terça-feira, 24 de novembro de 2009

Por mim,estás perdoado.

Acho que os benfiquistas não devem ficar fulos com o nosso treinador,pois parece que ele deu um abraço ao corrupto-mor.
Há quem ache que diz-me com quem andas que eu dir-te-ei quem és,mas eu sou da opinião que nós só sabemos se os nossos amigos são bons se também conhecermos alguma merda.
A única falha do nosso Jesus foi a forma como o saudou,para a próxima aperta-lhe o garganil,carago.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Perdeu-se uma batalha,só.

Hoje,mais calmo e depois de uma noite para reflectir,continuo a pensar que apesar de um grande jogo feito pelo Vitória,o Benfica não fez o que estava ao seu alcance e que muitos erros foram cometidos,principalmente pelo treinador.
Mas daí,vendo o que se vai escrevendo pela blogosfera,estar a pôr em causa todo o trabalho do Jesus e parecendo-me que toda a gente está já a entrar em depressão,isso é que não pode nem deve acontecer.
Nós vamos a Alvalade com 5 pontos de avanço sobre os corruptos e 11 sobre o clube parasita,então porque razão esse baixo astral,é verdade que o Jesus esteve mal(eu não quero acreditar quando me dizem que as grandes empresas de material desportivo ou os empresários e os seus investidores "ajudam" a fazer a constituição das equipas e não quero sequer admitir que por essa razão,ontem tivemos que jogar 80 minutos com dez porque a inclusão do Keirrisson poderá ter sido uma imposição?)mas eu acredito que no sábado vamos fazer um grande jogo,desde que não se faça invenções nem se admitam imposições de quem quer que sejam,porque mais a mais,apesar de um jogo mal conseguido,assistiu-se a um batalhar até ao último segundo e viu-se jogadores a chorar por serem eliminados da taça,algo que já não se via a muito tempo,por estes lados.
Os outros é que têm que rezar para que o Benfica não ganhe,porque mesmo perdendo a merda ainda ficara atrás de nós.
O problema é que estávamos mal habituados e para mim que nunca pensei em ganhar tudo,o campeonato tem que ser a nossa primeira prioridade e se vier mais algum titulo,tudo bem,mas defendo que nos devemos concentra,principalmente,na conquista do campeonato.

domingo, 22 de novembro de 2009

O Jesus que vá inventar pró caral.....

Estou verdadeiramente fodido,custa perder quando vemos que somos superiores,mas por erros idiotas do treinador,o Di Maria hoje estava a mais,será que não houve coragem para tirar o rapaz 40 milhões,o Ramires e o Di Maria a jogarem nas posições trocadas,cerca de 30 minutos e cujo beneficio para a equipa foi zero e o treinador não teve a "luz"para inverter tamanho erro?
Será que ninguém chama a atenção ao David Luiz que tem tanto de bom jogador como de inocente para não dizer parvo,por culpa sua e desnecessaria o Vitória ganho muitos minutos com as asneiras dele,com faltas que me tiraram do sério por serem tão idiotas.
O grande culpado desta merda é o Jorge Jesus que as vezes tem a mania de inventar e hoje meteu agua até mais não.
O Kerrison até aos 80 minutos,não lembra a ninguém.

Isto é o nosso futebol.

Porque razão o clube que fez do futebol português um lamaçal diz não querer jogar num campo com alguma lama?
Pela simples razão que já só se sente bem na merda.
E o cagalhão do Bruno Paixão fez-lhes a vontade.
Mas o argumento do juju mete nojo é que é de bradar aos céus,diz o tipo que o campo da Oliveirense não é próprio para se jogar bom futebol,mas eu pergunto, o clube corrupto,neste momento,em que campo joga futebol, quanto mais bom futebol?Só nos vídeo jogos,digo eu.
Ouvi dizer que foi descoberta a maior fraude de jogos combinados,o que só nos dá razão,afinal o Porto não é tido em conta,pois há mais de vinte anos que eles combinam jogos e a UEFA acha normal que um clubezeco compre jogos,pois de outra forma não andaria por aqui.
Ainda me lembro daquele jogo em Manchester em que o arbitro russo era amigo do Alenitchev e a vergonha que foi aquela arbitragem.