sexta-feira, 29 de agosto de 2008

FUGA ,PARA ONDE?


Sempre ouvi dizer,que uma equipa faz-se de trás para frente e o que está a acontecer é que o Benfica,está a fazer exactamente ao contrário,uma grande linha de ataque em contraponto a uma sofrível defesa.
Em vez de procurarem um central de nível mundial,vamos buscar jogadores que por esta ou aquela razão,fracassaram,mas com ordenados verdadeiramente chorudos,vêm para o Glorioso ,com o intuito de relançarem a carreira.
Não quero pôr em causa o valor do David Suazo,mas acho inacreditável,como é que os adeptos do Benfica se resignam ,depois de uma carrada de jogadores o ano passado,este ano já vamos numa outra camioneta deles e mais grave que isso,é que a maioria dos que chegaram,para o ano vão embora,o que quer dizer que temos que nos preparar para a chegada de mais uma camioneta deles,para o ano,pois não é crível que O Benfica tenha "pedalada",para arcar sozinho,com autênticas fortunas.
E é aqui,que começo a ficar cada vez mais preocupado,não conseguimos construir uma equipa e vamos,ano após ano,especializarmo-nos num entreposto de jogadores em vez de formarmos um plantel consistente.
Mas tal como na politica,quem mais engana mais probabilidades tem em conseguir passar incólume,as desgraças que cria.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A VERGONHA CONTINUA



O GLORIOSO,TEM QUE JOGAR CONTRA 14,SEI QUE É DIFÍCIL,MAS ESTAMOS AVISADOS QUE VAMOS SER ESPOLIADOS E PORTANTO ,SABEMOS A PARTIDA QUE TEMOS QUE CORRER MAIS QUE OS OUTROS E MESMO QUE NOS RASTEIREM NA GRANDE AREA,TEMOS QUE NOS LEVANTAR E PROSSEGUIR O LANÇA,PORQUE ESTE GAJO SÓ CHEGOU ONDE CHEGOU POR FAZER PARTE DO "VOCÊS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR.

FOI ESTE INCOMPETENTE,QUE DEIXOU O ANO PASSADO NO JOGO DO ESTÁDIO DO MAR, O ARRUACEIRO E CACETEIRO BRUNO ALVES,CHEGAR AO FIM DO JOGO SEM UM ÚNICO CARTÃO AMARELO,DEPOIS DE TRÊS AGRESSÕES COMETIDAS,MUITO MAIS PERIGOSO PARA O BENFICA É ESTE GAJO DO QUE A EQUIPA CORRUPTA.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

NÃO ME SURPREENDEU

Não me surpreendeu,o começo do Benfica,pois o plantel continua muito desequilibrado,mas muito mais importante que isso,falta aquilo que fez com que o Benfica se tenha tornado um dos maiores do mundo e pelo qual me apaixonei,é isso mesmo,falta paixão,falta querer,falta raça,falta amor e isso sim,é que é para mim preocupante.
Reconheço que o Rui Costa está a fazer o seu melhor,o que não quer dizer que o seu melhor,seja o que eu pense que é o melhor para o nosso Glorioso.Ao contrário,que eu tenho lido nos diversos blogs benfiquistas,sempre achei que não estávamos a seguir uma boa gestão desportiva,os erros continuam a ser muitos,mesmo com o Rui Costa.
Sempre disse,que achava um erro dar uns milhões por um central inexperiente,quando o Benfica precisava,isso sim,de um central de créditos firmados,porque foi exactamente,um dos grandes problemas o ano passado,a defesa era um desastre e é lógico que continua a ser.Se se vai buscar um jogador,por aqueles milhões,muitos acharam uma grande compra"o puto tem futuro",ora o Benfica precisa é para agora e se nem para jogar com o Rio Ave serve,isso quer dizer que ,são mais uns milhões para deitar fora .
O Katso é um grande médio e um sofrível central,o que quer dizer que a equipa fica,duplamente prejudicada,perdemos um médio que vale alguns golos,sobe bem e aparece em zona de golo,o que como central não pode ter essa liberdade.Por outro lado,ao recuar para defesa,perde muito do seu futebol,é um fato que realmente não lhe serve,não tem rotina,impulsão e as vezes fica perdido.
O Luisão não vale nada,ainda temos uma semana para o vender.
Incrível e nem num clube do regional,vender o Nelson na semana que começa o campeonato.
O certificado internacional do Reyes não chegou?
Foi culpa do Atlético ou o Benfica é que não se chegava a frente?
Quando digo que falta alma ao clube,nada melhor do que ver aqueles tipos que andavam de bicicleta,com umas camisolas vermelhas e que parece que o clube não tinha nada que ver com aquilo,uma vergonha,nem um dirigente do Glorioso andou por lá,sempre ouvi dizer,quem não tem unhas não toca guitarra e o nosso presidente nem para dar umas pancadas num bombo serve.
Começou o campeonato e o presidente do Benfica não esteve presente,para mim isso é reveladora da maior falta de respeito pelo clube,porque se ainda estivesse doente,o que até já é hábito,principalmente quando os resultados não interessam e lá aparece o médico a dizer que precisa de repouso,mas não o senhor foi tratar da vida,espero que não tenha ido depositar algum ao estrangeiro.
Antes de nos preocuparmos,com os árbitros,devemos é preocupar com a incompetência,que continua a devastar o Benfica,andamos preocupados que o correio da manhã diz do nosso presidente e vamos buscar um assessor de imprensa,que é um tachista profissional,que só perde tempo a responder aos fazedores de opinião,quando devia era preocupar-se com a imagem do clube.
RUI CONTINUAS A TER A MINHA CONSIDERAÇÃO E RESPEITO,MAS SINCERAMENTE,COMETESTE MUITOS ERROS E PARA MIM ESTE ANO,TAMBÉM JÁ FOMOS,MAS TENS UMA SEMANA PARA IR BUSCAR UM CENTRAL DE QUALIDADE E UM AVANÇADO MATADOR,QUE NÃO TEMOS E QUE NÃO ACREDITO QUE O VÁS BUSCAR.PARA MIM QUE JÁ ESTAVA DESANIMADO,NESTE MOMENTO ESTOU VERDADEIRAMENTE DERROTADO,PORQUE NÃO ACREDITO NO VALOR DA NOSSA DIRECÇÃO.