sexta-feira, 4 de julho de 2008

HÁ TIPOS QUE NÃO TEM ESPELHOS

HÁ TIPOS QUE DEVIAM ESTAR CALADOS E NÃO TÊM A NOÇÃO DO RIDÍCULO .
PACHECO,JOGADOR CONTRATADO AO PORTIMONENSE NA DÉCADA DE 80/90,VEM HOJE A DIZER NO JORNAL RECORD,QUE É LAMENTÁVEL O QUE O RODRIGUES FEZ AO BENFICA E QUE NÃO VAI FAZER FALTA AO GLORIOSO.

NÃO POSSO ESTAR MAIS DE ACORDO COM ESSE TRAIDOR,POIS ELE TAMBÉM NÃO ERA NINGUÉM E NÓS DEMOS-LHE O SER E O GAJO FUGIU PARA O INIMIGO.
AH É VERDADE,TAMBÉM NÃO FIZESTE FALTA.

APITO DOURADO


LAMENTÁVEL VERGONHOSO INCOMPETÊNCIA
É isto que me apetece dizer do departamento jurídico do Glorioso,que vai de derrota em derrota até a derrota final.
Foi preciso o advogado do Paços de Ferreira vir pedir a escusa do presidente do C.J.,pois o dito vereador da câmara de Gondomar não parece ser a pessoa,que neste momento ,possa ser considerada isenta,pois vai julgar "em casa própria".
O advogado do Benfica,o portista Paulo Gonçalves que ainda hoje não entendo porque razão este individuo veio para o Glorioso,é um incompetente ou então esta a espera que o presidente do seu clube do coração,seja ilibado.
RUA COM O PAULO GONÇALVES!

Benficando

Ontem foi mais um dia negro,na já negra história das assembleias do Benfica,na era Vieira.
Ao contrário do costume,desta vez estou de acordo com o presidente,quem não quer viver na legalidade,rua!
Mas se ,o nosso presidente teve que fugir,porque razão não apresenta provas contra essa corja de energúmenos?
Pois é,é a tal história,quem se deita com miúdos esta sujeito a acordar mijado e quem antes os apoiou porque precisou deles agora que se aguente,mas que resolva a situação depressa e não venha conspurcar o Glorioso.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

EU COMPREENDO O SÕR JUIZ.

EU COMPREENDO O SHÔR JUIZ QUALQUER MERDA,QUE ILIBOU O PINTO DOS ELECTRODOMÉSTICOS.
SHÔR JUIZ NÃO ACHA MAL NENHUM,QUE ALGUÉM SE DÊ AO TRABALHO DE OFERECER FRUTA OU CAFÉ COM LEITE,POIS DEVEMOS COMEÇAR O DIA COM UM BOM PEQUENO ALMOÇO.
TENTARAM INCRIMINAR O PINTO DOS ELECTRODOMÉSTICOS POR CAUSA DA SUA NOVA ACTIVIDADE,FRUTEIRO E QUISERAM FAZER CRER AO SHÔR JUIZ QUALQUER MERDA,QUE AQUILO ERA CÓDIGO E ONDE SE OUVIA FRUTA NA VERDADE QUERIA DIZER PUTA.
O DITO QUALQUER MERDA QUE DE BITAITES SOBRE MULHERES,SABE ELE,JÁ QUE ANTES DE SER JUIZ,TRABALHOU NAS OBRAS,NUNCA TINHA OUVIDO TAMANHO DISPARATE.
AINDA SE TIVESSEM DITO,"TENHO AQUI UMA BOA COMO Ó MILHO,QUE ATÉ FAZ PIPOCAS",AÍ ESTAVAM LIXADOS.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

IMPUNIDADE

A semana passada,o país ficou sobressaltado,porque dois juízes foram agredidos,por dois traficantes de droga que tinham acabado de serem condenados e bem.
Acontece que ainda hoje,não sei se a dita agressão se deve ao facto de eles acharem que o castigo era demasiado pesado ou seria por saberem que neste país há os filhos da mãe que nunca são presos e outros como eles a quem a justiça,não perdoa,mas tenho para mim,que aquela agressão era na verdade um sinal ,para o dia de hoje,para que certo juiz,antes de tomar qualquer atitude,visse primeiro se tinha o corpo no seguro.
Anda toda gente preocupada,com o que se passa no mundo,geralmente em África,nomeadamente no Zimbabwe,onde se diz que não há justiça.
E em Portugal,alguém de bom senso acha que há ?
É uma vergonha e ainda se admiram que estes tipos que estão acima da lei e que se dizem juízes,coitados,são agredidos?
O que na realidade me admira é que a maioria desses tipos não sejam diariamente agredidos e corridos a pontapé,porque o lugar deles não é num tribunal,mas sim,como empregados em casas de alterne,alias lugar bem conhecido de grande parte deles.
É com estas e outra notícias ,que nos tenta desmotivar e desmoralizar,pois a falta de vergonha é de tal maneira,que estes tipos sem moral põe e dispõe da justiça,atropelando as mais elementares regras de um estado de direito.
Aconteça o que acontecer, com fruta ou sem fruta ou café com leite,eu não vou desmoralizar,porque são casos como estes,que servem de exemplo,para que eu mostre ao meu filho ,a diferença entre um filho de uma mãe e um filho da puta.
Depois admirem-se,que ninguém respeita,os juízes,os políticos e os policias.

O MEU RESPEITO POR ESSA GENTE
Á MUITO QUE JÁ ERA,NÃO ME SINTO SEGURO COM ESSA GENTALHA.