sexta-feira, 20 de junho de 2008

Qual Carolina,qual Filomena.


Podem passar as mulheres que passar,o seu amor continua a ser ,o touro de cobrição,que o seu grande amigo ,Fernando Barata antigo presidente do Farense,lhe ofereceu.
E não esquecer que segundo o Nandinho disse,comprou um arbitro internacional à pedido do "peidolas".

É POR ESTAS....

Os nojentos do jornal o nojo,estavam como hienas esfomeadas,à espera de um deslize do guarda-redes da selecção nacional,para o virem culpar pessoalmente pela derrota ,querendo deixar passar em claro,o primeiro golo alemão,que foi um verdadeiro hino aos mancos,que dizem valer 100 milhões e foram os quatro envergonhados,por um dos golos mais fáceis de marcar que me lembro,perante o tapete azul que o quarteto abriu.

É claro que eu sei o que é que a casa gasta,o ódio ao Ricardo,por parte dos adeptos corruptos,já vem do tempo em que o Boavista foi campeão.Eu entendo o porquê que os adeptos do Porto são contra a selecção,pois eu também deixei de ser adepto em 2002,quando aquela espécie de treinador,que ao fim de 15 dias o Betis mandou embora e que no mundial partiu a perna por estar bêbado,fez a maior injustiça de que me lembro no futebol,ao meter o frangueiro baía em vez do Ricardo.Não podia ,em minha consciência apoiar nesse ano ,a nossa selecção,que não era Portugal,mas sim a máfia,que começou por mandar embora o Humberto Coelho,depois de uma das maiores prestações do futebol português em torneios internacionais.

Lembro-me como vibrei com os frangos do baía na derrota com os Estados Unidos.

E depois,não posso esquecer a campanha que esses nojentos fizeram contra o RUI COSTA.

POR ISSO CADA VEZ MAIS, SINTO ORGULHO, DE NUNCA TER COMPRADO O NOJO.

O FATO É GRANDE DEMAIS.


Penso que o Cristiano Ronaldo é um bom jogador,mas nunca o achei ao nível,daqueles que foram considerados "dos melhores do mundo".
Quando o quiseram compara-lo ao nível de um Eusébio,Figo ou até Rui Costa,só para falar em jogadores portugueses,achei sempre que havia de uma certa imprensa uma falta de respeito,pelo que outros também fizeram.
Para mim,não foi uma decepção as exibições do rapaz,ele é também uma vitima da globalização e do marketing,a que foi votado o desporto,em que mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Mas foi neste europeu,que "EL CIGANITO"mais me convenceu e fez como nenhum outro,jus a alcunha ,"HARRY POTTER", os seus truques estão cada vez mais aperfeiçoados,que realmente nem o consegui ver.
A não ser que o clube que o comprou,o tenha impedido de se exibir,não fosse ele mostrar,o jogo todo.
40 milhões,já não me ria tanto desde,que o Hugo Leal foi para os corruptos.

terça-feira, 17 de junho de 2008

RESIGNAÇÃO,NUNCA.


O pior que pode acontecer numa sociedade,é a resignação.
Vejo com muita apreensão,o baixar de guarda dos benfiquistas,perante a usurpação da verdade desportiva.Sei o quanto é difícil lutar contra as adversidades,mas sei também,que quem não lutar ,será tragado pelos "chicos espertos" pelos "sem moral"e pelos que "não olham à meios para atingir os seus fins".
Sei também,que quem cala consente e eu não consinto que o país onde vivo,trabalho e pago os meus impostos,os ladrões se andem a vangloriar impunemente.
Parece que os benfiquistas, tem que ter vergonha de exigir à quem pagam que se faça justiça?
Eu não tenho vergonha e estou farto de ver o desporto em geral,estar a ser o casulo,de indivíduos sem escrúpulos,desde "juízes de direito"e do "apito",de dirigentes federativos da própria policia e até do governo.
A direcção do Benfica,tem que ter a real noção,que abriu uma guerra e vai ser uma guerra em que vai valer tudo e cabe a nós adeptos,simpatizantes e sócios do glorioso,ajudar nesta ,talvez,a mais importante batalha que vamos ter que travar, contra "os bandalhos"que conspurcam o meio onde vivemos,por isso é importante ter a noção de quem nos temos de defender e temos que ripostar,sem dó nem piedade.
Não esquecer,ALEXANDRE TAVARES TELES,MANUEL QUEIRÓS,ESCRITOR TAVARES,RUI MOREIRA,PONCIO MONTEIRO,GUILHERME AGUIAR,JUIZ MORTÁGUA,C.J. DA FEDERAÇÃO,SPORTV, O JOGO E O J.N,ETC....

segunda-feira, 16 de junho de 2008

NOVO CLUBE PORTUGUÊS

Foi fundado em Portugal,mais um clube de futebol,que está prestes a ser reconhecido pela FIFA e pela UEFA.É um clube de bairro,já com alguma tradição em jogos tradicionais portugueses,como a fuga ao fisco,a compra de juízes quer de direito quer do apito,é um clube com uma grande carteira no que diz respeito a acompanhantes de luxo,tendo como campo de recrutamento,o já famoso "CALOR DA NOITE".É um clube de grande tradição no atletismo,os seus super-morcões,são famosos pelas grandes correrias atrás dos jornalistas não-alinhados com o bairro,são grandes no hóquei,pois a mocada não há quem os bata.Sejam benvindos"BATOTEIROS".