de lá todo roto,parece que fui ao ginásio.
É importante dizer a esse senhor Jesus,que quem recebe para correr,são os jogadores e eu sou um dos que ajudo a pagar os seus salários e ainda por cima,quando acaba o jogo devo ter feito mais esforço físico que os jogadores.
Haja alguém que O chame à razão.
Eu trabalho e não é pouco,não ando aqui para brincar.
O resultado ao intervalo,estava perfeito,1-0 era fantástico,eu estava impecavelmente sentado,não sei o que é que se passou pela cabeça Dele e vai daí,na segunda parte,toca a abandalhar aquilo,era tudo aos saltos,eu se quisesse andar aos saltos ia para uma discoteca,era tudo a gritar,era um barulho ensurdecedor,ninguém tem respeito por quem vai ver um espectáculo.
Por favor,alguém acalme esse Homem.

ESTOU SOLIDÁRIO COM O MIGUEL SOUSA TAVARES,AQUELE QUE NÃO É JORNALISTA NEM ESCRITOR,É UMA MERDA QUALQUER,POR CAUSA DESSE JESUS ,PARA ADORMECER LÁ FOI MAIS UMA J.B. E APOSTO QUE FOI DE GOLADA.

A Oração do momento.

OREMOS:
JESUS TENDE PIEDADE DE NÓS.