quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A nossa grandeza.


Via "Blog de Leste".
Que me desculpe o Editor 69 mas nunca será demais fazer a divulgação da nossa grandeza.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lapidar.

Eu até nem sou fã do Filipe Vieira,mas não posso deixar de postar esta frase proferida na casa do Benfica de Avis:
Eles querem falar de nós,que falem.
Nós falamos de nós porque sabemos que somos grandes.
E eles falam de nós porque reconhecem essa grandeza.
Podem continuar.


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dilema,qual dilema.

A próxima jornada vai ser um mimo.
Há quem ache que os benfiquistas são os que mais vão ficar divididos sobre o seu vencedor preferido para o embate Corruptos-submissos.
Eu sou pela vitória dos submissos ,pois penso que o afastamento do clube corrupto da liga dos campeões será uma machadada total,quer psicológica quer financeira,na estrutura corrupta.
Com a vitória dos corruptos nós passaríamos efectivamente a líder do campeonato mas teríamos sempre a sombra da merda a nossa volta,com a derrota da merda,ficávamos com 9 pontos de avanço e eles a 11 do primeiro lugar,o que na verdade seria o nosso primeiro objectivo,a merda só por milagre revalidaria o titulo e pior que isso ficaria atrás do Glorioso.
A grande verdade é que os morcões não acreditam na equipa e agora que apoiam a equipa submissa,nesta próxima jornada ninguém mais do que eles vai ficar dividido sobre o resultado que mais lhes convêm,pois em caso de derrota ficam a 9 pontos do Glorioso,algo que nunca aconteceu desde que existe este polvo a controlar a liga.
Houve tempos em que os comunistas engoliam sapos,vai-me custar ver o sorriso do Salvador e do Trinca-espinhas,mas vou ser do Braga como se fosse desde pequeno,porque as únicas alegrias que desejo e que venham do lado da merda é quando perdem.
Já agora quero também dar a minha força ao Arsenal,contamos com vocês,força Arsenal.