sábado, 17 de outubro de 2009

O GRANDE BENFICA.

Não gosto nada disto.
Uma vez mais,a verdade desportiva vai ser desvirtuada e como sempre,uma vez mais,pelo Benfica.
É que eu já não suporto as bocas de lagartos e corruptos ,todos os anos é sempre a mesma coisa,lá vamos fazer um jogo em que o dono da casa vai ter que jogar em casa emprestada.
A mania que estes tipos têm de não nos deixarem jogar,na sua própria casa,já me levou a pensar que se calhar a culpa é dos nossos jogadores,pois foram contratados para jogar no maior clube do mundo e arredores e não estão para jogar em campos de futebol para clubezecos.
Somos sempre a mesma vergonha,o Estoril quis fazer uma grande maquia e toca de ir jogar a 300 quilómetros,na liga dos campeões o Lille quis jogar longe de casa com o Benfica e lá andou outros 300 quilómetros e agora não vai ser tão longe,porque se calhar não há autocarros disponíveis para a populaça.
Apesar desta falsidade da verdade desportiva,a culpa é minha,porque escolhi ser adepto de um clube grandioso que teima em movimentar multidões e eu pergunto:
COMO BENFIQUISTA TENHO QUE SENTIR VERGONHA POR ESTA GRANDEZA?
CLARO QUE NÃO,POR MUITO QUE ESSES INVEJOSOS CHOREM BABA E RANHO,EU CONTINUAREI A FICAR ORGULHOSO POR CONTINUARMOS A AJUDAR QUEM PRECISA.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Onde pará o dinheiro?

Pelos vistos,o BENFICA tem que arrepiar caminho e ir já a Sede da Liga Espanhola para ver se haverá por lá um lugar disponível para o GLORIOSO.
Depois do Boavista falir,o Sporting chora porque não consegue dar de comer a lagartada,agora chega a noticia,que não é nova,que o clube do putedo vive no fio da navalha,ora consegue arranjar fruta ora põe as gajas no ataque,até que um dia as gajas já não darão rendimento e lá se vai o putedo pelo Rio abaixo e nós ganharemos por falta de comparência?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ganhou o melhor.

Rui Rio ganhou porque é um homem honesto,sincero e capaz ,mas também é verdade que o Porto merecia uma melhor oposição e não ser insultado com a candidatura de uma tachista de carreira.
É um insulto aos benfiquistas do Porto quando certos comentadeiros e bloguistas têm o desplante de fazer uma leitura tacanha dos resultados da cidade do Porto,como se a maioria dos benfiquistas votasse Rui Rio por causa de uma luta com o corrupto-mor.
Essa tentativa de menorizar,intelectualmente,os benfiquistas do Porto,leva-me a apenas um comentário a essas opiniões de latrina:
IDE PRÓ CARALHO.