quinta-feira, 13 de novembro de 2008

EXTERMINAR O ESTERCO.

Hoje afirmar e defender normas,princípios e valores norteadores de conduta cívica,legal ética e moral é procurar conflitos com interesses inconfessos.E isso não sucede só no futebol;em todas as instituições há primas-donas que se julgam acima da lei e se comprazem em violar e desestabilizar a ordem estabelecida.
A norma social é o arbitro do jogo;é ela que garante a liberdade dos competidores.Sem ela os malabaristas,batoteiros e embusteiros têm rédea solta para praticar e impor toda a sorte de trapaça.Gostam do faroeste,da terra queimada,da impunidade e são exímios na arte da barganha.Apostam na vulnerabilidade,no descontrole,na destruição e fragmentação,para abocanharem a fatia da mesa do salve-se quem puder.
JORGE OLIMPIO BENTO-PORTISTA DOS SETE COSTADOS.

Este gajo,que se intitula professor universitário,não sei se é daqueles que entrou no verão quente de 75,deve estar a gozar com a malta.
Então este não é daqueles que se calou,quando via os árbitros a serem sovados nas Antas,não se calou quando soube da agressão ao Bexiga,ao António Saraiva,ao Marinho Neves e tantos outros.
De que instituições esta ele a falar,que há pessoas que se julgam acima da lei?
Só se forem os tribunais e os respectivos juízes que utilizam as leis a modo da "máfia calabresa".
Quem é este palhaço,para falar em honestidade,será que este gajo foi avaliado(a consideração da ministra da educação)?
Estará ele a falar da policia que não faz o seu trabalho,como devia,aqui na cidade do Porto?
No dia em que essa corja das prima-donas,for desmembrada,todo esse Polvo
que conspurca o nosso futebol,há pessoas que nós não podemos deixar de fora,tipos como este esterco do Olimpio,escritor Tavares,coitado Aguiar,Tavares Reles e muita mais merda,que anda por aí.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CHORA LAGARTO.



Sinceramente,que ainda não sei qual dos dois foi o mais prejudicado,não vi o jogo,mas já ouvi muita gente e parece-me que nenhum deles viu o mesmo jogo,pois até os da mesma trupe não conseguem chegar a um consenso.

Como vivemos num país de corruptos,eu não preciso de imagens para saber que um dos homens do sistema ,que um dia prejudicou os corruptos em Campo maior,para que sempre que lhes calhe esta besta,eles venham com a mesma cantiga de sempre.Como tal é mais que certo que foi os mesmos merdas de sempre e segundo ouvi dizer o Brutamontes Alves tornou a ser igual a si próprio e voltou a treinar o seu cotovelo,mas estejam descansados que não haverá sumarissÍmos,os inadaptados da sociedade,tem que ser protegidos.

Não me comovi com o choro do tranquilidade,alias,penso que tiveram aquilo que mereceram,quem cobardemente se calou,perante as sucessivas condenações do apito dourado e foi assobiando para o lado,deixando outros a lutar pela verdade desportiva,pois desde que consigam o 2º lugar que dá direito a liga dos campeões,para eles já é uma vitória,é bom que sejam roubados e logo pelos corruptos,a quem eles tem aparado o peidolas.

AGORA É SÓ CHORAR,MAS SE CALHAR JÁ É TARDE,A TAÇA JÁ FOI E O RESTO VAI POR ACRÉSCIMO,MAS NÃO FAZ MAL,FICA TUDO EM FAMÍLIA.

LOGO JOGA O GLORIOSO E ESPERO QUE OS NOSSOS JOGADORES,NOS FAÇAM PASSAR UMA NOITE TRANQUILA E NÃO ME TENTEM MATAR,COMO O FIZERAM COM O PENAFIEL.

POR ÚLTIMO,FINALMENTE DAVID LUIZ VAI REGRESSAR,JÁ NÃO ERA SEM TEMPO,ESTAVA A VER OUTRO "CASO MANTORRAS".

BENVINDO DAVID LUIZ E UM BOM REGRESSO A EQUIPA.