sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

EUGÉNIO PORCO QUEIROZ.

No blogue "bola na área" onde escrevem alguns idiotas ,o idiota-mor Eugénio Queiroz,fez uma critica ao programa trio de ataque e a RTP,por gastarem dinheiro em fazer ligações de satélite,com o dinheiro dos contribuintes,naquele caso especifico era Moçambique e o entrevistado o Grande Mário Coluna.
Pelos vistos,eu não vi,no final da ligação por satélite,o Hugo Gilberto ,enviado da RTP,terá dito,que se aproximava uma tempestade tropical e no final do seu post no blogue o "jornalista"Eugénio Queiroz escreveu,PENA NÃO SER UM TSUNAMI,AMIGO?
Amigo?Tsunami?
Por acaso o FILHO DA PUTA DO EUGÉNIO QUEIROZ,estava a desejar a morte ao amigo,ao Coluna e ao povo Moçambicano,ou esse cabrão não sabe o que é um tsunami?
Eu espero que ele seja uma das vitimas ,do tsunami,que esta a assolar a controlinveste e que vá escrever para o CARALHO.

Desmoralizados.

Se o Benfica,só se encontra a um mísero ponto do primeiro lugar,porque razão,olhando em volta,conseguisse sentir a desmoralização da nação benfiquista?
Em vez ,de se atacar o que realmente é importante,estamos a preparar as desculpas do costume,sempre o velho sistema,que existe,mas tem as costas muito largas.
O Katso foi castigado um mês depois de ter feito declarações públicas num final de jogo,em que num misto de português-inglês arrevesado,chamou de ladrão ao arbitro,não deixando de ter razão,há verdades que os jogadores não podem dizer e é claro que foi-lhe instaurado um processo,que ainda bem foi na véspera do jogo com o Rio-Ave,porque senão é que era uma guerra.
Nunca vi nenhum benfiquista num qualquer blogue questionar-se,porque razão,ao fim de tantos anos de Benfica o Katso,em termos de português não dá uma para a caixa e se calhar foi vitima,de não se saber expressar.O Benfica sabia que corria um processo ao Katso e sabe também que as palavras foram muito fortes.

Agora é o arbitro Rui Costa e já toda gente vê roubalheira,pois a mim preocupa-me mais, a capacidade do nosso treinador em dar a volta aos maus resultados.
O Mantorras cuja sua última participação,foi ir de férias para Cabo Verde,surge agora na lista de convocados?
Para fazer número?
Nem na intercalar joga?
Isto é uma brincadeira?
Isto é um clube profissional?

Preocupem-se com o que realmente se passa no reino da águia e os diversos tiros no pé,dados quer pelos dirigentes quer pela equipa técnica.

É inacreditável e vergonhoso,que continua a novela Zoro,um dos mais bem pagos do plantel,que não conseguem colocar,um jogador com quase uma década de futebol italiano,que pode fazer vários lugares e que nunca jogou no clube e que o arrumaram ,logo a partida,que no campeonato italiano chegou a jogar a defesa direito e o Benfica,não consegue resolver uma situação destas.

É por estas incapacidades,que a malta,esta a perder a crença.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A fundação de e para Amigos.

Estava a espera,que se fizessem,as devidas rectificações no plantel,para atacar a máfia,no que ainda resta do campeonato,mas pelos vistos estava enganado,estamos bem servidos,desde treinador a todo o plantel"no pasa nada",o que realmente,nós precisávamos era de uma fundação,isso sim,somos um clube grandioso(?),podemos nada ganhar,mas porra,temos uma fundação.

O Vale e Azevedo,pode ser um grande ladrão,mas foi o homem que abanou o sistema,é importante ver que foi no seu mandato,que o Porto esteve três anos sem ganhar títulos,pelo menos essa fase não ganhadora do Porto,começou com ele,a sua luta contra as transmissões televisivas que eram lesivas para todos os clubes,que o levaram a abandonar o Andebol,devido ao facto,de o Benfica nada receber.
É espantoso,que ao fim de 7 ou 8 anos depois,esta direcção Vilarinho-Vieira,descobriu que nada recebe,pelas transmissões televisivas,das modalidades amadoras.

Quando volto o filme atrás e vejo o quanto ,muitos ilustres benfiquistas,fizeram vergonhosamente,a defesa da Olivedesportos contra o Benfica,com o único intuito de chegar ao poder ,quando se nos tivéssemos unido, teríamos vencido essa corja,mas era importante destruir o Azevedo.

Quanto a dita fundação nem digo o que penso,o futuro o dirá.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Paulo Costa ,tu assim o quiseste.

Enfim,voltamos a normalidade da vida,no que ao futebol diz respeito,o Benfica
voltou a ser roubado e os corruptos a serem ,uma vez mais,beneficiados,
situação que se vem repetindo,ao longo das últimas décadas,desde que me lembro,era o Luciano D`Onofrio,um dos homens de mão ,da máfia,que se estava a instalar e que teve como ponto alto,a tentativa de corrupção do jogador do Portimonense,Cadorin.
Esta vai ser,uma semana santa,para a família do Calabote,pessoa que tem sido milhentas vezes referenciado,por um único jogo de futebol e o que mais me custa e que me chateia é saber,que alguns que fazem referência injuriosa,a esse senhor e pelo qual não têm respeito,pela sua família,são filhos de pessoas,cujos pais estiveram envolvidos,quer na famosa fuga ao fisco,quer na famosa organização de extrema direita MDLP.
Por falar em respeito,algo que ,depois do jogo de ontem,deixei de ter,quando vi ,o autentico roubo que foi cometido,em Braga,pelo Paulo Costa.O Paulo Costa que tem dois filhos,de idade ainda infantil,já devia saber,que o seu nome ficará para sempre ligado ao que o futebol tem de pior e tal como ,o Guímaro,o Calheiros e outros ladrões que tais,muita gente,há-de lembrar,aos seus filhos,que o pai foi uma pessoa,que não teve nenhum pejo,em trair a verdade desportiva,de forma grosseira e continuada e tendo sido sempre ,o mesmo clube beneficiado.
Pelos teus filhos,crianças fantásticas,lamento que por toda a sua vida,vão ver o nome do pai ,vir a baila,sempre,que um arbitro meter o pé na poça e haverá sempre uma legião de pessoas,que não se esquecerão de ti,Paulo Costa.