segunda-feira, 10 de maio de 2010

SER BENFIQUISTA.

Porque será que hoje me sinto mais leve,com mais vontade de sair de casa?
Será porque o Benfica foi campeão?Não ,o Benfica nunca perde,pode algumas vezes não ganhar,como diria o saudoso Artur Semedo,o Benfica é sempre um clube vencedor,a felicidade que sinto é saber que ontem foi um dia de infelicidade de outros,eu sei que não é bonito mas eu sou um gajo sem vergonha,fico feliz com as desgraças dos outros,pois não sou parasita nem corrupto,sou simplesmente um ser humano.
Ao contrario do que devia acontecer,esta foi uma noite mal dormida,é o resultado de um gajo ser eternamente apaixonado,vá lá saber-se porquê,por esta gaja que me tira o sono,ora com alegrias ora com momentos menos bons,mas o meu coração e o de muitos milhões(e ontem o Mundo inteiro foi testemunha disso)estão na verdade reféns dessa gaja que nos fez devotos de uma imensa religião que se chama Benfica.
É ao som dos Muse e da sua música "invincible",que tento procurar no meu intimo,quando é que fui contagiado por esta paixão pela primeira vez,não consigo lembrar-me,apenas sei que vivia em Angola na cidade onde nasci (Gabela)e desde sempre me lembro que essa era defacto a minha paixão para todo o sempre.
Quis o destino que eu fosse retirado a força ,do paraíso onde nasci,algo que nunca compreendi,para vir em 1975 viver para a cidade ,não do nosso maior adversário,mas sim o nosso maior inimigo.
Hoje,finalmente,compreendo o porquê.
Fui na verdade por desejo divino incumbido de uma missão espinhosa(eu e muitos outros milhares)defender o Glorioso da horda de bandidos que não aceita e pior que isso,não compreende ,a felicidade de se pertencer a esta Religião.
TODOS OS DIAS DOU GRAÇAS A DEUS POR SER BENFIQUISTA.
P.S.COMO ALGUÉM QUE QUIS DEIXAR UMA MENSAGEM NO MEU BLOGUE,NUM SEU COMENTÁRIO,AQUI VOU DAR VOZ A MÚSICA QUE PENSO ESTE AMIGO BENFIQUISTA DESEJA PARTILHAR:
NINGUÉM VOS OUVE,NINGUÉM VOS ESCUTA,PORQUE SOIS TODOS UNS GRANDES FILHOS DA PUTA,OLÉ,OLÉ....OLÉ,OLÉ.....

Sem comentários: