sexta-feira, 6 de março de 2009

O espelho da nossa justiça.

Juiz António Mortágua ,hoje no tribunal de Gaia,disse aquilo que já toda gente sabia,que há corrupção na arbitragem e que não acredita ,que o seu amigo presidente do Porto,tenha participado nesse esquema e ainda disse mais,que 500 contos era pouco,porque num certo jogo,o Arbitro recebeu 7,500 contos,tudo isto dito por um juiz que anda no futebol a muitos anos.
Se nos lembrarmos,que este juiz é o mesmo que deu guarida ao fugitivo,presidente do Porto,quando este se pirou para não ser detido,eu pergunto,o que é que devia acontecer a este juiz?
Enquanto a vaca Carolina,vai ser julgada por falsas declarações,porque razão,este juiz não é julgado por ajudar um fugitivo?
Até quando,neste país,estes senhores(juízes)vão continuar,impunemente a actuar deste modo,sem serem penalizados?

Perante esta vergonha,ao Benfica,só lhe resta,lutar para ganhar todos os jogos e entrando em campo,sabendo que vamos lutar contra 14.

CONTRA AS JOGADAS DE BASTIDORES,O LEMA É :
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR E CALAR.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Espero o vingador.

A palhaçada continua,acho que mais valia,o ministério público,não gastar um tostão,num julgamento,que todos sabemos,à partida,que o veredicto já esta dado .
Num país ,em que uma testemunha,por muito vaca que seja,não foi protegida,sendo insultada e esbofeteada ,com o propósito de a fazer desistir de dizer,a sua verdade em tribunal,apetece-me dizer,a todos organismos estatais que visam fazer justiça e manter a ordem,ide à borda merda,não confio nas autoridades,deste estado corrupto português.
Lembro-me dos meus tempos de menino,que via os fabulosos filmes de cowboys,em que os maus da fita,dominavam as pradarias a seu bel-prazer,com a conivência do juiz e do Sheriff,mas sempre aparecia o nosso herói,que fazia justiça pelas suas próprias mãos e ainda me lembro da sensação de alivio,como se vivesse naquele drama,de ser reposta a normalidade das coisas.
Neste momento eu já desespêro pelo aparecimento do herói,que um dia há-de correr com esta merda que conspurca a nossa sociedade,porque eu sou dos que não vai desistir,sou demasiado fiel ao Glorioso para deixar o caminho desimpedido a esses filhos da mãe.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu ajoelho-me,ao senhor Mario Coluna.

Um dia perguntaram a Rossini :
Quem é o maior dos compositores?
Beethoven,sem dúvida.
Então,e Mozart?
Oh esse é único.

Eu diria ,o Eusébio foi o maior jogador do Benfica,mas o Coluna,para mim,foi único.


domingo, 1 de março de 2009

Temos que estar atentos.

Já há muito,que os benfiquistas esperavam sangue novo,nos diversos painéis de comentadores,que a demasiado tempo estavam a defender o seu em vez de defender o Benfica e é nessa óptica que vejo,como uma lufada de ar fresco a entrada do Sílvio Cervan no painel do "dia seguinte" da Sic noticias ,pois o Seara a muito que deixou de meter a foice na defesa do Benfica e parece que mais uma vez aceitou ,ir ser o bombo da festa em mais um novo programa,esquecendo-se que esta ali ,como benfiquista e não como um homem que se diz do glorioso,mas só esta a espera do fim do mês.
Mas o que me leva,a falar do Sílvio,deve-se ao facto de ele ser um defensor intransigente do Benfica,sem papas na língua,exactamente como eu gosto,só que ele não se pode esquecer,que é dirigente do clube.
Vem isto a propósito,da sua última crónica "senador do jornal A Bola"em que ele critica antes de um jogo o arbitro que vai apitar o Benfica e neste caso concreto,estou a falar do Lucílio roubou-nos a liga dos campeões Baptista e de toda a sua história de roubalheiras que prejudicaram o Benfica.
Sendo dirigente,isto pode ser considerado tentativa de coagir o arbitro,alias foi num blogue dum sportinguista ,o António Boronha,que levemente fez esta insinuação,que me chamou a atenção e é importante,o Sílvio lembrar-se que o polvo,só esta a espera,que o Benfica ou algum seu dirigente,meta a pata na poça,para tentar "arrumar" com o Benfica.
Era algo que o Sílvio,que é um benfiquista e ainda por cima,nado e criado,no Porto,o que retira muito espaço para critica dos portista em ataca-lo,que reflectisse muito no que possa dizer em público,sob pena de prejudicarem o Benfica,pelas verdades que não se podem dizer,principalmente por um dirigente do Glorioso.