sexta-feira, 21 de maio de 2010

Preparados para tudo.

Oito ou nove tipos estão constituídos arguidos por ameaças a árbitros,dizem que se trata de adeptos do Benfica.
Eu sempre disse que devíamos ficar atentos,pois a máfia não dorme e ia ripostar por causa do apito dourado.
Agora sinceramente,se sabem onde moram os árbitros porquê fazer ameaças por telefone?
Depois do jogo de Braga em que o Jorge Sousa roubou escandalosamente o Benfica era ir a casa dele e foder-lhe a cornadura.Se querem agir ,façam-no como homens e não se esqueçam dos gajos do c.j. da F.P.F.
Nos vivemos em Portugal,dizem que somos da Europa,mas no fundo nós vivemos num sistema do género da América Latina e enquanto pensarmos que a policia,os tribunais põem ordem nisto,não vamos a lado algum.
Para o ano preparem-se que tudo isto vai ser uma guerra civil,enquanto este filho da puta for presidente do clube corrupto,vai valer tudo e se não pensarmos da mesma forma,vamos ser novamente lixados.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não se passa nada.

Com amigos desses quem é que precisa de inimigos?
O Sertanense,clube que em tempos serviu de casa a vários jogadores oriundos da corja corrupta,pediu explicações a FPF sobre o jogo que realizou no estádio do ladrão e exige respostas,o porquê de um jogo que teve nas bancadas cerca de 30 mil espectadores,ter dado prejuízo,isto porque a direcção do clube corrupto ter dito que só estiveram 15 mil espectadores quando os meios de comunicação dizem que estiveram o dobro?