quarta-feira, 11 de março de 2009

Para o bêbado,foram 7 canecas de cerveja.

A minha alegria pelo resultado de ontem,vai inteirinha e apenas para o bêbado do Soares Fraco e sua equipa dirigente,porque ao aceitar ser o clube parasita e fazer de palhaço na corte do Papa,não mereciam outra sorte.
Lembrei-me da atitude da direcção do Sporting,de se calar e não entrar na "guerra"para que o Porto fosse corrido da liga dos campeões,não passam de uns cobardes.
Alias,esta semana,mais uma vez,demonstraram a sua subserviência ao Papa,pois exigem um sumarissímo ao Pedrinha e esquecem o Lixo González.
É pena que os benfiquistas e os sportinguistas ,continuem de costas voltadas,porque enquanto assim suceder,os corruptos vão dando cartas,dividir para reinar é o lema deles,mas também acho,que enquanto existirem tipos como o Dias Ferreira e outros atrasados mentais,não será possível regenerar o futebol português e se repararem,andamos sempre enrolados numa guerra idiota,tendo sempre um espectador que se ri com isso,o tal Papa.
Mas a humilhação de ontem,pode vir a ser benéfica,para o futuro do futebol português,o bêbado deve estar de saída.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Um ,muito obrigado,Juiz Adriano Afonso.

A minha homenagem,a um grande benfiquista e um grande senhor,este sim, um senhor doutor Juiz.

A luta continua.

Ontem,mais uma vez,foi uma vitória arrancada à ferros,o que já vem sendo hábito,com uma exibição pálida.Neste momento do campeonato,já não adianta,vir falar em ajustes e tácticas,a única coisa que nos resta é apelar as normais rezas,"valha-nos Deus ou Deus nos acude".
Sobre o jogo a única situação que me apraz comentar,é o golo da Naval,que me parece,apesar do falhanço do Luisão,um golo perfeitamente evitável,não vou dizer que foi um frango,mas acho que o Moreira é muito mal batido.
Para muito pena minha,que sempre pensei que o Moreira poderia vir a ser,o dono da baliza do Benfica,um guarda-redes do Benfica tem que ser uma mais valia e não mais um,praticamente no único remate da Naval e golo,não pode ser e penso que o Quim é o que dá mais garantias.
Entretanto continua a saga,dos maus.Agora parece que foi um ex-jornaleiro,um tal Rui Cerqueira,que tal como o gajo dos chouriços de vinhais,parece que quis tratar da saúde ao jornalista da RTP em serviço no estádio do Mar.Isto está a ficar bonito,mas um dia quando for dada a extrema unção ao PAPA,nós não nos poderemos esquecer destes filhos da mãe e por isso temos que fazer um arquivo,para não nos esquecermos deles.
Eu sei que é difícil fazer-se justiça neste país,principalmente quando existe um Juiz que está muito acima da lei e que ninguém o leva a sentar o cu no banco dos réus,dizem que é jubilado e que esta no tribunal de apelação da UEFA e é aqui que eu digo "valha-me Deus",estamos entregues à bicharada.
Para que não se esqueçam o tal homem do direito chama-se ANTÓNIO MORTÁGUA.
Disse o tal jubilado,em tribunal,que não acreditava,que o amigo dele tenha dado 2.500 euros ao árbitro,pois eu também não,apesar de saber que cada vez a mais gente a prostituir-se e portanto quanto maior for a oferta,o preço baixa,mas defacto não deixa de ser um grande negócio,pois é que a cerca de 20 anos atrás,já o Zé Guimaro tinha pedido quinhentinhos ao Reinaldo Teles,o Sócrates disse que existe uma campanha negra contra ele,esta é a chamada campanha azul Palermo.

domingo, 8 de março de 2009

GANHAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Hoje temos mais uma final e tem de ser para ganhar.
Porque essa é a única maneira de continuar a combater a corrupção em Portugal,porque só um Benfica vencedor,pode derrotar esta cambada de corruptos,que se pavoneiam,impunemente,neste jardim a beira mar plantado.
Ontem,o que se viu foi um Leixões,amorfo,sem ideias,maleável,pelos vistos "perderam" o gaz ou então gastaram a energia,no estádio da luz,parecia um jogo de solteiros contra casados e espero compreender o segundo golo dos corruptos e a actuação do guarda-redes Beto,pois tenho a certeza,que vou descodificar lá para Junho.
Entretanto,há muito anos que se tenta arranja,uma formula,para combater a lentidão da justiça e os seus problemas,tantas reforma e não se vê melhoras,porque será?
Porque o problema não esta nas leis,o problema esta nas pessoas,na incompetência de quem esta empossado na persecução da administração da justiça.
Alguém confiava num juiz de nome agua morta,parada,lodosa,que se torna pantanosa e que ,mais não é,do que o perfeito lar para os mosquitos parasitas.
Enquanto neste país,existir gente deste calibre,que pelos vistos,esta acima da lei,nós não viveremos num verdadeiro estado de direito.
Acho que o lugar deste individuo,é no banco dos réus ,para ser julgado,pelos seus crimes,efectuados sob a capa da justiça e tendo as costas guardadas,pela imunidade que as leis portuguesas lhe conferem.
A justiça não é cega,a justiça não é para todos,porque uns estão acima da lei.