quinta-feira, 19 de maio de 2011

Se não for a bem,que seja a murro e a pontapé.

Ontem foi a final da liga Europa,ganharam.
Domingo jogam a final da taça de Portugal.
Depois a supertaça de Portugal.
E ainda a supertaça europeia.
E nós?
O boi que é o presidente do Benfica disse no fim do descalabro que o plantel não era o ideal,ora,até eu o disse em Setembro que não tínhamos plantel e que precisávamos de um guarda-redes.
Nós fomos um dos culpados por esta época memorável,mais uma,do clube corrupto e com este boi no Benfica,nunca eles ganharam tanto,por isso,ó Luís Filipe Vieira vai para a puta que te pariu,és um incompetente da merda.
Contigo o Benfica tem conspurcado a sua história,desde gorilas a baterem em pessoas no aeroporto a frente das câmaras,uma televisão do clube com gente desbragada,falta de desportivismo,falta de transparência nas contas e pior de tudo a falta de democracia,com um golpe estatutário conseguiste a perpetuação do teu mandato.
Todos os benfiquistas devem fazer um mea culpa,foram enganados por ti,a mim nunca me enganaste,porque quem é amigo do rei dos dentes de marfim só pode ser ladrão.
Temos dois meses para pôr este bandido fora do nosso clube,com ele pode ir o Rui Costa que nada esta lá a fazer e quanto as reais capacidades do Jorge Jesus,continuo a ter cada vez mais dúvida,estamos fodidos.
O Benfica é para os benfiquistas e este boi encharcou o nosso clube com lixo que veio de contumil,agora até se fala no Octávio Malvado.
Eu aposto no Eduardo Moniz para presidente e já,antes que venha mais uma carrada de jogadores de valor duvidoso.
Li que o Benfica exerceu a opção sobre o Weldon,para quê?
Um jogador que este ano jogou meia dúzia de minutos?
A ser verdade,apenas me ocorre um pensamento,quanto do ordenado dele entra no bolso do Jorge Jesus.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estamos a espera de quê?

Não foi a primeira vez que os adeptos do Benfica insultaram os jogadores,lamentavelmente parece que não perceberam que não tínhamos plantel para as exigências que se nos deparavam,o plantel era desde o principio incapaz.
Como é possível termos permitido que o Roberto nos derrotasse sempre com a esperança,hoje é que vai ser hoje não haverá frangos,infelizmente eles foram em catadupa e nós nada fizemos,apenas nos preocupamos com os árbitros.A culpa não é do Roberto é culpa foi do presidente que devia ter corrigido o erro em Dezembro e não o fez e foi também do Jesus e nós nada fizemos.
Os nossos jogadores foram autênticos heróis,foram os verdadeiros guerreiros,porque não é fácil lutar contra as adversidades no futebol português,sem serem protegidos pelos seus próprios dirigentes e terem que lutar contra um mau planeamento de época,de plantel e de um presidente sem perfil para a grandeza do clube.
Os adeptos do Benfica são como portugueses a votar ,o Sócrates destruiu este País e parece que querem ser afundados com ele,o Vieira faz a maior campanha de marketing de sempre no desporto,ganha meia dúzias de títulos,é o campeão da divida astronómica,quando perde,perde de forma retumbante,quase sempre fica a 20 pontos de distância e eu continuo sem perceber porquê esse gosto pelo abismo?
O Benfica continua a ser roubado e humilhado pela olivedesportos e o presidente do Benfica não toma nenhuma atitude.
Chega de vieirismo,com este gajo vai ser mais do mesmo,humilhações atrás de humilhações,os adeptos do Benfica se querem agredir alguém,façam-no na pessoa do presidente,ele não é o único,mas é o principal culpado do estado do futebol português.
Estar agora a lutar contra a corrupção no futebol,quando ele já foi peça da engrenagem na maquina do pinto da bosta,faz com que não tenha a mínima moral para falar de honestidade e para nós(Benfica)o pior é que ele é amigo de longa data da corja que domina o futebol e os negócios que gravitam a volta do mesmo e com toda a certeza que existam segredos que o impeçam de poder defender o nosso clube,sob pena de se vier a saber o que ele não quer.

domingo, 15 de maio de 2011

DE derrota em derrota........

Continuamos a arrastar o nome do Benfica pela lama,acabamos o campeonato melhor que o começamos,com um honroso empate,no futsal levamos uma ensaboadela e o presidente continua o mesmo.
Será que ainda existe um único benfiquista que acha que vai a algum lado com este incompetente sem chama,sem alma,tal e qual o que consegue afectar todas as equipas do Glorioso.
Quando se tem um presidente cagão,toda e qualquer equipa do clube entra já a perder,precisamos rapidamente de pôr este incompetente fora do clube e encontrar um presidente que seja o contrario deste:
Competente
Corajoso
Batalhador
Benfiquista
E acima de tudo
QUE SEJA HONESTO.