sábado, 3 de setembro de 2011

A incompetência não para.

Ao contrario do costume,a planificação até estava a ser muito boa eis que surge a contratação de um jogador a passar dos trinta anos,com um ordenado de outro campeonato,campeão da Europa e do Mundo e que não tem lugar no plantel para a liga dos campeões.
De quem é a culpa de mais esta incompetência?
Vamos ter mais um caso Zoro ou Balboa?
Mais um milionário a passear no Seixal?
È claro que os blogs da situação já vieram dizer que não há problema porque o clube corrupto vai ter também um milionários encostados.
E o que é que a politica do Benfica tem com isso,será que não conseguem viver sem olhar para o vizinho.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Importante vitória.

É verdade que não jogamos a ponta de um corno,mas também não é menos verdade que jogamos num dos campos mais dificieis,com uma equipa que é das que mais luta para nos ganhar e se a isso ,ainda juntarmos o Soares Dias ,alguém duvida que se tratou,antes de mais,de uma grande vitória.
A agressão do porco Filipe Lopes penalizada com o cartão amarelo só veio reforçar o que eu sempre disse deste arbitro,é um ladrão como o pai.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O sistema continua activo.

Quando vejo equipas menores a serem compradas por gente de dinheiro escuro,Manchester City,Málaga,Anzhi entre outras,imagino como será dentro em pouco o panorama da liga dos campeões,com equipas cheias de dinheiro mas estádios vazios e pior do que isso,clubes sem história que são facilmente comprados para lavagem de dinheiro e que fazem uma forte concorrência desleal aos maiores clubes do mundo que andam a décadas a lutar por um lugar ao sol.
Ou muito me engano ou ontem foi a despedida do Sporting da liga dos campeões da época que vem,pois o segundo lugar para o ano dá direito a entrada directa e o sistema corrupto,lá tratou de pôr o Sporting de rastos,tal como fez com o Benfica o ano passado.
O Pedro Proença(um golo mal anulado,uma grande penalidade não marcada e a expulsão de um jogador do Marítimo)que evita,mais do que nunca o Colombo.
Ninguém tenha dúvidas que o clube corrupto esfrega as mãos de contente a sua estratégia continua a dar frutos.
È claro que o Sporting esta a provar o seu próprio veneno,desde que o Roquete fez aquele acordo com o pinto da bosta que visava tirar o Benfica da Liga milionária e que tudo fariam para que os dois lugares eram para eles até a cobardia de não terem participado na queixa a UEFA por causa do apito dourado,chegou a vez de pagarem a factura.
Hoje é um jogo de grande importância para o Benfica,a vitória dá-nos o primeiro lugar,o que psicologicamente fará uma pressão,nada habitual ,a corja corrupta.
O Jesus que não invente e ganharemos com toda a certeza .